Simpatias fortes para unir famílias


Simpatias fortes para unir famílias: Toda família passa por aquelas situações super chatas de brigas, e desentendimentos! Seja entre filhos (simpatias para filhos rebeldes), esposa e marido ou sogra, essas situações estão presentes no cotidiano de várias famílias.

E foi pensando em tudo isso que o nosso artigo de hoje resolveu trazer simpatias fortes e eficazes para unir toda sua família e fazer com que vocês consigam ser verdadeiramente felizes, sempre unidos uns aos outros.

Conheça agora quais simpatias são essas.

Matérias neste artigo | Índice

Simpatias fortes para unir famílias

Simpatia para unir família

Pegue um prato branco e o forre com uma folha de papel totalmente em branco e sem linhas, anteriormente a isso deve estar escrito todos os nomes dos membros da sua família, juntamente com o seu.

Cubra o papel no prato com açúcar mascavo, e também com 27 cravos da índia. Acenda duas velas de cor dourada, uma de cada lado do prato, pedindo para que Jesus una sua família para todo sempre.

Depois quando as velas se apagarem você deve guardar o prato em um saco de cor branca ou verde, o amarrando com duas fitinhas douradas. De preferência essa simpatia deve ser realizada a meia noite do dia 24 de Dezembro, ou no dia 6 de janeiro!

É uma simpatia que pode ser renovada a cada ano.

Simpatia para acontecer a união e afastar as brigas

Para essa simpatia você vai precisar de um papel branco, e nele escreva o nome das pessoas da família que estão brigadas (ou as que mais brigam entre si), juntamente com o nome escreve palavras como: carinho, união e felicidade.

O papel deve ser colocado embaixo de um pires branco virgem, acendendo uma vela branca para os anjos da guarda das pessoas em questão! E enquanto a vela está queimando peça a São Cosme e a São Damião para união dessas pessoas, depois enterre o papel em um jardim florido.

Simpatia para paz e união na família

Para essa simpatia você deve enrolar 1 maça vermelha em 1 guardanapo, espetando um palito de dente no meio da maça, e enterrando em um vaso ou em um jardim da sua casa.

Reze dois Pais-Nossos e 1 Ave Maria pedindo para que aconteça proteção e tranquilidade ao santo que você é devoto.

Simpatias fortes para unir famílias

Simpatia para acabar com as brigas na família e manter a união presente entre os membros

Essa simpatia deve ser feita quando você estiver sozinha em casa! você deve começar a varrer a casa, principalmente varrendo os cômodos das pessoas que costumam arrumar mais confusões!

Reúna toda a sujeira que você encontrou varrendo e a embrulhe em um papel vermelho, jogando em um terro vazio. Com essa atitude você vai estar colocando para fora conflitos mais sérios.

Simpatia para proteger sua família contra quem não quer a união

Para essa simpatia você vai precisar colocar um envelope com fotos de todas as pessoas da sua família! Depois pegue outro envelope e coloque pétalas de uma rosa amarela, e de uma rosa branca!

Guarde os envelopes dentro de uma bíblia durante 3 dias! Depois coloque novamente as fotos no lugar que elas costumam estar! Reze 3 credos e 3 Salve-Rainhas.

Coloque todas as pétalas das rosas em uma bacia e derrame 2 litros de água sobre elas! Todos os membros da família devem molhar as mãos e passar em regiões como os braços e as pernas.

Os envelopes que tinham as pétalas devem ser jogados no lixo, a bacia pode ser usada normalmente depois que ela estiver lavada.

Simpatia para deixar o clima de união na família

Para essa simpatia você deve pegar um pedaço de papel branco e escrever o nome de todas as pessoas da sua família que estão brigados, você deve colocar isso no meio da bíblia na parte que tem os salmos!

Então, acenda um incenso de sua preferência e deixe que ele queime até o final, enquanto isso você deve pedir para seus anjos que ele se mantenham em harmonia no seu lar.

Sopre as cinzas do incenso ao vento, na direção que o sol nasce, continue deixando o papel no meio da bíblia, até perceber que realmente o clima da casa está renovado! Depois você pode colocar o papel no lixo.

Agora que já conhece as Simpatias fortes para unir famílias, seja feliz com sua família e livre da inveja de quem o rodeia!