Amarração amorosa: como desfazer

Uma amarração amorosa visa conectar, de certa forma, e a contragosto, duas pessoas. A ideia é que uma das partes se sinta atraída pela outra, de maneira a se apaixonar por ela. O seu desejo acaba sendo manipulado, de modo que passe a desejar loucamente alguém que não ama com mesma intensidade. A partir daí, inconscientemente, ele passa a lutar contra.

Em raros casos, quem fez a amarração se arrepende do ato e quer desfazê-la, mas não sabe como. Isso se torna mais complicado porque não existem caminhos fáceis para dissolver o trabalho realizado. Independente do caso, se necessitar quebrar uma amarração, veja como pode desfazer o processo.

Como desfazer Amarração Amorosa

Amarração amorosa: como desfazer em sete passos

Como dito linhas acima, não é fácil desfazer uma amarração amorosa. As forças que a fizeram não se habilitam a quebrá-la e libertar o casal desse vínculo se torna algo delicado. Tratam-se de entidades com baixo astral que preferem interferir na vida humana dessa forma e não fazem voltas ao ritual.

A fim de lidar com isso, a lista abaixo enumera sete passos para se livrar da amarração amorosa:

Tenha certeza de que está amarrado

Procure a ajuda de um centro espírita para confirmar se existe trabalho feito sobre você. Por meio dos guias de luz do lugar, terá a certeza de que foi laçado por alguém.

Jejum espiritual

Caso tenha a certeza de que é vítima da amarração, é preciso limpar seu espírito. Como não sabe os ingredientes que usaram, é necessário que passe por uma desintoxicação. Isso acontece com você evitando o consumo de carne vermelha por 21 dias. Isso porque a carne vermelha acaba fortalecendo a energia negativa que submeteram você.

Por três semanas, se alimente de peixe como fonte de proteína, evitando carne bovina e até a carne de frango.

Jejum sexual

Se estiver preso a um ritual, sempre que fizer sexo fortalecerá esse laço. Assim como o jejum espiritual, você deve ficar 21 dias sem ter relações, incluindo masturbação.

Jejum de substâncias

Drogas, ilícitas ou não, servem de ímã a qualquer carga negativa indesejada. Por isso que se recomenda sempre jogar um pouco da cerveja no chão para afastar maus espíritos de você. Assim, deve ficar isento de álcool, cigarros e qualquer outra espécie de droga.

Salmos

Os Salmos são excelentes purificadores universais, amenizando a influência negativa em nossa vida. Com isso, reze o Salmo 18 e o Salmo 66 3 vezes ao dia durante 21 dias.

Banho de descarrego

Como o próprio nome diz, o banho serve para queimar a energia ruim do seu corpo. Neste caso de amarração amorosa, opte pelo banho de sal grosso e arruda, bastante fácil de ser feito por sinal. Siga a receita abaixo:

Materiais:

  • 2 litros de água
  • 14 folhas de arruda
  • 2 copos americanos de sal grosso

Modo de preparo:

  • Leve a água para esquentar e assim que as primeiras bolhas começarem a subir, desligue;
  • Adicione as folhas de arruda, o sal grosso e tampe até que esfrie;
  • À noite, tome um banho apenas com água e em seguida jogue a água preparada e coada do pescoço para baixo. Enquanto a água cai por seu corpo, peça que sua alma seja livrada de qualquer mal contra ela;
  • Saindo do banho, faça orações enquanto medita e imagina o mar. Lembre-se de não molhar a sua cabeça, já que está em processo de cura. Se assim o fizer, sua aura será queimada pelo sal grosso. Durma de branco e descarte o restante do material em água corrente que não seja a pia ou privada.

Oração para São Marcos e São Manso

Após o período de 21 dias em jejum, use uma oração para São Marcos e São Manso. Por meio dela, ficará mais fácil para quebrar o ritual lançado contra você. Ao acordar no 22°, usando sua fé, peça que os santos o livrem de qualquer carga negativa. Não existem palavras corretas para fazer esse pedido, então use de sua sinceridade e seja natural.

Faça o seu pedido à noite e pela manhã, convicto de que se livrará do problema.

Simpatia do ovo

Como deve saber, é difícil desfazer uma amarração amorosa, de modo que seja mais complicado do que fazer. Entretanto, uma ótima alternativa é usar outra simpatia para tentar desfazer a anterior. Basicamente, você está jogando uma raposa para que esta possa caçar a outra. A simpatia do ovo utiliza a proteína pois esta representa o início da própria vida.

Materiais:

  • 1 ovo de galinha

Modo de preparo:

  1. Sem roupas, pegue o ovo da galinha e comece a passá-lo em todo o seu corpo;
  2. Enquanto o ovo desliza sobre a pele, peça que a paz chegue em sua vida. Além dela, peça que seus caminhos sejam abertos e que sua vida seja limpa. A estrada da saúde, do amor, do dinheiro e da felicidade deve ser em linha reta até você. Tome cuidado para não quebrar o ovo;
  3. Em voz alta, deixe claro que quer se livrar dessa amarração amorosa de uma vez por todas. Imagine que toda a carga negativa que está sobre você vai diretamente ao ovo, se concentrando nele;
  4. No vaso sanitário, parta o ovo e dê a descarga. Enquanto ele se vai, reze um Pai Nosso e imagine a maldade indo embora junto com o ovo pela água.

O uso do ovo aqui é justificado pela sensibilidade do material ao ambiente. Em condições extremas, o ovo começar a apodrecer, dando sinais de que algo não está certo no ambiente. Junto com a quebra dele, você está enfraquecendo o mal que lançaram sobre seu caminho.

Como desfazer Amarração Amorosa

Simpatia contra amarrações

O nome pode até ser irônico, mas o conjunto das propriedades dessa simpatia garante a sua limpeza. A ideia é que possa enfraquecer a influência da amarração amorosa até que ela se dissolva. A quem está atormentado, além de ser poderosa, pode ser feita com o que guardamos em casa e no jardim.

Materiais:

  • 1 jarra
  • 1 copo
  • 3 dentes de alho
  • 1 vela branca
  • Camomila
  • Água
  • 1 foto sua ou de quem fez a amarração se tiver a certeza

Modo de preparo:

  1. Faça uma inscrição de rune de clareza na vela branca usando uma faca ou objeto com ponta. O símbolo é formado por três traços e tem o formato de um raio. Acenda essa vela e comece a meditar sobre quem lançou o ritual e em ser livre;
  2. Diga em voz alta 16 vezes seguidas: “Livre-me deste feitiço quando essa vela queimar. Livre-me desta magia e que assim seja”;
  3. Misture o restante dos ingredientes até que consiga uma pasta;
  4. Concentrando-se em desfazer a amarração, ponha a pasta obtida e a foto dentro da jarra. Enquanto a vela ainda queima, vá até o seu quintal e enterre a jarra na terra. Se possível, faça o ritual na lua minguante, já que ajudará a potencializar o ritual.

É preciso se atentar a algumas mudanças abruptas em sua vida. Caso sinta que suas ações, pensamentos e emoções estão sendo influenciados, procure a ajuda de um guia espiritual. Por meio dele terá a certeza de que foi vítima de amarração amorosa e pode tomar contra medidas. Saiba que não será fácil se desfazer do feito e sua paciência será fundamental. Porém quanto mais cedo agir, mais chances tem de se ver livre de tal ritual.

Agora que sabe Como desfazer Amarração Amorosa escolha o ritual e faça tudo direitinho. Veja também: Como desfazer uma simpatia >



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também