Como fazer amarração amorosa de São Cipriano

Conquistar o coração de alguém pode se mostrar uma tarefa difícil e além de suas capacidades naturais. Por isso que você deve utilizar da força de alguém maior para que conduza você e a pessoa em questão ao mesmo caminho. Veja como fazer amarração amorosa de São Cipriano, uma poderosa amarração para quando tudo não mais funcionou.

Anúncio

Amarração Amorosa São Cipriano

Amarração amorosa de São Cipriano

O trabalho realizado por São Cipriano costuma ser eficaz na conquista de um amor difícil. Entretanto, é preciso deixar claro que esse trabalho carrega uma força muito grande e definitiva aos envolvidos. Ou seja, esse trabalho é visto como definitivo, tendo dificuldades em ser desfeito com facilidade. Usando de sua fé, diga em voz alta:

“São Cipriano, tu que és um dos mais poderosos santos a quem mais orações são rezadas, tu que és capaz de virar cabeças, corações, pensamentos e ilusões, rezo-te hoje com muita fé para te pedir algo que parece impossível de realizar, mas que com a tua força eu conseguirei.

Rezo-te com muita força para que consigas virar a cabeça de (diga o nome da pessoa que deseja), para que o deixes todo maluco por mim, todo apaixonado, com todos os seus pensamentos virados para mim e apenas para mim.

Rezo-te com muita força para que amarres (repita o nome dele/dela), sim, amarres mesmo, para que faças uma amarração amorosa tão forte que seja impossível de quebrar por qualquer outro Santo e sei que isso é possível porque ninguém é mais forte do que tu.

Rezo-te uma oração de São Cipriano para amarração porque sei que com os teus poderes (diga mais uma vez o nome dele) será meu, apenas meu, e de mais ninguém.

Anúncio

Sei que és poderoso e sei que ajudas as pessoas no amor e é por isso que tenho fé em ti meu querido santo.

Queria-te agradecer pelo tempo que perdestes ao ouvir a minha prece e queria muito que fosses a minha salvação no amor.

Obrigado meu poderoso Santo.”

Anúncio

Oração da paixão de São Cipriano

Despertar o interesse de alguém pode ser algo alcançado com a ajuda de São Cipriano. O santo consegue amolecer os corações mais difíceis e fazer a paixão brotar no seu interesse como nunca antes visto. Valendo-se dos poderes dele, reze as seguintes palavras:

“Pelos poderes de São Cipriano, (nome da pessoa amada) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. (Repita o nome do outro) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e paixão o mais rápido possível.

São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

Anúncio

São Cipriano, afaste (diga mais uma vez o nome dele) de qualquer pessoa, que me procure a todo o momento, que (nome do amado) rasteje aos meus pés, me cubra de carinhos na frente de todos.

Hoje e agora, que (nome da sua paixão) acorde desejando estar ao meu lado, que (nome do outro mais uma vez) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que (nome do amado novamente) não possa mais viver sem mim.

Que (nome do amado) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos dos seus dias. Agora, com quem estiver, onde estiver, ele irá parar; se estiver dormindo, que acorde porque o pensamento e os sonhos de (diga o nome de quem procura) estão em mim.

Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.

Que o (nome da sua paixão) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que (nome do amado) me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

São Cipriano, faça (nome da sua motivação) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

Que (diga o nome de quem deseja) tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Anúncio

Que (repita o nome) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar (nome do amado) e trazê-lo de volta para mim apaixonado.

E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que (diga novamente o nome dele ou dela) se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou a pessoa de sua vida, que jamais tenha vergonha de mim.

Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar.

Que eu e (nome do amado) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Vou divulgar seu nome, São Cipriano, e troca deste pedido.

Anúncio

Peço isso aos poderes de São Cipriano e das três Malhas Pretas que vigiam São Cipriano, que assim seja, assim será e assim será feito.”

Embora sejam orações longas, a amarração amorosa de São Cipriano pode ser feita com o auxílio de um acompanhamento escrito. A única coisa importante é que acredite no que está fazendo, emitindo sua força no seu pedido na oração. É dessa forma que a amarração será bem construída, de maneira que o santo possa atender o seu pedido.

Ademais, é preciso ser paciente, dando tempo para a entidade fazer o seu trabalho da maneira correta. Embora seja poderoso, você não quer qualquer engano sobre seu pedido, certo? Assim, mostre a ele quem deseja, explique suas razões e deixe que o santo trabalhe, não esquecendo de retribuí-lo depois.