Amarração / Simpatia para acabar com o orgulho

Amarração / Simpatia para acabar com o orgulho

O orgulho é uma barreira natural para que qualquer casal reconheça seus erros e se desculpe. É uma tortura planejada em detalhes. Começa com a ausência, o silêncio, a indiferença e a demora em responder. Ainda que a pessoa tenha errado, dificilmente ela terá maturidade em reconhecer sua falha.

Por isso que trazemos algumas simpatias para destruir essa barreira orgulhosa e fazer com que seu amor te procure. Assim, podem ficar juntos e se reconciliarem, de modo a superarem os problemas. O orgulho é um obstáculo bastante difícil de se lidar, mas não com a simpatia para acabar com o orgulho. Anote alguns dos rituais abaixo.

Simpatia para acabar com o orgulho

Simpatia para acabar com o orgulho

A simplicidade dessa simpatia impressiona pela eficácia e mais ainda pelo único material a ser utilizado. Se a pessoa que ama não te procura de forma alguma, é possível quebrar essa vontade e trazê-la até você. Mais do que o orgulho, o objetivo é fazer com que o amor dos dois inflame. Veja como fazer essa simpatia para acabar com o orgulho.

Materiais:

  • 1 vela branca

Modo de preparo:

  1. Assim que todos em sua casa estiverem dormindo, acenda a vela branca atrás da porta de entrada da residência. Deixe no canto onde faz encontro com a parede;
  2. Com a vela ainda queimando, bata cinco vezes seguidas no chão com a mão esquerda, cuidando para não acordar ninguém;
  3. Em direção ao anjo da guarda da pessoa, peça com intenção e foco:

“Querido (diga o nome do anjo da guarda), peço humildemente que (diga o nome da pessoa orgulhosa) foque sua atenção em mim. Que ela evite comida, bebida, sono e paz até que quebre seu orgulho e me procure. Que tal orgulho seja menor do que o amor que carregamos e que isso alimente as coisas boas que vivemos e afaste as ruins. Que vença seu orgulho e que me procure o quanto antes”.

É necessário que repita esse pedido por mais cinco vezes, repetindo as batidas da palma esquerda no chão. Deixe que a vela termine de queimar até o fim, descartando o restante dela no lixo comum. Para evitar acidentes, deixe que a vela queime em um prato, já que a maioria das portas são feitas em madeira.

Caso não more só, pode fazer atrás da porta do seu quarto. O ideal é fazer na entrada da porta de casa, mas a segunda opção garante privacidade. Em segurança, deixe a vela queimando e pode ir deitar. Por fim, evite fazer na lua minguante, já que este período serve para levar algo ou alguém.

Veja também o vídeo de Sensitiva Fernanda Rodrigues

Simpatia para quebrar o orgulho da pessoa amada

Esta simpatia funciona de modo semelhante à primeira, visto que tem apenas um ingrediente. Como tal também, isso não diminui sua eficácia, visto que a força projetada por ela alcança seu objeto. Dessa forma, a pessoa orgulhosa sentirá seu orgulho se esvaindo  e colocará a mão na consciência, indo de encontro a você o quanto antes.

Materiais:

  • 1 vela branca

Modo de preparo:

  1. Segurando a vela com as duas mãos, a quebre e diga: “Estou quebrando o orgulho de (diga o nome da pessoa)”;
  2. Após isso, direcione sua atenção ao anjo da guarda dela, dizendo: “Ó, anjo da guarda de (diga o nome da pessoa), o traga até a porta da minha casa. Até que isso aconteça, que (diga o nome da pessoa novamente), não coma, não beba, não durma, não tenha paz ou tranquilidade até que me procure. Faça com que ele/ela venha e me peça perdão”;
  3. Dito isso, vá até o lado de fora da sua casa e acenda a vela quebrada. Deixe que ela queime até o fim, descartando os restos em lixo comum.

Ritual para quebrar o orgulho da pessoa que amamos

O orgulho de alguém pode ser um sentimento difícil de ser lidado. Isso porque é comum que cada um de nós se mostre inflexível em relação a algumas coisas e não dê o braço a torcer. Entretanto, um meio bastante natural de se lidar com isso é através da simpatia para acabar com o orgulho usando sete velas. Cada uma acenderá a nossa força que precisa para trazer a pessoa que ama até sua porta.

Materiais:

  • 7 velas brancas
  • Caneta ou algum objeto suficiente para fazer uma inscrição

Modo de preparo:

  1. Da base em direção ao pavio, escreva o nome completo da pessoa sete vezes em uma vela;
  2. Feito isso, você vai quebrar a vela escrita em três pontos. Contudo, ao fazer cada quebra, diga em voz alta: “Não estou quebrando a vela, mas, sim, o orgulho e tudo o que impede de (diga o nome da pessoa) de voltar a ficar comigo”. Sempre que for partir a vela, repita essa essa frase. O pavio não precisa ser separado. Guarde a vela em um pano ou embalagem onde não possa ser mexido;
  3. No dia seguinte, você pegará a segunda vela e vai repetir o mesmo processo, sempre guardando o material em local seguro. A ideia é que você complete o ritual ao longo de uma semana sem falta ou ausência em qualquer dia;
  4. Assim que a sétima vela for quebrada, você jogará esse embrulho com as sete velas dentro de um cemitério. O cemitério representa o fim das coisas vivas, bem como dos sentimentos de algo em relação a alguém. Quando você jogar as velas, significa que está dando fim ao orgulho que a pessoa que ama está alimentando contra você. O mesmo terá fim e dará abertura para coisas novas e boas na vida dos dois juntos.

Cabe ressaltar que apesar dos elementos envolvidos, em momento algum a maldade está inserida aqui. Essa simpatia se trata de abrir caminho ao casal substituindo más impressões entre ele. Com o orgulho sendo apaziguado, o indivíduo ao qual a simpatia foi direcionada pode pensar com mais clareza. Com isso, ele pode retornar até você e perceber os erros, inclusive a distância que criou.

Como dito linhas acima, ultrapassar o orgulho de alguém é um desafio e tanto a ser feito. Isso porque estamos lidando diretamente com a força de vontade dele, por mais certo ou errado que possa estar. Meios convencionais, como a conversa ou mesmo mais brigas podem ser ineficazes quando se quer fazer as pazes. Por isso que trazemos até você uma lista refinada com simpatias para acabar com o orgulho.

Através delas, você pode resgatar a abertura necessária para que ele engula o próprio orgulho e volte a falar com você. Além disso, é como se tudo de bom que tivesse sido represado transbordasse. Não basta apenas retornar aos seus braços, mas o amor e carinho retornarão vigorosamente. Caso se encontre nessa situação, alimente a simpatia que escolher usando sua fé e se prepare ao reencontro.

Vídeo Simpatia para Quebrar o Orgulho e Trazer a pessoa amada

Veja o vídeo de Mundo espiritual Tarot

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também