Banho para atrair clientes

Sabemos que quem decidiu ser empresário no Brasil não tem vivido tempos muito fáceis, a crise ainda continue persistindo, e às vezes nem todos os esforços fazem com que os clientes apareçam.

Anúncio

E é nessa hora que é necessário apelar para as forças divinas e sobrenaturais para conseguirmos deixar o nosso negócio vivo e lucrando!

Entre tantos rituais que podem ser realizados temos o banho para atrair clientes. Banho que já se mostrou bastante eficaz, e que realmente funciona para dar um up nos negócios.

Como os banhos podem funcionar para alterar uma realidade?

Nem sempre é algo que percebemos (talvez só as pessoas mais sensitivas) mas todos os dias lidamos com diversos tipos de energias, boas e ruins!

Tudo o que fazemos, todas as interações se baseiam nas trocas de energia, desde um aperto de mão, até sentar no mesmo lugar no ônibus que outra pessoa sentou à pouco. Essa é uma realidade, que devemos aprender a conviver, e também a manipular.

E o banho pode ajudar em tudo isso! Eles podem direcionar essas energias de acordo com os nossos interesses nos mais diversos campos da nossa vida, como o amor, o trabalho, a prosperidade, saúde, o banho cigano para atrair dinheiro, entre outros! Existem banhos para os mais variados desejos.

Dito isso fica mais fácil entender como os banhos podem nos ajudar a atrair aquilo que desejamos, e que por vezes não é possível! Lembrando ainda que você deve acreditar no ritual que está fazendo, ter fé que aquele banho realmente vai te trazer o que procurar, é essencial.

Anúncio

Mas o ritual vai além do que o momento do banho em si, sabia? Ele começa antes! E você vai saber como potencializar ainda mais os seus resultados sabendo o que deve ser realizado antes de iniciar o ritual de banho para atrair clientes.

Banho para atrair cliente

Como posso proceder antes desse ritual?

Devemos reforçar mais uma vez a questão da fé, porque ela é muito importante, se você duvidar, por um segundo que seja, que aquele banho pode realmente te trazer os resultados esperados, você vai estar anulando.

Anúncio

Por isso antes de começar se concentre, e acredite no ritual que você está prestes a fazer! Além disso todos os elementos solicitados devem estar presentes, por isso a nossa dica é que você separe antes para que não tenha erros ou alguma coisa faltando.

O banho para atrair clientes

Agora vamos finalmente apresentar o banho para atrair clientes, considerado um banho muito especial! Os resultados no seu negócio vão chegar em poucos dias, com um aumento significativo de clientes.

Material necessário para realizar o banho:

Anúncio
  • Dois litros de água mineral ou água filtrada (não pode ser água da torneira, por exemplo);
  • 500 gramas de alpiste (peça para dividir em dois sacos com 250 gramas cada um);
  • sete gotas de mel.

Depois que você separou todos os ingredientes é hora de começar a preparar o seu banho. Comece o preparo à noite.

Preparação do banho

Coloque em um recipiente a quantidade de água indicada, junto com 250 gramas de alpiste, e por fim as gotas indicadas de mel! Você deve misturar tudo e deixar que a combinação fique no fogo por alguns minutos! Mas é preciso ter atenção, porque ela não deve ficar no estado de fervura.

Quando perceber que a mistura está quente e os ambientes estão bem homogêneos entre si é hora de retirar do fogo, e esperar para que esfrie um pouco. Depois disso deixe um pano para tampar a combinação, e vá ter sua noite de sono.

Quando acordar pela manhã com a ajuda de um coador passa a mistura para um novo recipiente, e leve consigo para o banheiro!

Tome um banho normal, mas não se seque, espere que seu corpo fique um pouco menos molhado, e comece a passar o conteúdo no seu corpo, da cabeça para baixo, tendo cuidado para não molhar a cabeça.

Quando você terminar é hora de esperar a mistura secar no seu corpo, passando de forma suave a toalha para ajudar no processo!

Nesse dia vista um roupa bem levinha, e vá para o seu trabalho, com a outra metade do alpiste! Jogue um pouco desse alpiste no seu portão, e vá jogando até a entrada do seu negócio.

Anúncio