Banho para tirar amarração

Amarrações são disparos perigosos a qualquer pessoa pois cria uma corrente que a deixa presa contra a sua vontade. Como resultado, pode perder totalmente o controle sobre a sua vida e passa a viver tempos difíceis.

Anúncio

Veja como preparar um banho para tirar amarração e viver feliz e sem qualquer influência negativa.

Banho de alecrim

Banho de Alecrim

O banho de alecrim é um dos banhos coringas mais famosos que existem. Além de de trazer um escudo pessoal na vida do indivíduo, consegue desfazer laços lançados contra uma pessoa. Sem contar que é um banho para tirar amarração bem simples de ser feito.

Materiais:

  • 1 litro de água;
  • 7 ramos de alecrim.

Modo de preparo:

  1. Ferva o litro de água em uma panela e assim que começar a borbulhar, desligue;
  2. Adicione os ramos de alecrim, tampe a panela e deixe em repouso por 30 minutos;
  3. Enquanto a infusão esfria, tome um banho simples como forma de higienizar seu corpo. Feito isso, ponha a mistura devidamente coada sobre o seu corpo do pescoço para baixo. Sinta a água cair e imagine com fé que qualquer amarração feita para você está sendo desfeita e indo pelo ralo. Deixe o corpo secar com o próprio calor e vista roupas claras.

Banho com espada de São Jorge

Anúncio

A Espada de São Jorge pode ser incluída em um banho para tirar amarração de forma simples e acessível. Saindo de uma imagem figurativa e entrando à ação, a espada se torna um item para romper com qualquer magia em seu caminho. Se não tiver ela em casa, pegue em um jardim público ou peça a um conhecido.

Materiais:

  • Água suficiente para um banho;
  • 3 espadas de São Jorge

Modo de preparo:

Anúncio
  1. Leve a água ao fogo e esquente até o ponto anterior à fervura. Assim que as primeiras bolhas subirem já pode desligar;
  2. Feito isso, rasgue as três folhas da espada sobre a água e misture. Deixe que a água esfrie uma pouco com as espadas até uma temperatura agradável;
  3. Agora é com você. Faça uma oração livre para Ogum, pedindo que essa espada corte toda a má intenção jogada sobre você. Que você possa se livrar das amarrações, demandas, feitiços e inveja. Que não apenas liberte o seu corpo, mas também a sua mente, alma e coração, te livrando dos obstáculos. E que isso abra caminho para a felicidade se instalar em sua vida e trazer a alegria, liberdade e coração abertos que deseja. Não se preocupe com a escolha de palavras e ordem de pedido. Ogum é um guerreiro sábio e entende perfeitamente as suas intenções;
  4. Feita a prece, tome um banho do pescoço para baixo após um banho higiênico. Imagine-se livre a cada jato de água deslizando por seu corpo. Quando a água da mistura acabar, deixe que seu corpo seque sozinho e vá descansar.

Banho de canela e limão

Banho Cravo e Canela para atrair homens

Ingredientes caseiros escondem uma força energética muito grande através da simplicidade de suas funções. O banho para tirar amarração feito com canela e limão consegue anular qualquer força externa atuando sobre você.

Materiais:

Anúncio
  • 1 litro de água;
  • 3 paus de canela;
  • 3 limões;
  • Água de banho feita à base de rosas, hibisco ou leite.

Modo de preparo:

  1. Coloque os paus de canela na água enquanto ela ferve e esprema diretamente os três limões sobre. Deixe em ebulição no fogo por alguns minutos, desligando e deixando em repouso por alguns minutos;
  2. Assim que atingir uma temperatura agradável, jogue essa água do pescoço para baixo. Tenha a absoluta certeza de que está anulando qualquer amarração presa em você.
  3. Após 2 ou 3 dias, tome um banho com leite, água de rosas ou de hibisco. Esse banho é necessário para tirar qualquer força excedente relacionada ao amor. Isso ajuda a recalibrar sua própria força amorosa e sentimental.

Banho de cachaça e mel

Simpatia do Mel para atrair o amor

A cachaça é uma bebida popularmente conhecida por ser bastante forte e dominante. Dentro de um banho para tirar amarração, a bebida possui uma força gigantesca para te livrar de qualquer laço imposto no seu coração. Veja como preparar:

Materiais:

  • Água suficiente para um banho;
  • 1 copo de cachaça da sua preferência;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 3 gotas de um limão.
  • Água de rosas, hibisco ou leite;

Modo de preparo:

  1. Misture os ingredientes até que fiquem homogêneos. É importante dilui adequadamente a cachaça pois dentro da simpatia é um elemento bastante abrasivo ao seu campo energético;
  2. Tome um banho do pescoço para baixo, evitando por completo molhar a cabeça;
  3. Após dois dias, tome um banho com água de rosas, hibisco ou leite. Esse segundo banho ajudará a repor suas energias do amor, assim como o outro. O banho de cachaça é bastante forte e limpa por completo a sua energia amorosa. Por isso que precisa de uma reposição para esse lado.

O banho para tirar amarração é a melhor forma de se livrar de influências externas ao seu coração. Caso sinta que está sendo manipulado, inicie imediatamente as suas contra medidas. É importante deixar claro que todas as simpatias acima devem ser feitas em noite de lua minguante. Esse período é o ideal para fazer encerramentos em sua vida, especialmente amorosos.

Anúncio