Simpatia do chuchu

Quando pensamos em simpatias, estamos falando sobre rituais passados de geração para geração, que foram feitos justamente para nos ajudar com problemas do cotidiano.

Há alguns ingredientes que são utilizados em diversas simpatias, com intuito diferente em cada uma delas! Por exemplo, é possível fazer uma simpatia do chuchu para casar com a pessoa amada, ou mesmo, para auxiliar na impotência do seu companheiro.

Ambas simpatias são fáceis de serem realizadas e apresentam resultados realmente efetivos para aquelas pessoas que as fazem com muita fé! Em nosso artigo de hoje você vai conhecer essas duas simpatias, que podem te ajudar em momentos distintos da vida.

Simpatia do Chuchu para casar

Simpatia do chuchu para casar

A primeira simpatia a ser apresentada com o chuchu, deve ser feita pelas pessoas que desejam casar! Mas é preciso ter muito cuidado!

Antes de se empolgar e fazer a simpatia você deve ter certeza que é com essa pessoa que você deseja casar, isso porque todo o ritual é poderoso. Desta forma, você pode estar se colocando em uma situação complicada.

Assim, se você tiver certeza que realmente deseja casar com a pessoa, pode começar a fazer os preparativos para a simpatia, que pode ser realizada em qualquer dia da semana, em um local tranquilo da sua casa.

Os materiais para a simpatia são:

  • Um chuchu;
  • Um papel novo sem linhas;
  • Um lápis;
  • Um pedaço de barbante.

Quando os materiais estiverem separados é hora de pegar o chuchu e cortar no meio! Depois escreva no papel sem linhas o seu nome e o nome da pessoa com quem você deseja casar. No momento que estiver escrevendo mentalize que essa pessoa está te pedindo em casamento.

Depois é hora de dobrar o chuchu e colocar o papel no meio dele, cortando também um pedaço de barbante e amarrando o chuchu! O chuchu deve ficar em um freezer ou em um congelador.

O chuchu irá ficar por lá por cerca de três dias, e no quarto dia deve ser retirado e jogado no lixo por inteiro.

Mas não é somente esse ritual que faz essa simpatia ser tão poderosa, é necessário realizar uma oração depois de todo o ritual, isso vai fazer com que as coisas por aqui sejam potencializadas.

Durante a oração, você pode também utilizar uma vela para tornar a oração ainda mais forte e poderosa! Depois de colocar o chuchu no congelador, como manda a simpatia, vá para um local bem tranquilo, acenda a vela que comprou (vale da cor vermelha, que acaba sendo uma boa sugestão pela questão de ser a cor do amor).

A oração consiste em rezar o pai Nosso e a Ave Maria como forma de agradecimento.

E ainda temos uma dica extra pra você! Depois de realizar a simpatia, marque um encontro na primeira sexta-feira do mês com o seu amado! Antes de sair da sua casa, você deve colocar um galho de arruda na sua bolsa e o deixar por lá cerca de três dias.

Se isso coincidir com os dias que o chuchu estiver no congelador vai ser ainda melhor! Depois de três dias, você deve jogar o galho de arruda em um vaso ou em um jardim!

Todo o processo é meio longo, como podemos conferir, porém, isso é o que faz a simpatia se tornar tão poderosa! Com certeza você não vai se arrepender de a seguir corretamente.

Simpatia do Chuchu

Simpatia do chuchu para impotência

Aqui temos uma proposta de simpatia totalmente diferente e serve para que homens tenham problemas de impotência sexual! Devemos lembrar que essa simpatia também deve ser feita com cuidado, porque apresenta resultados eficazes

  • 1 chuchu;
  • 1 pedaço de papel branco virgem;
  • 1 pedaço de linha branca.

A primeira coisa que você deve fazer é pegar o chuchu e o cortar na metade, no sentido do seu comprimento! Depois, é hora de pegar o pedaço de papel e escrever, por quatro vezes, o nome da pessoa que você deseja que tenha a impotência sexual!

Depois, vire o papel de cabeça para baixo, escrevendo o nome da mulher que você deseja que ele broche por três vezes! O nome do homem deve estar invertido em relação ao da mulher.

Feito isso, você deve dobrar o papel ao meio, e depois enrolar (o papel irá ficar no formato de um cigarro). Pegue o pedaço de linha branca e amarre o papel em sua região central. Depois, coloque o papel dentro do chuchu e enterre ele em um terreno vazio. Enquanto o chuchu for amolecendo dentro da terra, a impotência irá aumentar.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também