Como desfazer uma simpatia


Sem mais recursos próprios, nós recorremos às simpatias como forma de ter garantia em relação a algo. Por meio delas, facilitamos a conquista de um desejo, de modo a nos satisfazer física e mentalmente. Dada à eficácia delas, acabamos fazendo mais de uma, realizando vários pedidos em diversas ocasiões.

Contudo, muitas pessoas não usam as simpatias de forma bem direcionada. Mesmo que visem algo bom, como o amor, elas acabam desencadeando empecilhos na vida dos outros. Não raro, muitos usam o poder do universo para atacar alguém por qualquer motivo que seja. Tudo é feito de forma silenciosa e distante, de forma aos outros apenas sentirem os efeitos da amarração.

Todavia, muitos desconfiam que foram alvos de alguma simpatia. Ao fazer um retrospecto, percebem que suas vidas tomaram um rumo diferente do qual planejaram. Cabe ressaltar que algumas simpatias são mais difíceis de reverter do que outras, mas ainda assim é possível desfazê-las.

Veja algumas dicas de como desfazer uma simpatia de forma segura e sem consequências.

Banho de descarrego

Banho descarrego - Desfazer simpatia como

O banho de descarrego é uma das ferramentas mais poderosas para se desfazer uma simpatia. Basicamente, ele é capaz de neutralizar qualquer força externa, de forma a nos limpar de qualquer amarração. Para que o efeito dure, você deve repetir o banho de tempos em tempos, pois as cargas ruins sempre nos atingem.

Materiais:

  • 3 rosas brancas;
  • 1 litro de água quente;
  • 1 vela branca.

Modo de preparo:

  1. Ponha as três rosas brancas em imersão na água quente por alguns minutos;
  2. Enquanto a infusão está sendo preparada, acenda uma vela branca e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Peça que ele o ajude a limpar seu corpo e proteger contra novas ameaças;
  3. Agora se banhe com a água de rosas do pescoço para baixo, fazendo com que corra por seu corpo. Seque-se naturalmente e vista roupas claras, evitando a todo custo usar preto.

O banho deve ser feito na segunda, quinta e sábado de modo a reforçar a proteção criada. Quanto aos restos de rosas e vela, estes podem ser enterrados em um vaso.

Jejum de substâncias nocivas

Jejum de substâncias nocivas

Uma das formas de desfazer uma simpatia é se livrar de qualquer tipo de substância que seja nociva ao corpo e a mente. Isso porque tais elementos acabam potencializando e perdurando o efeito de uma simpatia em uma pessoa. Geralmente, atraímos o que guardamos em nós mesmos, seja bom ou ruim.

Com isso, quem usa cigarros, bebidas com álcool e drogas mais pesadas acaba sentindo os efeitos com mais intensidade. Caso desconfie de que é vítima de simpatia, fique 21 dias sem fazer uso dessas substâncias. Ainda que seja difícil, a pausa é fundamental para cortar seu vínculo com qualquer ritual.

Jejum de espírito

Jejum de espírito

Além do corpo passar por uma limpeza, a alma deve percorrer o mesmo caminho. Quando estiver se perguntando como desfazer uma simpatia, evite comer qualquer tipo de carne que não seja peixe. Durante 21 dias você integrará o peixe na sua alimentação, de modo a se livrar das cargas negativas.

Ainda que seja muito restritivo, o peixe é bastante saudável nutricionalmente e pode ser feito de diversas formas. Falando em tratamento físico e mental, vale a pena aplicar esse esforço à sua vida por 21 dias. Ao término desse tempo, pode retornar para sua alimentação mais convencional.

Evite contar sobre sua situação

Segredo Simpatias

No desespero e preocupação em se livrar de uma simpatia, acabamos por contar o momento a alguém e desabafar. A ideia é fazer com que sintamos alívio ao dividir essa barreira com quem confiamos. Contudo, é justamente essa confissão que põe abaixo todo o processo de cura.

Isso porque, quando um trabalho precisa ser desfeito, não devemos interferir de qualquer outra forma. Pode ser confuso, mas basicamente é isso: se foi vítima de amarração, apenas trabalhe para se proteger. Siga determinado caminho para desviar a energia canalizada em você. Quando falamos o quanto estamos desandando por causa de uma simpatia, interferimos diretamente e negativamente nessa energia.

Assim, por mais difícil que seja, guarde isso apenas para si. Ainda que não seja tão experiente no assunto, você é perfeitamente capaz de reverter a situação.

Oração para São Marcos e São Manso

São Marcos e São Manso - Oração

As orações aos santos tem papel fundamental para saber como desfazer uma simpatia. Por meio delas, você invoca um poder benéfico, protetor e que afasta qualquer mal-estar de sua vida. As orações são fortes o suficiente para lidar com simpatias bem fortes.

Seguindo as dicas de jejum acima, após os 21 dias, faça uma oração logo no dia posterior. Tente fazer logo que acordar, de modo a aproveitar a energia natural da luz do sol. Antes de dormir, você dedica mais uma vez a oração para São Marcos e São Manso. Peça com que te livrem de qualquer mal que esteja atuando sobre sua vida, incluindo um feitiço por simpatia.

Usando de sua fé na forma mais pura, peça com que desvie qualquer carga negativa que tenha te atingido.

Outra simpatia

Quando falamos em colocar uma raposa dentro de um galinheiro, nos referimos a astúcia de alguém no meio da ingenuidade coletiva. De modo bobo até, para nos livrar de uma amarração, fazemos com que uma raposa vá atrás de outra. Ou seja, para quebrar uma simpatia podemos fazer outra simpatia de proteção e reversão.

Da mesma forma que nos colocaram sob um ritual podemos fazer o mesmo com alguém. Todavia, a ideia não é fazer um ataque ou coisa parecida, nada disso. Simplesmente você irá quebrar esse círculo de magia de uma vez por todas e ficar livra de qualquer influência.

Materiais:

  • Água
  • 1 vela branca
  • 3 dentes de alho
  • 1 copo
  • Camomila
  • 1 foto sua ou da pessoa que fez o trabalho
  • 1 jarra ou garrafa

Modo de preparo:

  1. Escreva na vela o símbolo da clareza utilizado nas runas. Ele é feito com três traçados e lembra exatamente afigura de um raio;
  2. Após isso, acenda a vela, meditando sobre tal pessoa e sua vontade em ficar livre. Repita o seguinte verso enquanto medita:
    “Livre-me deste feitiço quando esta vela estiver queimando. Livre-me desta magia e que assim seja”;
  3. Pegue os demais ingredientes e misture eles até que consiga criar uma pasta, lembrando de se concentrar na libertação;
  4. Com a massa pronta, a coloque na jarra ou garrafa junto com a foto e a enterre enquanto a vela queima. Já que a posição da lua ajuda no ritual procure fazer durante a fase minguante.

É difícil perceber que fomos vítimas de uma simpatia até que façamos uma avaliação profunda da vida. Em dado momento, algumas coisas tomaram rumos diferentes, às vezes, distantes dos quais queríamos. Mesmo que alguém tenha imaginado o bem para nós, como o amor, isso pode implicar em algumas situações difíceis.

Com isso, é preciso trabalhar para reverter o quadro e se ver livre da amarração. Quando descobrir como desfazer a simpatia, não hesite em momento algum. Assim como a fé é exigida na preparação de um ritual, também é cobrada na resolução dele. Quando for quebrar as amarras que impuseram contra você, pense no desfecho da situação ao seu favor.

Extra: 7 maneiras de quebrar feitiços por Márcia Fernandes