Como fazer simpatias para o amor


Quando falamos em simpatias para o amor, estamos sempre falando de rituais mágicos, que tem como objetivo principal influenciar de forma positiva os sentimentos! Geralmente os rituais fazem uso de diversos adereços místicos, para que aconteça um maior poder e uma maior influência!

Em todas as civilizações que já existiram as simpatias eram realizadas! Principalmente simpatias relacionadas com o amor, que é um sentimento universal!

O amor pode ser compreendido de diversas formas, depende do ponto de vista, e também do momento que a pessoa está passando! Algumas pessoas dizem que o amor é um complemento, outras dizem que o amor é um acalento para o coração, e outras chegam a dizer que o amor é dolorido!

Seja qual for a definição para você a verdade é que é um sentimento que todos nós sentimos, querendo ou não! Os sentimentos são incontroláveis, e quando você menos espera, está apaixonada novamente, ou com dificuldade de esquecer quem deveria!

E nessas situações você sempre pode recorrer a forças divinas, com rituais e orações para alterar os rumos do seu coração!

Simpatias no amor

As simpatias podem te ajudar a esquecer, a voltar, a ser correspondida, tudo depende do seu desejo e da solução que você está procurando para o momento.

Sempre quando você for fazer uma simpatia para o amor é necessário ter muita fé, e ter certeza do que você quer!

Se você fizer a simpatia mas não ter certeza que é aquilo que você deseja, isso pode trazer consequências para o seu futuro mais tarde, e sem fé, o resultado não vai ser o esperado!

Acreditar fielmente em tudo que você faz é essencial, depois da simpatia é preciso manter o pensamento positivo, só assim ela vai poder dar resultados.

Além disso é preciso seguir todo o ritual indicado! Nenhum detalhe pode passar despercebido, por mínimo que seja, isso pode trazer consequências para o resultado final!

Agora que você já sabe que precisa de fé, positividade, certeza e muito amor no coração para realizar simpatias para o amor, conheça alguma delas!

Como fazer simpatias para o amor?

Simpatias para o amor ser sempre o mesmo

Já passou por aquela fase na relação onde acha que nada está igual, e o sentimento não é mais o mesmo? isso é natural, ainda mais depois de um tempo juntos! Mas você não precisa se conformar com isso, é só fazer um ritual simples e bem fácil.

Você vai precisar de:

  • pires;
  • mel;
  • pedaço pequeno de papel;
  • um litro de água morna;
  • um recipiente;
  • açúcar;
  • folhas frescas de manjericão.

Depois de reunir todos os ingredientes é hora de escrever o seu nome e o nome da pessoa amada em um pedaço de papel! Dobre esse papel colocando sobre o pires, e derrame um pouco de mel por cima, pensando na pessoa amada.

Agora você deve colocar um litro de água morna dentro do recipiente, e ir adicionando também um pouco de açúcar juntamente com as folhas de manjericão.

Tome um banho normalmente, e depois de se sentir limpa, jogue a mistura desde a sua cabeça até os seus pés! Seque o seu corpo com toalha de forma bem leve e suave! O ideal é deixar secar o máximo possível ao natural.

Depois, se arrume normalmente para encontrar o seu amor, sempre mentalize a seguinte frase durante esse momento ‘’que o amor encante o meu amado’’.

Essa simpatia para o amor consegue ser bem poderosa, e o intuito é realmente fazer com que aquele amor esteja sempre acesso, e que o amor sempre reine na relação!

Simpatia para se reconciliar

E o que seria do amor se não fossem as brigas, né? Brigar é natural dentro de um relacionamento, mas se teve aquela briga feia, onde nem sabe como vocês podem se resolver, o ideal é pedir uma ajudinha!

Para realizar essa simpatia você vai precisar pegar um papel, e escrever por sete vezes o seu nome, e o do seu amor! Depois disso acenda uma vela branca, e deixe pingar algumas gotas de cera em um prato, cole a folha em cima da cera.

Assim que a folha ficar colada pingue mais cera sobre o papel para que vela consiga se fixar, e escorra mel no prato! Reze: Salmo 30, Salmo 23 e Salmo 91, pedindo para que vocês se entendam! Depois jogue tudo no lixo.