Oração / Simpatia para desistir de viajar (para pessoa desistir de viajar)

Ao contrário do que muitos pensam, viajar nem sempre é uma boa ideia, a depender do momento que vivemos. Isso porque nem sempre é o momento adequado para se distanciar de casa, já que alguns problemas precisam ser resolvidos. Além disso, uma viagem é onerosa financeiramente e pode trazer complicações se não for bem administrada.

Por isso que trazemos alguns rituais para fazer alguém desistir da viagem. Por meio deles, podemos fazer a pessoa repensar a necessidade de se distanciar e focar sua energia em outras coisas. Todavia, cabe ressaltar que você deve pensar bastante a respeito dessa simpatia para desistir de viajar. Lembre-se que está mexendo com a vontade de outra pessoa.

Se está decidido a continuar, veja como preparar algumas receitas.

Simpatias para Desistir de Viajar

Simpatia para desistir de viajar

Existem diversos motivos que desagradam um parceiro na viagem do outro. Claro que o ciúme faz parte disso, mas também a preocupação e o momento que vivem contam para isso. Em dados momentos, percebemos que nossa influência sobre não é tão forte quanto pensávamos. Por isso que recorrer à simpatia para desistir de viajar pode ser uma boa saída.

Materiais:

  • 1 pote de vidro com tampa
  • Cerveja o suficiente para encher o pote acima
  • 1 limão verde
  • 1 prato branco
  • Mel
  • Pedaço de papel branco
  • 7 palitos

Modo de preparo:

  1. Em cima do prato, deite o limão e o espete com cada palito. Enquanto faz isso, é necessário mentalizar o seu desejo se concretizando, ou seja, a desistência do parceiro na viagem. O limão acaba por representar a mente do seu cônjuge enquanto os palitos representam a interferência nessa viagem;
  2. No pedaço de papel, escreva o nome desse indivíduo, o colocando no pote com o limão espetado por cima;
  3. Feito isso, preencha o pote com a cerveja. A ideia é que possa “embriagar” a mente da pessoa, levantando certa confusão e controle sobre a situação;
  4. Agora, adicione o mel, de modo que ela se torne mais receptiva aos seus pedidos;
  5. Feche bem esse pote e deixe a mistura parada por sete dias. Após essa semana, deixe o pote nos pés de uma árvore bonita, sendo do seu quintal ou da rua.

Simpatia para desistir de viajar mudando de opinião

Certo, sabemos que interferir no desejo de alguém é algo delicado. Entretanto, a escolha dessa pessoa pode não ser a mais adequada nesse momento. Antes de ir ao mundo é preciso deixar uma base em sua própria casa e relacionamento, eliminando qualquer insegurança. Sem contar que o viajante pode não estar enxergando as dificuldades que você vê no momento. Se for o caso, reúna os seguintes materiais.

Materiais:

  • 1 foto do viajante
  • Pedaço de tecido vermelho ou branco
  • Caneta preta
  • Óleo de rícino

Modo de preparo:

  1. Usando a caneta preta, escreva no tecido branco ou vermelho: “(Nome do viajante), que sua opinião sobre a viagem se altere em sua cabeça à medida em que o óleo de rícino se unifica nesse tecido”;
  2. Ponha a foto da pessoa em questão no meio do tecido e pingue sete gotas do óleo de rícino;
  3. Dobre o tecido, deixando a fotografia no interior e guarde debaixo da cama ou dentro de algum móvel. Faça com que o embrulho permaneça imóvel por 4 dias e 4 noites seguidas. Nesse caminho temporal, a decisão do viajante vai se desfazer e ele mudará de ideia.

Simpatia da batata

Assim como o seu peso, a batata pode fazer com que a consciência de alguém passe a pesar. Dessa forma, é possível fazê-la mudar o pensamento e desistir de viajar, se necessário, e fazer outros planos. Ainda que seja pouco conhecida, essa simpatia para pessoa desistir de viajar é eficaz e pode ser feita com ingredientes que tem em casa.

Materiais:

  • 1 batata
  • 1 faca afiada
  • 1 saco preto
  • Pedaço de papel em branco
  • Caneta
  • 3 colheres de sopa de açúcar
  • 3 colheres de sopa de mel

Modo de preparo

  1. Escreva o nome da pessoa que precisa desistir de uma viagem no papel. No verso, escreva o pensamento que quer virar ao avesso, ou seja, escreva “viagem”;
  2. Usando momentaneamente de sua raiva, mas com cuidado, corte a batata em rodelas. Imagine que essa batata é a mente da pessoa e que pode entrar nela para mudar seu pensamento;
  3. Ponha essa batata no interior do saco preto juntamente com o açúcar, papel escrito e mel, fechando bem e enterrando no jardim;
  4. À medida em que o tempo passa, essa junção acaba influenciando no poder de escolha da pessoa. A ideia de viajar e se afastar de casa vai sendo diminuída até o ponto em que chega na desistência. Lembre-se de fazer isso com certa antecedência à viagem para que tenha tempo de surtir efeito.

Simpatia para desistir de viajar usando tomate

O tomate é uma excelente fruta dentro da cozinha, mudando a cara de diversas preparações. Da mesma forma ocorre no relacionamento de um casal. Neste caso, a viagem em questão passa a ganhar um sabor mais azedo em favor da relação. O parceiro vai passar a te ouvir e mudar seu pensamento em relação à viagem. Contudo, essa simpatia pode ser usada entre amigos e familiares, contanto que obedeça a preparação.

Materiais:

  • 1 tomate
  • Objeto da pessoa que vai viajar (use uma peça de roupa ou adereço, como pulseira)
  • 7 palitos
  • 1 pote de vidro com tampa
  • 7 colheres de sopa de mel
  • 3 colheres de sopa de açúcar

Modo de preparo:

  1. Pegue um objeto pessoal da pessoa em questão e coloque dentro do pote de vidro. Lembre-se de usar uma peça que caiba no pote;
  2. Um a um, espete os sete palitos no tomate, imaginando a pessoa em questão mudando de ideia. Faça com que ela tenha pensamentos equivalentes ao seu;
  3. Assim que o último palito for espetado, ponha o tomate dentro do pote e em cima da peça;
  4. Adicione as 3 colheres de açúcar e as 7 de mel, fechando esse pote e guardando ele em local seguro. Guarde ele até que o pensamento da pessoa sobre a viagem “azede” e mude. Quando acontecer, basta deixar o pote em um jardim bonito ou perto de uma árvore bastante verde.

A simpatia para desistir de viajar deve ser consultada em caso de necessidade, dada à eficácia. Por isso, pense bem sobre a utilização do material místico em relação ao parceiro. Em suma, o ritual deve ser usado quando não há benefício algum na viagem a ele e a você também.

Ademais, cabe ressaltar que pode fazer mais de uma simpatia, contanto que não seja no mesmo dia. Por alguma razão, a simpatia pode sofrer com alguma influência externa e não atingir o resultado esperado. Passado alguns dias, pode tentar novamente o mesmo ritual ou recorrer até outra. Sempre dê um espaço de tempo para verificar se a simpatia deu certo.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também