Simpatia para emagrecer depois da gravidez

Sabemos que a gravidez é uma fase onde passamos por diversas mudanças, sejam hormonais ou corporais, e claro, uma grande mudança de vida como um todo.

Anúncio

As mulheres costumam ficar com a auto-estima meio pra baixo quando olham fotos do seu corpo antigo, e percebem que ele não está mais dessa forma! É preciso paciência, afinal, você passou por um processo importante.

Nem sempre entrar em dietas é possível, já que muitas mulheres ainda estão em fase de amamentação! Fazer exercícios também acaba ficando difícil e são nessas horas que a simpatia pode ser bem útil.

Veja também: Simpatias para Emagrecer

As simpatias que vamos mostrar não são para gravidez, especificamente, mas tem ótimos resultados para o emagrecimento quando feitas com fé! Separamos as melhores simpatias que não envolvem a ingestão de mistura e alimentos, dessa forma, você não precisa se preocupar em atrapalhar o bebê durante o período de amamentação.

Simpatias para Emagrecer depois da Gravidez

Simpatia do arroz para emagrecer

O arroz é um ingrediente bastante utilizado nas simpatias, e para diversas finalidades, até mesmo até para o amor!

Anúncio

Você pode ver por aí diversas simpatias com o arroz para emagrecer, mas garantimos que nenhuma é tão poderosa como essa!

Para a realizar será necessário:

  • 1 copo de vidro cheio de arroz;
  • papel e caneta de qualquer cor;
  • 1 copo de água;
  • 1 balança.

Você vai começar escrevendo no papel quantos quilos você deseja perder (cuidado com o valor, é sempre bom colocarmos algo possível de ser realizado)! Depois de escrever no papel a quantidade de quilos você deve dobrar o papel de 3 a 7 vezes e o mergulhar em um copo de água juntamente com o arroz!

Anúncio

Simpatia do Arroz para Emagrecer

Você deve realmente mergulhar o papel até que a água transborde pelo copo, mas não precisa se preocupar, a água que está caindo é a representação de quantos quilos você está perdendo.

Esse copo que você utilizou para mergulhar o papel deve ser colocado em cima da balança e guardado debaixo da sua cama.

Anúncio

O corpo deve ficar guardado por cerca de 30 dias, e durante esse tempo você vai precisar fazer um esforço para emagrecer! Mas não precisa ser nada demais (até porque sabemos que você não pode), mas tente diminuir uma coisinha ou outra.

Depois do 30 dias você deve jogar o arroz fora, e deve se pesar na balança que você colocou o copo em cima! Juntamente com o esforço que você fez durante esse período os resultados serão satisfatórios, e o melhor, a simpatia vai te ajudar a não engordar.

É uma simpatia mais longa, mas que tem mostrado resultados realmente infalíveis!

Simpatia simples para emagrecer

Essa simpatia é indicada para as pessoas que já estão tentando emagrecer, ou seja, a pessoa pelo menos deve estar diminuindo a quantidade de comida ingerida durante os dias! A simpatia somente funciona com esse esforço.

Para a realizar será necessário:

  • Copo de cachaça ou vinho (o que você tiver em casa);
  • 1 foto do seu corpo (onde você estava satisfeita com ele);
  • Tesoura afiada;
  • 1 prato branco e fundo;
  • 1 vela da cor vermelha ou branca.

Depois de reunir todos os ingredientes é hora de fazer a simpatia, e para isso você deve pegar o prato branco e o colocar na sua frente, depois pegue sua fotografia com a tesoura dizendo a seguindo frase:

Maria Padilha

Anúncio

“Maria Padilha, tu que és a rainha de toda a beleza, do corpo perfeito, da sedução, e te peço que me ajude a emagrecer e fazer com que uma imagem melhorada de mim comece a aparecer! Eu peço que veja o meu esforço.”

Depois de dizer essas palavras você deve cortar a fotografia ao meio com ajuda da tesoura, até que ela caia em cima do prato! Enquanto você estiver cortando deve mentalizar o corpo que você deseja, pense nele mais magro, com perfeição, mais sensual, pode realmente deixar a sua imaginação te levar nessa hora.

Pegue o copo de cachaça e o coloque por cima da foto de forma lenta, continuando a ter os mesmos pensamentos que indicamos! Para finalizar a simpatia, você precisa acender a vela comprada! A vela e a cachaça / vinho é a oferenda para Maria Padilha.