Simpatia para encontrar cachorro / animal perdido

Cachorro ou qualquer animal de estimação é parte vital da rotina familiar de qualquer pessoa. Por conta disso que perdê-los se mostra uma situação complicada, dolorosa e angustiante.

Caso isso aconteça, você pode se valer de uma simpatia para encontrar cachorro / animal perdido e recuperar o seu grande amigo da vida.

Simpatia para encontrar cachorro / animal com a ajuda de São Roque

São Roque é o santo reconhecido por sua vocação e esforço em ajudar os devotos, incluindo quando os pets desaparecem. Com a ajuda da sua graça divina é possível trazer o bichinho de volta ao lar e em segurança. Confira como realizar essa simpatia para encontrar cachorro / animal com a ajuda de São Roque.

Materiais:

  • Uma peça de roupa do animal. Caso não tenha, pode ser um objeto pessoal dele, como um brinquedo que gosta muito ou coleira
  • Imagem de São Roque

Modo de preparo:

  1. Coloque o objeto do animal (seja a roupa, coleira ou afins) nos pés da imagem do santo;
  2. Pensando no bicho de estimação, reze para São Roque: “Piedoso São Roque, que em via foste alimentado por um cão que roubava comida para que não morresses de fome, eu te peço pela volta do (diga o nome do seu pet)”;
  3. Ao fim, reze um Pai Nosso para São Roque como forma de agradecer a ele a sua intercessão. Se possível, utilize uma vela acessa para iluminar suas intenções e busca.

Oração do arcanjo Ariel

O arcanjo Ariel é visto como o guardião dos animais e auxilia o regresso deles até o lar que os acolheu com amor. Enquanto não retornam, o arcanjo se encarrega de protegê-los com graças aos pedidos recebidos. Veja como invocar o arcanjo Ariel e reencontrar o seu animal de estimação.

Materiais:

  • 1 vela dourada

Modo de preparo:

  1. Basta acender a vela e orar com devoção dizendo:

“Arcanjo Ariel, tu que és a leoa de Deus,ilumina o espírito do meu querido (diga o nome do seu pet), para que encontre o caminho de volta ao lar que tanto o ama.

É com o sentimento pleno de humildade que me prostro diante de Vós, neste momento de angústia pelo qual eu e (nome do animal) passamos, quando os nossos caminhos, até aqui únicos, por uma circunstância da vida agora se abriram, sujeitando-nos a rumos diferentes.

Que a nossa separação seja breve e que os Anjos guardiões possam protegê-lo onde quer que ele esteja, e trazê-lo de volta para junto de mim.

Arcanjo Ariel, abro-me neste momento a toda e qualquer intervenção intuitiva, a fim de que eu possa ser guiado(a) ao encontro deste ser que me ensinou a amar com uma pureza e desprendimento que eu jamais havia experimentado antes.

Obrigado(a), Arcanjo Ariel, por trazeres de volta ao meu lar este ser que tanto amo.

Que assim seja.”

Simpatia para encontrar cachorro / animal perdido usando mel

Você ou uma pessoa pode passar pela terrível experiência de perder o seu companheiro animal. Contudo, simples ingredientes caseiros pode te auxiliar na busca por seu bichinho e ajudar a resgatá-lo. Veja como fazer essa simpatia para encontrar cachorro / animal perdido utilizando mel.

Materiais:

  • Mel
  • 1 vela branca

Modo de preparo:

  1. Para realizar essa simpatia você necessitará de um formigueiro. Acenda a vela ao lado do formigueiro e coloque o mel ao redor dele, dando três voltas ao redor dele;
  2. Feito isso, reze o Pai Nosso três vezes e peça a São Lázaro para que traga o seu animalzinho de volta ao lar. Se possível, realize a simpatia na lua cheia de uma segunda-feira para potencializar o pedido.

Simpatia para encontrar cachorro / animal perdido usando um formigueiro

Embora essa simpatia para encontrar cachorro / animal perdido também utilize um formigueiro, sua realização é distinta. Mas assim como qualquer outra você se valerá da sua fé e persistência para reaver o seu animal perdido. Veja como prepará-la.

Materiais:

  • 1 vela branca
  • 1 pires
  • 3 balas de açúcar

Modo de preparo:

  1. Acenda a vela branca em cima do pires perto da entrada do formigueiro. Ao lado, coloque as balas de açúcar, pedindo à força da natureza que te ajude na busca pelo animal;
  2. Para que aumente a força da simpatia, tente realizá-la na quarta-feira à noite. No dia posterior pode despejar a cera restante e as balas no lixo comum. Lave o pires e o reutilize como de costume.

Oração a São Roque

Como aberto linhas acima, São Roque possui uma sensibilidade maior com as pessoas que precisam de ajuda. Não apenas elas, mas também os animais perdidos pelo mundo à fora. Com o auxílio da luz de uma vela, reze e voz alma e decoração:

“Protetor de cães e animais de estimação, a oração de São Roque é feita por milhares de pessoas em todo o mundo.

São Roque também é considerado o patrono dos doentes e dos pobres, porque na vida ele ajudou centenas de pessoas necessitadas trazendo cura e a palavra do Senhor em suas vidas.

Um dia muito doente, São Roque foi salvo por um cão perdido que cuidou dele e o alimentou até sua cura.

Desde então, este santo deve sua completa proteção aos cães, para que você possa recorrer a ele com a oração de São Roque.”

Por mais desesperador que seja ter perdido o seu pet, tente manter a calma e reunir os recursos que podem ajudar nessa busca. Apelando à força do universal, tente se valer de uma simpatia para encontrar cachorro/ animal perdido. Isso ajudará a diminuir a distância entre vocês e reaproximá-los mais uma vez.

Vídeo de Pai André Silva