Simpatia para encontrar objetos perdidos


Qualquer pessoa sabe o transtorno que é perder um objeto pessoal, ainda mais na hora de ir a um compromisso. Seja pela utilidade ou significado, não encontrar um celular ou a chave de casa, por exemplo, é bastante agonizante e nos atrapalha muito. Passamos a focar nossa energia na preocupação de como achá-lo a tempo.

Quando isso acontece, ter uma espécie de “GPS universal” seria maravilhoso, não? Embora tal ferramenta ainda não tenha sido inventada, a simpatia para encontrar objetos perdidos costuma ser bem eficaz.

Perdeu algum objeto e não sabe como encontrá-lo? Continue a leitura e veja três simpatias para tê-lo em mãos.

Simpatia da vela amarela

Simpatia Vela Amarela Encontrar Objetos Perdidos

Nessa simpatia, sua própria mente se encarregará de procurar o objeto. Isso porque o processo é bastante contemplativo e monta um rastro das últimas vezes em que teve contato com o objeto perdido.

Materiais:

  • Vela amarela;
  • Fósforo ou isqueiro..

Como fazer:

  1. Pegue a vela amarela e a acenda. Não tem problema em ser vela usada, contato que seja amarela;
  2. Assim que ela estiver acesa, use de sua inspiração e procure mentalmente pelo objeto. Concentre-se nele, visualizando o seu formato, cor, textura…;
  3. Faça uma retrospectiva de onde poderia ter deixado o objeto. Pense em cada local possível onde ele repousa. Com calma, caminhe até esses pontos e inicie a sua busca.

Simpatia do lenço

Simpatia Lenço Encontrar Objetos Perdidos

Nessa simpatia, a sua intenção será testada ao máximo. Isso porque a sua vontade de encontrar o objeto perdido será o catalisador para atraí-lo. Veja como fazer:

Materiais:

  • 1 lenço.

Como fazer:

  1. Antes de iniciar a busca, torça e dê três nós no lenço. Após isso, repita em voz alta “Amarro o rabo da macaca e enquanto não achar o que procuro, não desamarro este rabo”;
  2. Em seguida, comece a sua busca e procure pelo objeto que está perdido. Não esqueça de manter o lenço amarrado ao seu lado;
  3. Assim que achar, se lembre de desfazer os três nós. Como o objeto perdido foi achado, e com urgência, não há mais a necessidade de manter os nós firmes. Libere essa energia e devolva ao universo.

Simpatia do vaso

Simpatia Vaso Encontrar Objetos Perdidos

Independente do local e da sua forma, a terra é única. Por meio dela, é possível transmitir uma mensagem com a certeza de que esta chegará ao destino final. Confira isso na prática:

Materiais:

  • 1 vaso de flor;
  • 1 varinha de madeira;
  • Terra.

Como fazer:

  1. Em um quarto pouco iluminado, medite por 15 minutos aproximadamente. Esse é o início do envio de sua mensagem, afirmando o quanto precisa do objeto;
  2. Em seguida, enterre a varinha no vaso com a terra, forçando bem a sua entrada, de modo que ela fique totalmente coberta;
  3. Diga em voz alta que só retirará a varinha de lá depois que as forças do bem se encarregarem de trazer de volta o que está pedindo;
  4. Assim que a graça for alcançada, retire essa varinha do vaso e a enterre horizontalmente no jardim de sua casa ou de um parque. Lembre-se de fazer isso assim que o objeto for encontrado, evitando adiar o encerramento. A simpatia precisa cumprir sua função e ser desfeita.

Quando for realizar as simpatias acima, tenha em mente que a sua fé pode afetar diretamente o resultado da busca. O seu propósito conta bastante quanto ao funcionamento da procura. Portanto, acredite no que faz e acredite que dará certo.

Além disso, mentalize a todo o momento o objeto que está perdido. Evite se distrair pensando em outras coisas, de modo que sua concentração passe a ficar ausente e incompleta. Se precisa achar um objeto, foque unicamente nele, deixando a sua intenção bastante clara.

Viu? Embora seja um pouco desesperador não saber onde um objeto está, é possível encontrá-lo por conta da simpatia para encontrar objetos perdidos. Como dito no início do texto, é como um GPS universal voltado para as coisas que nos são úteis.

Se perdeu um objeto e não faz ideia por onde começar a procurar, use das simpatias descritas acima. São seguras, naturais e muito eficazes. Além disso, podem ser feitas com materiais que você tem em casa, facilitando tudo. Acione já o universo ao seu favor e nunca mais perca nada.

Veja também: Simpatia para purificar a casa