Como fazer alguém falar a verdade dormindo (Simpatia ou Oração)

Como fazer alguém falar a verdade dormindo (Simpatia ou Oração)

Embora todos possuam segredos em suas vidas, alguns podem comprometer totalmente a relação que este mantém com o mundo. Se este esconde um segredo a um custo tão alto, por que o faz?

Mesmo enfrentando algumas consequências, a verdade não seria melhor por hora?

É possível descobrir como fazer alguém falar a verdade dormindo utilizando de simpatia ou oração. É a partir daí que ela revelará o que esconde em seu interior. A depender do segredo, é possível fazer com que a relação rume para um lugar melhor. Vamos aprender três simpatias eficazes para alcançar a verdade.

Como fazer Alguém falar a verdade dormindo

Simpatia da palha

Essa simpatia em especial precisa ser feita com cuidado para que o seu parceiro não acorde no processo. Boa parte dos ingredientes são conseguidos de modo fácil e possibilita a realização da simpatia.

Materiais necessários:

  • Um pedaço de cetim novo na cor vermelha;
  • Palha de milho seca;
  • Linha vermelha;
  • Tesoura nova.

Como fazer:

  1. Pegue o cetim vermelho e faça uma espécie de almofada com ele. Preparado adequadamente, coloque a palha seca em seu interior, de modo a recheá-lo bem;
  2. Costure essa almofada com a linha vermelha, com a intenção de deixá-la bem firme. Coloque ela em cima da cama, mais especificamente no travesseiro dele;
  3. Quando isso for feito, observe até o momento em que ele dormir em cima dessa almofada. Quando isso ocorrer, chegue ao lado do ouvido dele e pergunte sobre os seus segredos. Repita seu pedido três vezes.

Gradativamente, independente de estar acordado ou dormindo, seu cônjuge começará a se abrir. Contudo, nunca dirá que só segredos, então preste atenção.

Simpatia da fronha

A mistura de mel com o poder da lua minguante continua a ser poderosa quando o assunto é obter a verdade. A fronha do seu companheiro passa a ser a chave que precisa para obter a verdade.

Materiais necessários:

  • 3 litros de água;
  • 3 colheres de sopa de mel;
  • A fronha que o seu cônjuge usa para dormir;
  • 1 pitada de sal;
  • O calçado que seu companheiro usou durante o dia.

Como fazer:

  1. Ferva esses três litros de água juntamente com as três colheres de mel. Assim que a água ferver, coloque a fronha dentro da panela e deixe que ferva por 15 minutos;
  2. Quando esse tempo acabar, retire a fronha e lave ela como de costume;
  3. Retire um copo dessa mistura e jogue o restante fora. Despeje esse copo com a água adocicada novamente na panela e adicione a pitada de sal, de modo que reduza até secar. Lembre-se de mexer ao fim para que não grude e queime na panela;
  4. Em seguida, raspe a mistura que ficou no fundo da panela e coloque no copo. Guarde isso para a noite;
  5. Quando a noite chegar, ponha a fronha lavada de volta no travesseiro e espere que o seu companheiro(a) durma sobre. Assim que isso acontecer, vire o calçado que ele(a) usou durante o dia e espalhe um pouco da mistura que sobrou na sola. Faça isso durante três noites e a verdade será mostrada aos poucos.

Como fazer Alguém falar a verdade dormindo

Oração para a verdade do raio verde

Embora essa última seja pouco conhecida, ela se mostra tão eficaz quanto às duas simpatias descritas acima.

Como fazer:

É necessário que imagine a pessoa à qual quer a verdade envolta de uma luz verde-limão. Em seguida, diga em voz alta:

Amada Pallas Athena, Deusa da Verdade Divina;
Exponha a Verdade (3x ou indefinidas vezes),
Exponha a Mentira (3x ou indefinidas vezes),
Mostre-me tudo o que preciso saber sobre (diga o nome das pessoas envolvidas e explique a situação). Em nome do meu EU Superior e da minha amada Presença de Deus, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE manifestada aqui e agora. Amém”.

Sempre que precisar obter uma resposta precisa a uma situação e o seu companheiro se negar a dar, faça com que diga por outros caminhos. Como fazer alguém falar a verdade dormindo pode ser obtida por meio de simpatia ou oração, o que for mais conveniente aos dois.

Assim que receber a verdade, pense bem no que fará com ela. Caso seja um assunto delicado, dê uma chance para que o companheiro exponha o lado dele. Nem sempre o que queremos virá de forma agradável.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também