Simpatia para juntar/unir mãe e filho

Simpatia para juntar/unir mãe e filho

Desde a concepção, a maior e melhor ligação que cultivamos em vida e com nossa mãe. Ainda que tenha pouco, a mesma procura partilhar tudo o que sabe e que possui. Enquanto dependemos dela, somos a sua primeira e maior prioridade. Infelizmente, em algum ponto, essa ligação se perde e a relação vai por água abaixo.

Ainda que as dificuldades surjam, é possível trabalhar esse contato através de uma simpatia para unir mãe e filho. A mesma proporciona a dissolução de problemas envolvidos e permite um contato mais sensível e construtivo entre os dois.

Caso queira saber a melhor simpatia para juntar mãe e filho, continue a leitura e veja qual se encaixa ao seu momento.

Simpatia para unir mãe e filho

Simpatia do arroz

Além da relação mãe e filho, essa simpatia serve para unificar a família.

Materiais:

  • Arroz em ponto de papa;
  • 1 prato branco e fundo;
  • Pétalas de uma rosa branca;
  • 4 colheres de sopa de mel;
  • Papel branco;
  • Caneta.

Modo de preparo:

  1. Cozinhe o arroz como de costume. Entretanto, há uma diferença: é preciso que ele passe do ponto, de modo a parecer uma papa. Somente esse arroz cozido significa a união;
  2. Escreva o nome da mãe e do filho. Caso acredite em um trabalho completo, inclua o nome de outras pessoas que precisam se unir;
  3. Após escrever o nome da dupla, ponha esse papel no fundo do prato branco, de modo que o forre;
  4. Em seguida, coloque o arroz em ponto de papa em cima desse papel e adicione por cima 4 colheres de mel. Finalize com as pétalas de uma rosa branca por cima.

Use uma noite de lua cheia para que o efeito seja potencializado. Assim que terminar de fazer essa simpatia, deixe tudo em um jardim florido.

Simpatia para afastar brigas

O extremo de uma relação entre mãe e filho é quando as agressões tomam forma e conta da família. Assim que sentir que algo mais grave pode acontecer, recorra a essa simpatia para afastar brigas.

Materiais:

  • 1 pires branco virgem (que não tenha sido utilizado);
  • 1 vela branca;
  • Papel branco;
  • Caneta.

Modo de preparo:

  1. Escreva o nome da mãe e do filho que estão brigados. No mesmo papel, escreva palavras que deseja a esse relacionamento. Por exemplo, escreva carinho, felicidade, união, superação… Etc;
  2. No pires branco e virgem, coloque o papel embaixo dele e acenda a vela branca. Direcione essa vela acessa aos Anjos da guarda dos respectivos nome do papel. Assim, enquanto ela queima, também peça a São Cosme e São Damião que eles se unam novamente e tomem uma relação familiar saudável;
  3. Assim que o seu pedido for concluído, enterre o papel em um jardim bem florido e deixe que este suma naturalmente.

Simpatia para juntar mãe e filho

Simpatia de proteção

Por incrível que pareça, pode existir alguém que não quer ver uma mãe unida com o filho. Isso pode partir de outros membros da família com ciúmes ou apenas movidos pela maldade em atrapalhar.

Contra todos esses ataques, se valha da simpatia para juntar mãe e filho com uma proteção:

Materiais:

  • Fotos da mãe e do filho, de preferência juntos;
  • 2 envelopes;
  • Pétalas de uma rosa amarela e outra branca;
  • 1 bíblia;
  • Bacia;
  • 2 litros de água.

Modo de preparo:

  1. Dentro de um envelope coloque as fotos que encontrar da mãe e do filho. Caso tenha os dois juntos em uma mesma foto, tanto melhor;
  2. No segundo envelope, coloque as pétalas da rosa amarela e branca;
  3. Em seguida, coloque os envelopes dentro da bíblia por 3 dias seguidos. É importante que a bíblia permaneça fechada durante esse tempo e que os envelopes estejam em uma passagem que indiquem proteção. Após isso, coloque as fotos nos lugares onde estavam e reze três credos e três Salve-Rainhas;
  4. Ponha as pétalas dentro da bacia e adicione a água por cima. Tanto a mãe, quanto o filho, precisam molhar os braços e as pernas com ela.

Assim que concluir, pode descartar as pétalas em lixo comum. Quanto a bacia, a mesma pode ser usada normalmente após ser lavada.

Simpatia para terminar com as brigas

Caso você e seu filho ou você e sua mãe briguem bastante, essa simpatia para unir mãe e filho é certeira. A mesma possibilita a limpeza do ambiente onde os confrontos acontecem e evita que retornem:

Materiais:

  • Vassoura;
  • Papel vermelho.

Modo de preparo:

  1. Assim que todos saírem de casa e estiver só, varra cada cômodo onde quem provoca a discussão frequenta;
  2. Assim que reunir a maior quantidade de sujeira ali, coloque no papel vermelho e o embrulhe;
  3. Jogue esse pacote em um terreno vazio, de modo que se desfaça sozinho. De forma literal, você estará colocando a sujeira dos seus conflitos para longe e permitindo que algo novo chegue e permaneça.

Mesmo que não seja fácil manter uma boa relação familiar, cada um de nós deve se mobilizar para que dê certo. Não existe certo ou errado, mas, sim, quem está disposto a melhorar. Caso queira manter uma boa relação maternal e familiar, se valha da simpatia para unir mãe e filho.

Vídeo: Simpatia unir filho e mãe

Confira o vídeo de sensitiva Golçalves

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Terá muito azarTerá azarNão quero sorteQuero ter alguma sorteQuero ter mais sorte (No Ratings Yet)
Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também