Oração para amarrar patrão

Oração para amarrar patrão

Infelizmente, nem todo ambiente de trabalho é propício a uma boa interação entre a equipe. Muitos acabam se mantendo em um local hostil porque necessitam do salário, mas não carregam o mesmo prazer do início. Tudo se complica quando o problema está na hostilidade advinda do chefe.

Contudo, é possível reverter essa situação se valendo de uma oração para amarrar patrão. O principal ingrediente dela é a sua força de vontade para que o relacionamento com ele mude para melhor.

Oração para Amarrar Patrão

Veja como amansar seu chefe utilizando das seguintes rezas:

Oração para amarrar patrão

Antes de começarmos, cabe ressaltar que esta oração não pode ser desfeita. Portanto, esteja seguro(a) de sua decisão, ainda que seja ao bem de ambos. Repita em casa ou, se possível, no próprio ambiente de trabalho. Após escrever o nome do seu patrão no pé esquerdo, recite:

“Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo (diga o nome do patrão), te amarro (repita o nome dele), te mantenho (repita novamente). Pela força das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você se apaixonará por mim (diga o nome dele) e admitirá que gosta de mim e trabalhar comigo.

Por isso, trabalhará manso e delicado comigo, me respeitando diante de qualquer pessoa, incluindo meus colegas. Me deixará feliz no trabalho, pois isso me preparará para substitui-lo quando entrar de férias. Que você (diga o nome dele) foque seus pensamentos em coração, olhos, desejo, amor, admiração, respeito, confiança, paz, carinho e principalmente amizade.

Além disso, sua consideração me fará seu amigo confidente, cultivando fidelidade, dedicação e paixão em nossa relação. E sempre que eu chegar no trabalho me receberá com sorrisos, não questionamentos e irá me elogiar sempre que possível. Assim eu desejo e será feito. Amém.”

Oração para acalmar seu chefe

Esta oração para amarrar patrão visa acalmá-lo para que o mesmo não desconte em você o peso da própria vida. Ainda que necessite trabalhar melhor, tente pensar nele como alguém que precisa de algo que você pode dar. Em um lugar calmo, diga com coração aberto:

“Pai amado, em nome do Poderoso Senhor Jesus e com respeito, me coloco em sua presença de amor para orar pelo meu patrão. Deus de Israel de tremenda força e poder, peço com sinceridade que olhe cada área da vida do meu patrão. Olhe sua casa, seus sentimentos, sua vida de finanças, família, seu espírito e seu trabalho.

Retire qualquer influência maligna que possa estar agindo sobre ele e na sua família. Deus altíssimo, tenha piedade dele perdoando seus pecados, nervosismo e qualquer preocupação. Além disso, remova seus medos, ansiedade, dor, doenças e qualquer sentimento negativo em relação à sua vida, restaurando seu equilíbrio.

Deus Eterno de infinita bondade e amor, de todo coração, peço que liberte meu patrão de qualquer influência do mal. Que os assédios não tenham efeito e apenas suas bênçãos tomem lugar. Alimente assim a saúde, felicidade, bom humor, equilíbrio, proteção, liberdade, sabedoria, paciência e muita paz.

Meu Pai querido, em nome do Senhor Jesus, te peço humildemente e já agradeço por ter me escutado. Acalme o coração do meu chefe e o liberte, livrando de amarras e restaurando cada área de sua vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Oração para Amansar Chefe

Oração para amansar o chefe de Santa Catarina

Da mesma forma que quer acalmar seu chefe, você também precisa estar calmo para fazer essa oração para amarrar patrão. Faça essa oração em casa e tente fazê-la antes de sair ao trabalho:

Santa Catarina de Sena, poderosa guardiã daqueles que necessitam de proteção, rezo com fé em teu poder. Quero pedir que dê muita paciência e calma a alguém que conheço bem. Santa Catarina de Sena, rezo hoje e com fé para que você acalme a mente e o coração de (fale o nome do seu patrão).

Somente te peço esse poderoso pedido porque essa pessoa (fale o motivo pelo qual quer acalmar seu patrão). Como vê, meu pedido é sincero e necessita ser atendido o quanto antes, Santa Poderosa.

Agradeço desde já por usar parte do teu poder em realizar meu pedido e ajudar essa pessoa em verdadeiro sofrimento.

Obrigado(a) por me ouvir, Poderosa Santa. Amém.”

Oração para acalmar chefe bravo

Da mesma forma como a fúria dele tem força, procure acalmá-lo para equilibrar a balança. Essa oração para amarrar o patrão em calmaria pode ser feita em casa, três vezes seguidas. Contudo, se ele estiver próximo a você, bem melhor. Inicie por:

“Santo Antônio pequenininho,
Se vestiu e se calçou.
Seu caminho caminhou
E encontrou Nossa Senhora, que lhe perguntou:
– Onde vais, (fale o nome do seu chefe)?
– Vou falar com Deus Menino!
-Vai, abrande bem para o lado de Jordão
Onde não cai pó nem grão,
Sililianto de Cristão.”

Assim que iniciar a oração para amarrar patrão, independente de qual escolha primeiro, tenha em mente também sua fé. Ela é o catalisador de sua vontade e por meio dela seu desejo será bem direcionado. Entregando-se de forma sincera e humilde, conseguirá conquistar uma boa relação com seu patrão.

Veja também: Simpatia para ganhar aumento no trabalho

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Terá muito azarTerá azarNão quero sorteQuero ter alguma sorteQuero ter mais sorte (No Ratings Yet)
Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também