Oração para castigar uma pessoa

Oração para castigar uma pessoa

Não cabe a nós decidir quem é o acusado ou não, mas admita: há pessoas que passam do ponto e merecem intervenção. Claro, a intervenção divina acontece em algum momento, mas até lá esse indivíduo continua a trazer males a todos.

Veja uma lista variada e escolha a oração para castigar uma pessoa inimiga mais adequada.

Oração para castigar uma pessoa

Oração para quebrar as forças dos inimigos

Começaremos uma oração para castigar uma pessoa de um modo mais leve. Digamos que esta reza funciona como um aviso, sendo um grande susto na vida do outro. Em especial, é direcionada a pessoas que podem se arrependerem se o outro passar muito mal, já que é um aviso de sua força.

“Santíssimo São Cipriano, a ti que foram dados todos os poderes do mal do mundo, usa as tuas duas mãos com todas as tuas forças para quebrar todas as forças de (diga o nome do inimigo).

Não te peço o mal, apenas te peço que vejas todas as coisas más que essa pessoa já me fez e que coloques um ponto final nessa história.

São Cipriano, apenas te peço que tires todas as suas forças quando pensar em me atacar, que tires todas as suas forças quando em mim pensar.

Retira de (nome do inimigo) toda a energia que ele tem.

Retira de (repita o nome dela) toda a raiva que ele me tem.

Retira de (diga mais uma vez) toda a inveja, olho gordo e todos os maus pensamentos que ele tem de mim.

Apenas quero paz, sossego e serenidade São Cipriano.”

Sendo esta uma oração mais fraca, caso não surta tanto efeito, pode realizar as próximas, bem mais fortes.

Oração de São Cipriano

Um livro de São Cipriano possui uma oração para castigar uma pessoa que funciona de forma infalível. Caso algum inimigo tenha te prejudicado de forma contínua, você pode reverter o mal contra ele mesmo. Acenda uma vela e direcione sua força a São Cipriano, dizendo:

“Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (nome do seu inimigo) vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, eu suplico urgentemente que (nome do seu inimigo novamente) vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pois estou do lado da justiça e nada fiz para merecer esse comportamento mesquinho e maléfico de (nome do seu inimigo mais uma vez).

Após (diga o nome do seu inimigo) ser devidamente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que ele se afaste e nunca mais volte!

Após (repita o nome do seu inimigo) ser totalmente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que saibam que eu agi corretamente e que todo mal que me acometeu seja desfeito e eu possa continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse encontrado (nome do seu inimigo) em minha vida.

Que sua consciência reclame por justiça enquanto me fizer mal e aos meus familiares e amigos, não conseguindo nem mais dormir!

Quero que (nome do seu inimigo) seja humilhado e desmascarado por todo o mal que me fez!

Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito.

Amém!”

Oração de São Cipriano para enfraquecer inimigos

Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

São Cipriano compreende as intenções do devoto quando este precisa de uma oração para castigar uma pessoa. Por conta disso que possui outra oração para castigar uma pessoa e deixá-la fraca. A ideia é que lhe falte forças para que não te faça mais mal e desista de suas más intenções.

“Ó poderoso São Cipriano, hoje invoco os teus poderosos poderes do mal para me ajudares a destruir um inimigo de longa data que não me deixa viver a minha felicidade sem a estragar.

Peço-te São Cipriano que destruas (diga o nome da pessoa) de uma vez por todas.

Que lhe tires todas as forças, toda a vontade e todos os motivos que ele tem de me atacar.

Peço-te que vires todas as suas invejas, ataques, olho gordo e más energias que ele me manda contra ele mesmo de modo a que leve com o feitiço do feiticeiro.

Dá-me forças para o destruir, dá-me forças para o aguentar, dá-me forças para lutar contra todos os ataques do/a (repita o nome do inimigo) que chegam dia após dia.

Usa a tua força, deixa (diga mais uma vez o nome do inimigo) sem forças para olhar para mim, sem vontade de me falar, sem motivos para me atacar.

Torna ele fraco, debilitado e completamente inútil quando tentar me atacar.

Obrigado São Cipriano.”

Oração divina para afastar o mal

Os céus não deixam que uma pessoa sofra passivamente sem fornecer recursos adequados para a sua vida. Além de uma oração para castigar uma pessoa, você também tem uma oração para afastar quem lhe quer mal. Sendo o mais honesto possível, reza em voz alta:

“Senhor, dai-me força para entender a fraqueza do oponente que me atinge. Que eu possa compreender que a ele falta entendimento do verdadeiro valor da vida e do sentido da existência que é evoluir através do amor.

Senhor, dai-me resiliência para manter-me em minha correção. Que eu não me rebaixe à displicência de caráter do meu inimigo, nem à sua energia maléfica. Segura, por favor, o meu ímpeto de querer que o mesmo mal lhe seja causado e desmanche todos aqueles pensamentos que me sugerem vingança.

Senhor, dai-me serenidade para acreditar que a lei do retorno rege naturalmente esse universo e que a todas injustiças e maldades cometidas contra mim e meus amados, terão a devida resposta das estrelas.

Senhor, dai-me amor-próprio o suficiente para me colocar acima de toda a maldade a mim direcionada. Que eu possa estar em um lugar onde o mal não me alcance e as pessoas de má fé não me atinjam.

Senhor, mais do que tudo, dai-me compaixão para que eu possa orar por essas almas que me perseguem e desejam meu mal. Que eu consiga pedir, genuinamente, pela sua recuperação e evolução até o mundo dos bons.

Senhor, cuidai do meu inimigo. Livra seu coração da dor e sua mente da maldade, para que sua visão possa ser esclarecida sobre a verdade dos valores da vida. Auxilia-o na compreensão de que o mal é a essência da infelicidade.

Senhor, dai ao meu oponente lucidez para entender que suas atitudes não são corretas. Que ele abra seu coração para a correção e inicie sua busca pelo aprimoramento de seu caráter, deixando assim de ser um antagonista em minha vida.

E, Senhor, se não for possível alcançar minha paz desse modo, rogo-lhe, meu Deus, que o Senhor seja meu escudo protegendo-me de todo mal. Que sua luz ofusque a visão dos malignos para que meu destino seja repleto de dádivas. E que minha vida, finalmente, possa estar na paz da presença de todos aqueles que só querem, verdadeiramente, o meu bem.

Amém.”

Por meio de uma oração para castigar uma pessoa você tem o antídoto perfeito para lidar com quem lhe quer mal. Não espere que alguém mude para se tornar bom, pois isso pode gerar ainda mais ferida. Tome a iniciativa de se proteger e fazer o outro perceber que ele não é dono do mundo.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também