Oração para pessoa desistir de algo

Oração para pessoa desistir de algo

A teimosia de alguém pode acabar sendo a ruína dessa pessoa. Ainda que avisemos sobre os riscos certos de determinada ação, é possível que alguém continue a insistir em determinada escolha. Se pela razão este indivíduo não cede, se valer de uma oração para pessoa desistir de algo é o caminho.

Por meio da oração para pessoa desistir de algo, é possível diminuir o poder de uma ideia aparentemente irredutível. O objetivo é fazer com que tal indivíduo repense sobre suas atitudes e entenda que há coisas mais valorosas. Ademais, isso pode fazer com que ajude em seu crescimento. Às vezes, precisamos abrir mão de algo em favor de uma experiência maior e melhor.

Oração para pessoa desistir de algo

Veja também: Simpatias para pessoa desistir de viajar

Oração para a pessoa desistir de algo usando flores

As flores são um dos objetos mais bonitos disponíveis na natureza. Em meio a tanto caos atualmente, ter algo que nos lembre da beleza do mundo é gratificante, inspirador e renovador. Por isso que as flores assumem papel importante na desistência de uma pessoa em relação a algo. Ela perceberá que há uma beleza maior a ser conquistada caso mude de direção.

Materiais:

  • Algumas flores bem bonitas e cheirosas.

Como fazer:

  1. Colha as flores mais bonitas e perfumadas que puder encontrar. Se não puder, pode comprar algumas nas feiras ou pelo caminho;
  2. Em seguida, se dirija até uma igreja dedicada à Santa Rita de Cássia, deixando no altar as flores. Caso não haja tal templo onde mora, escolha uma igreja de sua devoção;
  3. Em oração profunda e honesta, peça humildemente que o santo em questão traga paz e sabedoria ao seu círculo. Peça que, com as bênçãos do santo, possa fazer alguém desistir de algo. Afirme que não pode fazer isso sozinho e que a mão da entidade fará com que tenha forças para tal;
  4. Lembre-se sempre de usar sua fé como ponte entre você e o santo. Saia da igreja fazendo o sinal da cruz mentalizando o que deseja.

Oração para conseguir algo complicado

Mudar o pensamento de alguém em relação a alguma coisa pode ser um trabalho desgastante. Isso porque perspectivas diferentes acabam se colidindo e gerando bastante atrito entre as partes. A fim de evitar esse confronto, recorra à oração para conseguir algo complicado. Essa oração para pessoa desistir de algo diminuirá a chama do desejo desse indivíduo. Dessa forma, ele pode mudar de ideia e seguir por outro caminho.

Materiais:

  • Fisicamente, você não precisará de qualquer objeto físico além de uma vela para ajudar nessa simpatia. Todavia, ela precisa ser feita no dia 11 do mês em questão. Ainda que isso limite seu uso, costuma ser bastante eficaz.

Como fazer:

No referido dia 11, faça a seguinte oração para Santa Clara:

“Oh, Santa Clara, seguidora de Cristo em vida de pobreza e oração. Faça com que (diga o nome da pessoa a desistir) aceite serenamente sua soberba vontade. E que esta seja a desistência de (diga o que tal pessoa deve abrir mão). Entregue-nos confiantes à providência celeste do Pai de que o pedido que faço será atendido”.

Repita essa oração por nove dias seguidos, sem exceção. Ao fim de cada oração, reze uma Ave Maria e um Pai Nosso acendendo a vela em sua frente. Sempre seja humilde em seu pedido e não esqueça de agradecer assim que for atendido.

Oração para algo difícil

Há pessoas que são teimosas em demasia e não recuam em suas decisões. Em alguns casos, tudo se trata de mostrar o quão certo está, esquecendo o valor do seu desejo inicial. Nesse caso, a oração para a pessoa desistir de algo deve ser feita com bastante convicção. Pense que está quebrando a vontade de alguém sobre determinado assunto e que isso não será fácil. Ainda assim, não significa que é impossível.

Como fazer:

Em um ambiente calmo, abra seu coração e mente dizendo em voz alta:

“Oh, amados mártires do senhor Cristo

Oh, mártires de Cristo decididos e bastantes corajosos. Por seus nomes humilhados, sentenciados, suplicados e se esvaindo em mãos cruéis, preciso de vós!

Com confiança na alma, faço o meu apelo acreditando no poder da vossa intercessão. Para que me faça merecedor. Necessito alcançar uma graça impossível aos mortais, mas ao alcance de Deus.

Pensando na glória que tens junto ao Senhora, faça com que (diga o nome da pessoa) desista de (diga o que ele deve abrir mão).

Faça com que eu me torne um eterno devoto de suas ações sobre a terra enquanto nos protege e nos guia do céu. Ao lado do Senhor, olhe por nós e nos abençoe junto com as graças. Amém”.

Oração do nó

Essa oração é bastante simples de ser feita, sendo a mais viável da lista nesse quesito. Aqui você adquire a habilidade momentânea de fazer alguém mudar de opinião e se direcionar ao seu caminho. Pequenos instantes são o suficiente para fazer alguém mudar de ideia e acabar desistindo de alguma coisa.

Materiais:

  • Um pedaço de cordão (dê preferência aos feitos com algodão).

Modo de preparo:

  1. Assim que precisar convencer alguém de algo, pegue o cordão e dê um nó nele;
  2. O nó deve ser construído enquanto diz em voz alta: “(Diga o nome da pessoa), você não terá forças contra mim”.
  3. Em seguida, coloque esse cordão no bolso e vá conversar com a pessoa. Use dos argumentos em mãos para que ela desista de determinada ação. Assim que a conversa acabar, desate o nó e coloque o cordão aos pés de uma árvore com bastante folha verde.

Oração para pessoa desistir de algo

Oração do tomate

O tomate tem uma utilidade dupla, dependendo de qual ângulo olhe. Dentro da cozinha serve como um excelente tempero, mudando a diretriz de qualquer receita. Na oração para pessoa desistir de algo, a fruta “azedará” a vontade que esta alimenta em relação a algo. A oração pode ser auxiliada com ingredientes acessíveis e encontrados em sua dispensa.

Materiais:

  • 1 tomate;
  • Mel;
  • Pedaço de papel em branco;
  • 1 prato branco;
  • 1 caneta;
  • Faca.

Modo de preparo:

  1. Essa oração precisa ser feita próxima a uma igreja católica. Se necessário, faça ela durante a noite ou mesmo de madrugada. Escreva o nome da pessoa no papel e faça um pequeno rolo com ele;
  2. Corte o topo do tomate, de modo a fazer uma tampa. Coloque esse pequeno rolo de papel dentro da fruta;
  3. Ponha esse tomate no centro do prato e o lambuze com o mel, incluindo sua parte interna;
  4. Tampe o tomate e coloque mais mel por cima enquanto diz em voz alta:

“Poderoso cosmos que tudo sabe e vê. Sabes que (diga o nome da pessoa) está confusa e não está apta a fazer um julgamento para tomar decisões. Do contrário, eu estou e sei o que é melhor, sabendo do que ele precisa. Compreendo o que precisa mudar e peço sua ajuda para que mude de ideia. Que ele entenda e compreenda o que penso sobre (diga o assunto que merece a desistência)”.

Não é fácil alterar a forma como uma pessoa se posiciona em relação a algo. Justamente por isso que é difícil convencê-la de que outros caminhos são melhores por hora. Se este for o caso, se valha de cada oração para pessoa desistir de algo acima. Por meio delas, você pode trazer a razão desse indivíduo em relação a algo.

Antes de tudo, sempre tente conversar. Se não der certo, use de sua fé para conseguir a mudança que necessita.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também