Oração da Deusa Lilith

Oração da Deusa Lilith

Lilith ficou conhecida por não ser subserviente a Adão, sendo a primeira esposa dele. Sua força de vontade e poder a fizeram ser expulsa do paraíso, de modo que vagasse sozinha longe dali. Entretanto, Lilith possuía um poder natural a qualquer mulher, garantindo sua sobrevivência. A partir dali, ela passou a vencer desafios, conseguindo o que queria e quem queria. Lilith se tornou sinônimo do desejo, libido e paixões livres, sem qualquer julgamento.

Por isso que cada oração da deusa Lilith da lista deve ser feita preferencialmente pelas mulheres. A entrega possibilitará a elas que obtenham o que querem e necessitam. Contudo, cabe ressaltar que se trata de um ritual com força oculta. Ou seja, tenha sempre cuidado com aquilo que desejar.

Oração da Deus Lilith - Amarração Amorosa

Oração de amarração da deusa Lilith

Para usar essa oração, é necessário haver uma necessidade real de amarração. Lilith é onisciente em relação às mulheres e saberá a real precisão deste trabalho.

Como fazer:

Em um ambiente calmo e silencioso, se sente e feche os olhos, dizendo essas palavras de forma audível:

“Eu, (diga o seu nome), venho agora pedir a força da rainha do desejo, paixão e libido, para que (diga o nome do homem desejado), meu homem, amor, que está fugindo do meu laço para ser novamente amarrado. Que permaneça ao meu lado pelos laços espirituais, sendo minha sombra e luz quando necessário. Que continue em minhas mãos, me querendo, desejando, amando e me fazendo feliz.

Sendo dona do meu próprio caminho, me unifico com as forças em dormência. Faço isso pois sei que sempre poderei contar com elas para o meu bem. Do fundo da alma, peço às senhoras da escuridão que carregam a luz dos meus desejos. Que meu amado somente arda com a minha imagem, sendo a minha lembrança o incêndio do desejo dele. E que seus sonhos sejam iluminados apenas comigo.

Pelos poderes invocados da deusa Lilith, que sua mente seja inundada comigo a partir de agora. Quero esse homem por tempo indefinido e louvo à força da escuridão. Às senhoras que presenciaram meu pedido, agradeço com a força de minhas lágrimas. Pedindo ao fogo, terra, água e ar, peço que meu desejo arda em chamas. Deusa Lilith, atenda o meu pedido. Que assim seja e será”.

Oração do olho de Lilith

Como dito acima, Lilith tem onisciência em relação às mulheres que são devotas a ela. Por isso que a deusa sabe exatamente o que acontece com cada uma de suas filhas. Ainda que peça para interceder por um homem, em momento algum esqueça que você tem o poder. A deusa mãe fará apenas com que abra os olhos em relação a isso e te guiará em seu desejo.

Como fazer:

Caso queira, acenda uma vela vermelha direcionada ao amor e paixão. Após isso, diga em voz alta:

“Grande mãe da rebeldia, rainha caminhante dos lírios que exala perfume das rosas

Das armas onde a beleza e sedução são seus alicerces, ouça meu pedido e interceda em minha causa.

Direcione seus olhos de fogo e incendeie a floresta de espinhos que me rodeia. Queime-a e levante suas cinzas em direção ás estrelas, tornando a lua meu firmamento mais iluminado.

Coloque em seu colo quem saiu do meu, o pondo no berço do meu desejo, o fazendo sorrir em minha imagem e chorar na minha ausência.

Traga até mim as chaves que abrem o baú que guarda o tesouro da terra. Permita-me glorificar você na parte mais alta de minha cama.

E que da árvore seca possa germinar os frutos para enfeitar o jardim eterno.

Seus filhos pedem dessa forma, comungando com sua essência e recebendo sua força.

Que em minha boca eu carregue o néctar feito por você para selar a relação. E que eu derrame o meu pelas mãos para saciar os desejos mais ocultos.

Dê-me o fogo do sexo para incendiar o jardim da minha luxúria para que eu seja eterna como você é. Agradecerei aproveitando meus desejos e louvando seu nome. Que assim seja e será”.

Oração da deusa Lilith de dominação

Independente da forma, a oração da deusa Lilith deve ser pensada com muito cuidado antes de ser feita. Embora visem objetivos parecidos, algumas orações agem de forma muito abrupta. Isso acaba por influenciar fortemente nas decisões de seu amado e você também, de modo que suas vidas mudem. Por isso, ao fazer essa oração da deusa Lilith, tenha certeza de que faz bem para você e para quem ama.

Como fazer:

Mais uma vez, caso queira, acenda uma vela vermelha. Além de representar a figura do desejo reverenciado por Lilith, acende sua vida ao amor.

“Grande rainha e mãe Lilith, peço que humildemente conceda meu desejo e que possa realizá-lo. Que a partir de hoje, esta oração aumente a paixão de (diga o nome da pessoa amada) por mim (diga seu nome). Faça que ele me procure o quanto antes atraído por seu poder.

Faça (diga o nome do amado de novo) trazer o que tanto quero: se entregar a mim em definitivo. Que caso haja alguma mulher em seu caminho além de mim, que ela saia da vida dele. Que ela possa ser feliz com outro enquanto (diga o nome dele mais uma vez) me assume em seu coração e na vida definitivamente. Que assim seja.

E que sempre que (diga o nome dele novamente) estiver sozinho e em alguém para ficar, que lembre apenas de mim. Que o seu desejo não o faça sossegar até que fique ao meu lado. Humildemente, peço que realize meu desejo e que (diga o nome dele uma última vez) sinta sua paixão por mim, se entregando. Que assim seja, assim será e assim está feito”.

No que diz respeito a essa oração da deusa Lilith, não existe uma oferenda clara. Contudo, sempre agradeça à deusa pela disposição em ajudar você em troca de sua devoção.

A oração da deusa Lilith visa potencializar o desejo da pessoa que ama por você. Em suma, você acenderá algo que já existe dentro de alguém, fazendo um incêndio nesse indivíduo. Feita a oração, o mesmo direcionará sua força até o seu caminho, de modo que passe a querer te conquistar para ficar ao seu lado.

Contudo, cabe ressaltar que tal oração deve ser bem pensada antes de ser feita. Isso porque os efeitos costumam ser bem avassaladores na vida de quem crer atrair até você. Sem contar que lidar com forças ocultas é um tema delicado. Momentaneamente, você passa a conduzir entidades para fins pessoais e é preciso cuidado aqui.

Ainda que seja movida pela luxúria, Lilith não deve ser confundida com alguém egoísta. Essencialmente, ele quer que suas devotas sejam felizes e se amem acima de tudo. Se assim for, é o momento de dividir isso com alguém. Mas lembre: assim como ela, não se torne refém de alguém por imposição. Tenha a felicidade pura como o combustível.


Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também