Oração para o inimigo cair / amarrar inimigos

Infelizmente é comum de todos nós termos algum desafeto nessa vida seja por qual motivo for. O problema é quando este se mobiliza para que a nossa ruína possa acontecer e nos derrubar.

Anúncio

Aqui você aprenderá oração para o inimigo cair e descobrir como amarrar inimigos longe de você.

Oração a Cristo

Oração a Cristo

Jesus Cristo sempre zela para os filhos que pedem sua intervenção em momentos difíceis. A oração para o inimigo cair direcionada a ele faz com que qualquer ação maléfica em sua direção perca a força. Com um auxílio de uma vela e de coração aberto, diga:

“Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.

Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Anúncio

Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. Amém.”

Anúncio

Salmo 55

Os Salmos possuem um poder revitalizador e bastante protetivo a qualquer um que precise de sua força. Para amarrar inimigos, a oração para o inimigo cair feita com o Salmo 55 costuma ser eficaz e quase imediata. Peça a Deus:

“Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.

Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo, por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniquidade, e com furor me perseguem.

Anúncio

O meu coração confrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram.

Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.

Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso.

Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.

Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade.

Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.

Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniquidade e malícia estão no meio dela.

Anúncio

Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas.

Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me; mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo.

Conservávamos juntos tranquilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus.

A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.

Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.

Anúncio

De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.

Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim.

Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antiguidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.

Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto.

A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas.

Anúncio

Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.

Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.”

Oração de Santa Bárbara

Oração Santa Bárbara

A oração de Santa Bárbara é conhecida por abafar as forças inimigas direcionadas ao nosso caminho. Graças à força da santa, nossos inimigos encontrarão a queda na oração para o inimigo cair.

“Santa Barbara, lei divina, pela lei tão estimada, desde a hora em que nasceu, que por Deus foi esposada.  Teu pai como gentil sonhava e dizia  que Bárbara era Santa e ao céu subia. Mandou fazer um ermo, onde não entrasse o sol nem a lua, nem a claridade nenhuma. No fim de sete anos pai foi visitar. “De quem sois, Bárbara, esposada?”. “De Jesus, pai de minha alma”.

Ela marchou, quis degolá-la; ela não quis consentir; desceu um anjo do céu e disse: “consente, Bárbara, consente. Que tu aos céus subirás em festa, e o fogo, inimigos e o relâmpago, tudo vós abrandareis”.”

Oração de bolso para amarrar inimigos

Muitas vezes, os inimigos circulam em nossa vida e estão mais perto do que deveriam. Alguns até se disfarçam de amigos para que possam nos causar mais mal do que pretendiam inicialmente. Sempre que encontrar um inimigo pessoalmente, olhe em seus olhos e repita mentalmente:

“Credo em Cruz
Inimigo sem luz
Antes de você me olhar,
Quem me olhou foi Jesus”.

Esse mantra ajudará a dissolver qualquer força ruim lançada sobre o seu caminho.

Uma oração para o inimigo cair deve estar bem guardada em sua mente para que seja usada sempre que preciso. Nunca se sabe quando um ataque a você surgirá e ter em mãos esse escudo espiritual evita que tragédias aconteçam. Amarrar inimigos é uma contra medida necessária para que a sua felicidade não seja abalada.