Oração para marido parar de beber

Sabemos que o vício pode destruir vidas e famílias! As pessoas costumam achar que o álcool é algo inofensivo porque é um produto comercializado, diferente das drogas, por exemplo!

Mas o curioso de tudo isso, é que beber pode gerar os mesmos vícios, e até mesmo a mesma degradação no ser humano, mas em níveis diferentes!

Convencer uma pessoa que ela está viciada em algo pode ser muito difícil, ainda mais maridos que acreditam que as esposas estão exagerando, e etc!

Muitas dessas coisas saem do nosso controle, e chega a hora de recorrer pala intervenção divina através de orações! Conheça as principais orações para o seu marido deixar de beber.

Oração para marido parar de beber

Oração para marido parar de beber de Santo Onofre

Essa oração deve ser feita pela própria pessoa e não pela esposa! É uma das orações mais poderosas que existem para curar esse tipo de vício, por isso chame seu marido para ler o artigo, ou o tente convencer de rezar!

A oração de Santo Onofre é a seguinte:

“Santo Onofre, você que consegue livrar todas as pessoas de todas as pragas e de todos os vícios, peço que coloque a sua mão sobre a minha cabeça e me encha de forças e também de esperanças para conseguir largar esse terrível vício do álcool.

Você que consegue renovar mentes e pensamentos, coloca a mão na minha cabeça e afasta de mim todas essas tentações e predições que tem estragado a minha vida e a da minha família, um dia após o outro, e cada vez mais.

Santo Onofre, me livra (falar o nome da bebidas que consome).

Afasta de mim esta vontade incontrolável de beber e afasta tambeem todos os momentos que me levam a recorrer para a bebida.

Estou fazendo essa reça para conseguir deixar de beber com um pedaço grande de fé e com muita força dentro de mim, já dei o primeiro passo de admitir como estou e darei o último passo de largar o vício com a tua poderosa e única ajuda.

Preciso da tua ajuda para superar tudo isso e conseguir ir rumo a uma nova vida.

Que o vício saia de mim.

Amém.”

Oração de Santo Antônio para deixar de beber

Diferente da primeira oração, nessa você pode rezar pelo seu marido! Sempre concentrada e recheada de muita fé! Santo Antônio é poderoso, e temos certeza que vai ouvir suas preces.

A oração é a seguinte:

“Santo António, santo de todos os santos, padroeiro de todos os padroeiros, usa os seus poderes da tentação para me auxiliar e para me ajudar  a ajudar alguém que está emu ma situação difícil.

Essa pessoa é o meu marido (nome do marido) que está viciado no álcool e em todas as bebidas ruins…

Venho hoje rezar para você, para te pedir ajuda para o auxiliar a superar essa horrível fase da sua vida, para usar seus poderes para desaparecer de uma vez por todas com o seu vício.

Estou te pedindo com muita força que o ajude a não cair nesse vicio, que o ajude a conseguir conter  a vontade e que o ajude a encontrar o caminho onde ele possa ser curado.

Nome do marido, não vai conseguir se curar sozinho, ele precisa de ajuda divina, tal como a tua Santo António, e é por isso que estou rezendo a ti, porque sei que ajuda quem precisa ser ajudado.

Santo António, afasta (nome do marido) todas as tentações que possam envolver a bebida!

Ele merece uma oportunidade para ser melhor, que ele posso ter essa oportunidade de ter uma vida nova e diferente.

Amém.”

Por fim, vimos que temos duas orações distintas, a nossa dica é que convença o seu marido a fazer a primeira! E que você faça a segunda! E os dois juntos com o mesmo propósito podem finalmente achar o caminho para a cura!

Nesses casos a ajuda de todos os santos é bem vida! Eles vão ouvir e não vão te abandonar!

Ressaltamos ainda que tudo deve ser feito com muita fé e respeito aos santos! Para potencializar ainda mais essas orações tente ir nas missas, e também realizar promessas com cada santo que é feita a oração.

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Terá muito azarTerá azarNão quero sorteQuero ter alguma sorteQuero ter mais sorte (1 pessoas sortudas avaliaram)
Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também