Simpatia para perder barriga e culote

Emagrecer pode ser bem difícil, mas quem tem barriga e culote ‘”sobrando” sabe que os perder também não é uma tarefa nada fácil! Por vezes, tentamos diversas dietas, reeducação alimentar, fazer exercícios, e nada.

E são em horas como essas, que a simpatia mostra todo o seu poder, e também o seu intuito! As simpatias foram passadas por diferentes gerações, para realmente auxiliar nessas questões cotidianas, que por vezes somem de todo o nosso controle.

Por isso, confira em nosso artigo de hoje algumas simpatias que podem funcionar se você as executar da forma correta, e sempre com muita fé!

Veja também: Simpatias para emagrecer rápido

Simpatia para perder barriga e culote

Simpatia do barbante para perder barriga e culote

Com certeza estamos mediante a uma simpatia bem popular, diversas pessoas que querem perder aquela barriguinha acabam recorrendo para ela! Além de ser uma simpatia simples, todo o material utilizado é fácil, e pode ser encontrado no seu dia a dia.

Para realizar essa simpatia você vai precisar:

  • Um pedaço de barbante virgem (com comprimento suficiente para dar a volta na sua cintura).

Depois encontre um local bem tranquilo e confortável para que você possa concentrar toda sua energia na hora que estiver realizando o ritual, mentalizando tudo o que você deseja alcançar.

A simpatia deve ser realizada no primeiro dia de lua minguante (se você fizer outro dia, por exemplo, já não vai funcionar).

Nesse dia você deve ficar sem blusa, amarrar o barbante ao redor da sua cintura, e dar um nó firme! Enquanto você faz tudo isso, será necessário repetir a seguinte frase:

“Por esse barbante virgem, a minha barriga e o meu culote vão sumir”

O barbante não deve ser retirado, e você deve voltar para suas atividades de forma normal, esperando que ele se arrebente de forma natural conforme os dias forem passando.

O barbante partido deve ser jogado em água corrente (no rio, se possível), e pode ter certeza que em breve você vai conseguir notar todos os resultados por aqui.

Quando perder sua barriga e o seu culote com a realização da simpatia não se esqueça de demonstrar sua gratidão.

Simpatia do óleo de amêndoas

Sabe aqueles dias que tudo que você deseja é perder peso “magicamente” para caber naquele vestido ou ir naquele evento especial? Realizando essa simpatia você vai conseguir ter esse resultado rápido, em até 15 dias você já vai conseguir ver as mudanças no seu corpo.

Para realizar essa simpatia será necessário:

  • Óleo de amêndoas (em uma quantidade suficiente para massagear toda sua área da barriga e do culote);
  • Açúcar cristal (quanto você desejar).

Depois disso você deve fazer uma medição das suas medidas e anotar todos os valores encontrados por aqui. O óleo de amêndoas deve ser misturado com o açúcar cristal.

Essa mistura deve ser espalhada pela sua barriga e também pelo seu culote, você deve fazer tudo isso de forma lenta, como se realmente estivesse massageando o seu corpo!

Todo o ritual também pode ser feito com uma música relaxante, para que bons sentimentos estejam presentes em você durante a realização da simpatia.

Depois, é só remover toda a mistura e acompanhar de forma diária os seus resultados medindo e marcando com atenção cada centímetro que você conseguiu perder.

A cada centímetro que você conseguir perder realizando essa simpatia você deve plantar uma roseira no seu jardim ou em outro local! Essa vai ser a sua forma de agradecimento para os resultados que foram encontrados.

Simpatia da parede para perder barriga e culote

Para que a simpatia da parede seja realizada de uma forma correta, você vai precisar de:

  • Fita cola;
  • Papel e caneta;
  • Fita métrica para medir a sua cintura;
  • 1 vela da cor vermelha ou da cor branca.

Para que essa simpatia seja realizada, você precisa começar por medir a sua cintura em volta da barriga. Você deve medir com uma fita métrica de borracha.

Depois que encontrar sua medida, você deve escrever o valor, tanto da barriga, quanto do culote! O papel deve ser dobrado ao meio, e você deve pegar a fita cola para colar a uma parede da sua casa.

O ideal é que seja em uma parede interior que tenha uma janela! Cola em qualquer lado da parede, pode ser até mesmo atrás de um móvel para ninguém ver que está por lá!

Termine acendendo uma vela da cor vermelha em qualquer local da sua casa, pedindo que e vela queime levando com ela toda a gordura.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também