Início » Simpatias Poderosas » Por que as simpatias não dão certo (ou não funcionam)?

Por que as simpatias não dão certo (ou não funcionam)?

Antes de sairmos culpando os santos quando uma simpatia falha nós precisamos entender todos os elementos envolvidos. Muitas pessoas se perguntam por que as simpatias não dão certo e logo desistem quando elas falham naturalmente. Continue a leitura e nós explicaremos por que algumas simpatias não funcionam e outras sim.

Por que as simpatias não dão certo (ou não funcionam)?

Por que as simpatias não dão certo?

Princípio, a pergunta mais adequada seria por que algumas simpatias dão certo e outras não. É comum para muitas pessoas recorrerem aos rituais quando enfrentam momentos de dificuldade em suas vidas. Já que são até simples de serem feitas, as simpatias costumam ser o principal canal para realizar desejos.

À medida que aprendemos sobre a vida descobrimos que há forças maiores cuja nossa compreensão não entende completamente. Em outras palavras, o universo é um ser de energia consciente que movimenta todas as interações da existência. Com o intuito de manter equilíbrio, o universo se encarrega das trocas energéticas para que assim tenhamos harmonia.

Desse modo, quando uma pessoa se pergunta por que as simpatias não dão certo, ela precisa pensar em suas consequências. Ou seja, o seu desejo não deve interferir no esquema universal, gerando desequilíbrio e desgaste para algumas pessoas. Por exemplo, se você quer ter um amor de volta, precisa saber se esse indivíduo quer você também.

Por que as simpatias não dão certo (ou não funcionam)?

Além disso, muitas pessoas costumam realizar simpatias com pouca fé e de modo automático. Nós precisamos entender que a nossa fé serve como impulso para que os nossos desejos sejam atendidos. Para que a energia universal atue ao seu favor é preciso que haja paciência por parte do praticante.

Contudo, nós esclarecemos que a intenção da simpatia afeta diretamente quem realiza o ritual. Se uma pessoa deseja fazer uma simpatia para prejudicar alguém certamente ela mesma ficará em apuros por isso. Tudo porque são comuns os casos onde os praticantes de simpatias corrompidas enfrentam mais problemas e até são vítimas de espíritos.

Ademais, também é preciso haver conformismo quando as simpatias não dão certo para você. A energia universal é sábia em suas escolhas e às vezes o ritual em nada te ajudaria. Porém, se o seu desejo for puro e você for uma pessoa de coração bom, a simpatia será concretizada assim que possível.

Porque minhas simpatias não dão certo

Por que as simpatias não dão certo (ou não funcionam)?

Expectativas irreais

Uma das respostas para entendermos por que as simpatias não dão certo são as nossas expectativas. Muitas pessoas alimentam expectativas irreais desconsiderando completamente como alguns rituais funcionam. Por exemplo, deve haver conexão entre você e a pessoa que deseja ver amarrada para dar resultado.

O seu pedido pode estar em desacordo com o universo

Para entender por que algumas simpatias não funcionam é preciso se questionar se o seu desejo fará bem a todos. Talvez o universo tenha planos diferentes para você e esse não seja o melhor momento para esse pedido.

Usar ferramentas inadequadas

Nunca use substitutos em suas receitas de simpatia. Muitas pessoas ignoram a composição de uma simpatia apenas para facilitar o processo. Nesse caso, os meios vão justificar os fins, sim, bem como o resultado da sua simpatia. Dessa forma, sempre siga à risca a receita que estiver nas mãos ou possivelmente seu desejo será negado.

Não acreditar em si mesmo e na força da simpatia

Como dito anteriormente, a fé de uma pessoa é um dos componentes vitais para que uma simpatia possa dar certo. Se você começa a duvidar de si mesmo, do seu desejo e do ritual que está fazendo, certamente o processo dará errado. Muitas pessoas se perguntam por que as simpatias não dão certo, porém esquecem de entregar o seu coração e desejo para que elas  aconteçam.

Talvez você esteja perseguindo alguém que não te quer

Quando se perguntar por que algumas simpatias não funcionam, você precisa lembrar do livre arbítrio. Assim que uma simpatia começar ela focará a sua atenção nas energias que já se encontraram e ainda existem. Por exemplo, se o seu ex ainda te guarda no coração, provavelmente ele pode retornar para você.

Entretanto, quando o ex já te esqueceu e você faz amarração para ele você está tentando romper com o poder de escolha da pessoa. Por isso que, às vezes, é melhor abrir mão dela para que ambos sejam felizes. Tenha em mente que se não podem mais ficar juntos, você não deve forçar um encontro sob o risco dessa energia ruim se virar contra você.

Você pode estar sendo enganado

Se você contratou alguém para fazer o ritual talvez essa pessoa esteja te enganando e nem fez a simpatia. Quando as simpatias não dão certo se feitas por outras precisamos ter em mente que deixamos tudo na mão de terceiros. Logo, se você não conhece o praticante nem sequer sabe como ele procedeu o ritual.

Caso tenha contratado um praticante comprometido ele conversará bastante com você. Com o intuito de entender seus desejos, expectativas e a chance de sucesso, o profissional será cuidadoso com a simpatia. Ainda que possa cobrar mais caro, sempre busque por referências antes de valores.

Informações imprecisas

Antes de qualquer outra coisa você precisa ser honesto com o seu guia espiritual, contando tudo o que lhe aconteceu. Nós tocamos nesse ponto porque muitas pessoas costumam fazer simpatias sem serem verdadeiramente honestas com a situação delas. Se for o caso de uma amarração, a situação se complica, pois você estará dando falsas informações aos guias espirituais.

Nunca minta para o universo ou espíritos, tratando eles como se fossem submissos ou inaptos. Se assim fizer, lembre que a responsabilidade dos resultados será completamente sua.

Obsessão

No caso de uma simpatia amorosa, é possível que a obsessão de uma pessoa pela outra esteja interferindo no ritual. Como foi dito antes, o universo busca equilíbrio ao evitar situações de conflito e controle entre as pessoas. Assim, a negatividade do seu amor não seria benéfica se prendesse ou fosse compartilhada com outro alguém.

Não desfazer os obstáculos do caminho

Para responder a pergunta por que as simpatias não dão certo precisa perceber quais obstáculos você tem pelo caminho. Às vezes, outras pessoas, como o novo amor de alguém ou a sua própria confiança interferem no resultado da simpatia. Em todo caso é preciso compreender as limitações do processo e desfazê-las, se assim for possível.

Expor suas simpatias

Por fim, evite espalhar aos quatro cantos que você realiza simpatias para obter ajuda em sua vida. Pense que a maioria das pessoas não compreende o que esses rituais são e já associam com algo maligno. Além disso, nem todo mundo é seu amigo como você pensa e pode desejar o seu mal sem você saber.

Apenas o seu coração, os santos e o universo precisam saber que você realiza simpatias para ser mais feliz.

Espero que o artigo tenha ajudado você a responder a pergunta por que as simpatias não dão certo. Infelizmente, nem tudo pode ser como nós desejamos e as simpatias que dão errado podem fazer bem, ainda que não saibamos como. Assim, não desanime, pois se o seu desejo for justo e puro, certamente ele acontecerá no momento adequado.