Simpatia com Açúcar


O açúcar é daquele tipo de alimento que está presente em diversas partes da nossa dieta diária, seja naquele simples cafezinho tomado de manhã cedo, seja naquela deliciosa sobremesa após o almoço. Hoje vamos ficar a conhecer a Simpatia com Açúcar.

O que muita gente talvez não saiba é que ele também é um eficiente componente das simpatias, principalmente por seu teor simbólico de deixar tudo mais “doce”, e, por consequência, mais gostoso.

A seguir algumas simpatias que têm o açúcar como seu principal ingrediente.

Simpatia com Açúcar

Simpatias com açúcar para adoçar a vida amorosa

Quer ficar sempre bem com o seu par?

Então, essa simpatia aqui é ótima para você. O processo dela é o seguinte: toda sexta-feira, pontualmente, às 6 horas da tarde, acenda duas velas cor-de-rosa em um pires. Depois, coloque açúcar ao redor delas, sem ultrapassar a borda desse pires.

Escreva tanto o seu nome, quanto o do seu parceiro (ou parceira) em um papel em branco com uma caneta vermelha. Coloque o papel junto das velas, e enquanto elas queimam, repita o seguinte: “O que Deus uniu ninguém pode separar”.

Repita esse ritual durante 4 semanas, e no final, jogue os restos dos papeis e das velas no lixo. O pires pode ser usado normalmente após devidamente lavado.

Simpatia com açúcar para o amor voltar

Pegue um prato limpo, e nele, coloque água e 2 colheres de açúcar;

Escreva em um papel em branco tanto o seu nome, quanto o nome da pessoa que você quer que volte. Dobre o papel, colocando-o dentro do prato, deixando ele em um lugar que só você saiba onde está, por 2 dias.

Logo após, coloque a água em um copo, e mentalize a respeito da briga que tiveram.

Continue pensando no motivo pelo qual acabaram, indo até um local tranquilo, do qual você possa refletir bem. Despeje, então, a água no chão, e diga o seguinte: “Devagar o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho”.

Jogue, por fim, o papel no lixo, podendo voltar a usar o prato e o copo normalmente.

Simpatia com açúcar para manter o namoro feliz

Pegue um papel em branco e escreva  tanto o seu nome, quanto o do seu namorado (ou namorada). Coloque o papel dentro de um saco pequeno, e dê um nó bem forte e apertado.  Mergulhe esse saco em um copo com água e um punhado de açúcar.

Depois, acenda uma vela vermelha em um pires, fazendo uma oração ao seu santo de devoção, pedindo a ele que guarde seu romance e que traga sempre muita felicidade para o casal. Assim que a vela terminar de queimar, tire o saco do copo e enterre o papel aos pés de uma roseira, jogando, em seguida, o saquinho no lixo, junto com os restos da vela.

Por fim, despeje a água com o açúcar na pia, e uso o copo e o pires normalmente depois de lavados. Você vai ver como a vida amorosa do casal será, invariavelmente, mais doce.

Links úteis: