Simpatia com urina para amarrar homem

“Amarrar” um homem, às vezes, não é nada fácil. São muitos complicadores que podem dificultar, mas algo que pode ajudar são as simpatias, e dum componente específico: a sua urina. Isso mesmo!

Pode parecer estranho, mas, a urina tem poderes atrativos bem fortes, seja física, seja intimamente.

A seguir, vamos falar de algumas simpatias usando urina para “amarrar” homem.

Simpatia com urina para amarrar homem

Simpatia com urina e roupa

Para essa simpatia aqui, os ingredientes necessários serão um xícara da sua urina e uma peça de roupa do seu amado, que precisa ser levada por você, inclusive.

O procedimento inicial é pegar a peça de roupa e colocá-la num bacia ou banheira. Ao levar a peça, misture os produtos que você usa normalmente para lavar roupas com a urina.

Depois de lavar bem a peça, coloque-a para secar. Após isso, faça o possível para que o seu amado use essa peça em, no máximo, algumas horas.

E, não se preocupe com o cheio, pois os próprios produtos usados (sabão em pó, amaciante, etc.) neutralizam qualquer odor.

Simpatia com urina e papel

Os materiais necessários para essa simpatia são um pote de vidro com tampa, papel e lápis (ou caneta) e um pouco da sua urina.

Comece o ritual escrevendo no papel o seu nome completo, junto com o nome do seu amado. Mesmo que você só consiga escrever o nome de um por cima do outro, ambos precisam ser completos.

Dobre o papel em três partes e coloque dentro do pote com a urina, bem no fundo dele. Feche o pote, e coloque-o embaixo da sua cama por 7 dias seguidos. Esse é o tempo suficiente para que o homem que você deseja venha até você e fique verdadeiramente “amarrado”.

No entanto, se as coisas estiverem bem complicadas entre vocês, deixe o pote por um pouco mais de tempo embaixo da sua cama.

Simpatia com urina, cabelos e pregos

A realização desse ritual deverá ser feita com os seguintes ingredientes: alguns cabelos do homem que você quer “amarrar”, um pouco da sua urina, uma xícara e mais alguns pregos.

Pegue os cabelos de seu amado e coloque-os em uma xícara. Depois pegue alguns pregos (preferencialmente, enferrujados) e coloque dentro da xícara também.

Por fim, coloque a sua urina na mistura, e deixe guardada num local seguro onde ninguém possa ver por 3 dias inteiros.

Após esse tempo, voe pode descartar tudo num local qualquer.

Simpatia com urina para amarrar homem com lata de cerveja

O material que você vai precisar para fazer essa simpatia é uma lata de cerveja, uma foto da pessoa, um pouco de sua urina e uma vela.

O procedimento consiste em, inicialmente, em beber a cerveja inteira, e depois colocar a Oto dentro da latinha. Agora, espere chegar a vontade de fazer xixi. Enquanto isso, mentalize a figura do seu amado, e como você poderão ser felizes juntos.

Quando a vontade vier, urine dentro da latinha de cerveja, e continue mentalizando pensamentos positivos em relação à pessoa. Guarde a latinha por, no mínimo, 3 horas.

Nesse meio tempo, acenda uma vela, e pense com bastante força a pessoa vindo até você. Após a vela queimar, jogue os restos dela e a latinha no lixo.

Simpatia extra: marido largar a amante

O problema da traição é muito sério, e várias famílias são desfeitas por causa disso. Mas, até mesmo o poder energético da urina pode resolver isso através de uma simpatia bem simples de fazer.

Você irá precisar de uma vasilha, três pregos que estejam enferrujados, cuecas do seu companheiro, um borrifador e um pouco da sua urina.

Dentro da vasilha coloque a urina e os pregos. Deixe a mistura repousar por um período de 24 horas, num local onde ninguém veja (é conveniente não ter luz no local, inclusive).

Após esse tempo, coloque a urina em um borrifador, e borrife um pouco do líquido nas cuecas do seu companheiro. É importante, inclusive, que seja só um pouco mesmo, devido ao odor não ficar muito forte.

Uma dica é colocar sabonetes nas gavetas para o aroma ficar agradável, e não ficar resquícios do cheiro da urina.

Na prática, essa simpatia fará com que a amante do seu companheiro perca totalmente o interesse por ele.

Veja também: