Simpatia para deixar de usar drogas

Sabemos o quanto a droga pode ser destrutiva na vida de qualquer pessoa, e ela não escolhe na casa de quem entra, todos estão sujeitos!

Nem sempre sabemos o que fazer, e é nessas horas que forças divinas podem nos ajudar através de simpatias!

Conheça em nosso artigo de hoje poderosas simpatias para o livramento dos vício da droga!

Veja também: Oração para marido deixar de beber

Simpatia para deixar de usar drogas

Para se livrar do vício das drogas

Você deve esperar por uma noite de lua minguante, e então, deve acender uma vela branca em um pires sempre tomando muito cuidado para não se queimar!

Escreva o nome da pessoa que está viciada em alguma droga no papel, e coloque esse papel embaixo do pires! A única coisa que deve estar atento é para não provocar incêndio enquanto a vela está queimando!

Peça para que o seu anjo da guarda afaste da pessoa todo o seu vício! Depois de fazer isso apague essa vela, e a embrulhe com os restos de um papel, e jogue no lixo! Depois é hora de lavar e utilizar o seu pires normalmente.

Tirando o vício do corpo

Essa simpatia deve ser feita pela própria pessoa que está sofrendo com as drogas e tem consciência disso! A simpatia vai servir para que o corpo não tenha necessidade da substância, dessa forma os sintomas de abstinência podem ser facilitados!

A simpatia começa na porta da sua casa com você falando:

“que saia todo o vício do meu corpo, e que nele fique somente o bem”.

Depois disso é hora de acender um incenso de mirra! Deixe que esse incenso queime por inteiro!

Enquanto isso, você deve pedir para que nossa senhora de Lourdes te ajude, converse com ela em relação ao seu vício. Depois é hora de soprar as cinzas para o alto, como uma forma de agradecimento! Para terminar, reza um pai nosso.

Simpatia para deixar de usar drogas

Acabando com o vício em fumar drogas

Para finalmente se livrar do vício de fumar qualquer tipo de droga, é hora de pegar um papel em branco, e escrever o nome da pessoa que está viciada em um papel!

Depois você deve abrir um pedaço de cana-de-açúcar (no sentindo do comprimento) e deve colocar o papel entre essas partes!

Depois é hora de embrulhar em um filme plástico, e guardar dentro da sua casa em um local onde ninguém consiga ver! Deixe isso escondido até que a pessoa consiga deixar a droga, depois jogue no lixo.

Se prevenir dos vícios

Essa simpatia é voltada para as pessoas que acabaram de sair do vício, e como sabemos, as chances de voltar nesse início são altas!

Por isso é necessário ir até uma igreja, segurar a bíblia com a mão esquerda, e ler em voz baixa o salmo 29! Essa oração deve ser ofertada aos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel.

Depois que chegar da igreja acenda 3 velas brancas como forma de agradecimento aos arcanjos! Lembre – se que a bíblia deve ficar aberta na página desse mesmo salmo durante 5 dias! Depois pode a deixar no local de costume.

Simpatia para deixar de usar drogas

Livrar de todo e qualquer vício

Para dar fim aos vícios, independente de qual seja ele! você deve providenciar:

  • três pedaços de carvão;
  • três galhos de arruda seca;
  • três galhos de guiné seco;
  • cascas de três alhos.

Coloque tudo dentro de uma vasilha de alumínio, e depois acenda o carvão! A casa da pessoa que está sofrendo com o vício deve ser defumada! Isso deve ser feito em todos os cómodos, sem exceção. E enquanto você faz isso deve dizer a frase:

“com o amor de Deus eu o fiz vir ao mundo, e com o mesmo amor eu quero que ele seja conservado sem nenhum tipo de vício!

Que todas as coisas ruins possam sair do seu corpo, e que a sua mente consiga voltar a ver as palavras divinas, e finalmente se esqueça do vício. Obrigada senhor”.

Depois disso deve-se acender uma vela azul se a pessoa que você está pedindo libertação do vício sem homem, ou rosa se for mulher!

Lembre-se sempre de acreditar que o vício está sendo curado toda vez que recorrer para essas simpatias.

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Terá muito azarTerá azarNão quero sorteQuero ter alguma sorteQuero ter mais sorte (No Ratings Yet)
Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também