Simpatia do Pé Esquerdo

Você já pensou em como amarrar a pessoa amada? De fato, existem muitas simpatias por aí com esse intuito, mas certamente a Simpatia do Pé Esquerdo é uma das melhores. Muitas mulheres (e, até homens, por que não?) usam essa poderosa simpatia para poderem se casar com a pessoa amada.

Simpatia do Pé Esquerdo - Amarração Poderosa

Tipos de Simpatia do Pé Esquerdo

Pois é, não existe uma, mas sim, três simpatias do Pé Esquerdo cujo objetivo é se focar na pessoa amada. A primeira diz respeito a “para amarrar o amado”, a segunda, “do nome” e , por fim, “da vela vermelha”.

Simpatia do Pé Esquerdo para Amarrar o Amado

A primeira delas, a do Pé Esquerdo para amarrar o amado, é bastante simples é requer o seguinte material:

  • Fotografia da pessoa amada;
  • 1 caneta azul;

A simpatia consiste em escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada exatamente 3 vezes, e depois basta pisar na fotografia, falando a “oração” a seguir:

Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja! Assim será!

Após entoar esse mantra, basta dobrar a foto e colocá-la numa bolsa ou carteira que você sempre carregue.

Simpatia do Pé Esquerdo do nome

A segunda simpatia, a do Pé Esquerdo do nome, já se trata de um ritual mais complexo em se relação à espiritualidade. Os materiais que você irá precisar são:

  • Caneta vermelha;
  • Taça de champanhe;
  • 1 garrafa de champanhe rosé;
  • 1 ramalhete de rosas vermelhas.

O primeiro passo dessa simpatia é escrever o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo, no início do dia. No decorrer do dia, ao fazer normalmente os seus trajetos, mentalize bastante a concretização do seu desejo, fazendo orações à Dona Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, até a pessoa amada ir ao seu encontro.

Depois que você conseguir o seu objetivo, é só pegar um ramalhete com 12 rosas vermelhas, juntar a taça e a garrafa de champanhe, e, finalmente, procurar uma árvore florida e bonita para deixar tudo lá.

Simpatia do Pé Esquerdo da Vela Vermelha

Por fim, temos a simpatia do “Pé Esquerdo da vela vermelha”, cujos ingredientes são:

  • 1 vela vermelha
  • Mel
  • Objeto pontiagudo que tenha pertencido à pessoa amada (como, por exemplo, garfo, chave, cortador de unhas, e por aí vai).

O primeiro passo dessa simpatia é pegar a vela vermelha e, com ajuda do objeto pontiagudo, escreva o nome da pessoa amada. Logo depois, passe o mel na vela, mentalizando muito a união de vocês e os momentos felizes que tiveram ou que estão por vir no futuro.

Por fim, basta acender a vela, fazendo uma dedicatória ao seu anjo da guarda.

Lembrando ainda que essas simpatias precisam ser feitas com grande fé de que darão certo, pois se for fazer alguma “só por fazer”, provavelmente você não obterá êxito. Portanto, seja firme e forte em seu objetivo.

Links úteis:

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Terá muito azarTerá azarNão quero sorteQuero ter alguma sorteQuero ter mais sorte (No Ratings Yet)
Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também