Simpatia para encontrar objetos perdidos


Por vezes não prestamos atenção plena ao que estamos fazendo e acabamos perdendo algum objeto que estava em nossas mãos. O problema é que, dependendo do objeto, nossa rotina fica comprometida, já que uma chave, cartão e outros podem sumir. A partir daqui aprenderá simpatia para encontrar objetos perdidos e ter tudo à mão sempre que precisar.

Veja também: Simpatia para achar dinheiro no chão

Simpatia para encontrar objetos perdidos

Simpatia para encontrar objetos perdidos

Ainda que não perceba, a mente humana tem uma incrível sensibilidade com o ambiente onde você está inserido. Por exemplo, nunca se perguntou sobre a sensação de estar sendo vigiado ou adivinhar o que alguém vai falar? Com essa simpatia para encontrar objetos perdidos nunca mais deixará de encontrar algo valoroso para você.

Materiais:

Modo de preparo:

  1. Quando notar que perdeu algo, pegue a vela dourada e acenda, se inspirando em relação para as suas intenções;
  2. Concentre-se no objeto, imaginando a figura dele em sua mente. Pense em cada lugar que poderia ter deixado ele ou esquecido;
  3. Preste atenção em sua consciência, se sente alguma sensação diferente ou incomum. Em geral, é como se algo atraísse a sua consciência em direção a um ponto específico. Se serve de analogia, imagine um farol em meio a um oceano escuro. Da mesma forma você será direcionado ao objeto que, até então, estava perdido.

Simpatia do vaso

A natureza, mesmo sendo algo tão grandioso, pode dedicar um pouco de sua força para nos ajudar em momentos de angústia. No caso de objetos perdidos, sabe de nossa preocupação e que tais peças são importantes para que sigamos nossa rotina. Veja como preparar uma simpatia para encontrar objetos perdidos utilizando um vaso.

Materiais:

  • 1 vaso de flores com terra;
  • 1 graveto (pode ser aqueles galhos menores e secos).

Modo de preparo:

  1. Antes de tudo, medite por alguns minutos em um local quieto e confortável. O ideal é que se medite por mais ou menos 15 minutos, contudo sabemos da dificuldade que essa parte pode ter. Assim, medite pelo maior tempo que conseguir, mas sem forçar a sua mente;
  2. Feito isso, enterre a varinha de madeira no vaso, dizendo que só vai retirá-la de lá quando encontrar aquilo que perdeu. Embora pareça ofensivo, é um acordo com as forças do bem, mostrando a sua necessidade nessa busca;
  3. Assim que encontrar o que perdeu, retire o graveto enterrado e agradeça pelo apoio.

Simpatia do lenço

Por vezes, simples ações podem ajudar na busca de alguma coisa perdida e que precisa estar em mãos o quanto antes. Nesta simpatia para encontrar objetos perdidos, talvez o seu principal reforço seja a sua fé materializada em um único objeto. Entenda como fazer.

Materiais:

  • 1 lenço branco.

Modo de preparo:

  1. Torça o lenço branco, fazendo três nós ao longo do tecido;
  2. Enquanto amarra a peça, diga em voz alta: “Amarro o rabo da macaca e, enquanto não achar o que procuro, não desamarro este rabo”. Feito isso, saia buscando pela casa, atento aos sinais que receberá na sua procura.
  3. Assim que encontrar o item perdido, desfaça os nós imediatamente.

Simpatia para encontrar objetos perdidos

Simpatia da terra para encontrar o que se perdeu

Mesmo separada, uma porção de terra ainda está conectada com o restante do planeta e isso pode ser usado favoravelmente. Nesta simpatia, essa conexão é bem utilizada, de modo que o item perdido pode ser rastreado assim. Veja como prepará-la.

Materiais:

  • 1 vaso de flor;
  • Uma porção de terra;
  • 1 faca.

Modo de preparo

  1. Disponha a terra no vaso de flores, de modo que ele fique totalmente preenchido. Para facilitar, use um vaso pequeno para que não tenha de carregar muito peso e nem faça tanta sujeira;
  2. Crave a faca no meio desse vaso com terra. Faça com que a maior parte dela fique imersa na terra. Após isso, se concentre naquilo que está buscando e se atente aos sinais. Você ficará mais sensível, capaz de refazer a trajetória do item e até senti-lo em sua cabeça quando se aproximar;
  3. Quando achar o que perdeu, retire a faca do vaso, lave e coloque a terra de volta no seu quintal ou plante nela.

Oração de Santo Antônio para achar objetos perdidos

Santo Antônio não cuida apenas de casamentos, mas também auxilia na busca por tudo aquilo que alguém perdeu. Carregando o posto de localizador, ela é recorrido comumente quando desejamos encontrar um novo amor. Sendo assim, pegue a sua vela e sua fé e reze as seguintes palavras:

“Eu vos saúdo, glorioso Santo Antônio, fiel protetor dos que em vós esperam. Já que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento, a fim de que, mediante vosso auxílio, eu encontre o objeto que procuro (diga o que perdeu e está buscando).

Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva, uma esperança firme, uma caridade ardente e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus. Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo.

Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que nos foi emprestado e lute sobre tudo por aquelas coisas que ladrão nenhum pode nos arrebatar e nem iremos perder jamais. Amém.”

Oração de São Longuinho para coisas perdidas

Além de Santo Antônio, São Longuinho também é um grande encarregado na busca por coisas. Entretanto, São Longuinho é especialista nisso, sendo esta quase uma função exclusiva dele em achar algo perdido. Valendo-se de sua fé e em frente a uma vela acesa, diga para ele:

“Caro São Longuinhos, patrono dos pobres e o ajudante daqueles que procuram artigos perdidos, me ajude a encontrar o objeto que eu perdi (fale o que perdeu) e que eu encontre melhor uso para o meu tempo e o use para ganhar para Deus a maior honra e glória.

Conceda-me esta graça e o seus preciosos auxílio para todos que procuram o que perderam, principalmente aqueles que procuram encontrar e ganhar novamente as graças de Deus e a vida eterna. Amém.”

Todos nós sabemos do desespero em perder algo, principalmente se for um objeto valioso. Por isso que uma simpatia para encontrar objetos perdidos costuma ser extremamente eficaz no seu resultado final. Escolha a que melhor lhe atrai na lista acima e boa sorte na sua busca.