Simpatia do Espelho


Mais do que a vaidade, o espelho serve para refletir ao mundo os nossos desejos, em especial ao amor. Por meio dele, criamos um portal universal, onde cada vontade nossa é refletida e projetada.

Seja às pessoas, aos objetos ou situações, o espelho se mostra como um aliado poderoso  para a conquista.

Em geral, a simpatia do espelho é mais focada em trabalhar o amor, de modo a unificar duas pessoas. Seja pela distância, problemas ou até pelo interesse de cada um, a simpatia do espelho ajuda a reorganizar. Entretanto, cabe ressaltar que o objeto não vai fazer o trabalho sozinho por você. Sua fé e sua força em querer contam principalmente ao sucesso da simpatia.

Com isso, escolha a melhor simpatia do espelho abaixo que sirva ao seu propósito e mãos à obra.

Simpatia do Espelho

Simpatia do espelho ao amor

Essa simpatia do espelho é direcionada a quem está apaixonado por alguém, mas não possui o mesmo retorno. Infelizmente, vários fatores podem implicar em um relacionamento, sendo o interesse um deles.

Contudo, é possível reverter essa barreira inicial e deixar o caminho livre aos sentimentos. Basicamente, você fará com que alguém passe a pensar em você com romance.

Materiais:

  • Uma foto do seu amor;
  • Um espelho de mão;

Modo de preparo:

  1. Segure a foto de seu amado ou amada com a mão esquerda e com a direita segure o espelho. A posição dos dois deve ficar de modo que o espelho reflita a foto;
  2. Olhe ao espelho para que possa visualizar o reflexo da foto nele. Agora imagine que está falando com essa pessoa cara a cara, como se estivesse atraindo a energia dele para perto de você;
  3. Diga em voz alta: “Da mesma forma como sua imagem está refletida no espelho, minhas palavras ficarão em seu coração e mente. A partir de agora, pensará cada vez mais em mim e terá vontade de me ver e dizer o quanto é apaixonado por mim”;
  4. É necessário que isso seja dito três vezes ao dia por sete dias consecutivos, se possível, no mesmo horário. Assim que faça uma oração de agradecimento ao fim da simpatia.

Simpatia do espelho para atrair o amor

A presença de alguém em nossas vidas para nos amar e ser amado é uma das melhores coisas que existem. A partir daí, um elo único e bastante firme começa a ser alimentado. Além do amor em si, conseguimos encontrar o nosso melhor amigo. Infelizmente, nem todos encontram essa possibilidade de forma tão fácil.

Para que ganhe um impulso nessa parte, realize a simpatia do espelho para atrair o amor. Sua vida passa a ser mais liberta e dá a chance para que alguém encontre os desejos que emana.

Materiais:

  • 1 folha de caderno;
  • 1 espelho pequeno;
  • 1 toalha molhada;
  • 1 caneta.

Modo de preparo:

  1. Coloque a folha de caderno em cima do espelho. Ainda que seja algo simples, tente utilizar uma folha de caderno inteira;
  2. Ponha o seu nome no meio da folha de caderno e vire esta parte escrita ao espelho;
  3. Em seguida, cubra o espelho com a folha escrita usando a toalha molhada;
  4. Deixe que a toalha molhada continue a cobrir a folha e o espelho até que amanheça. Em seguida, retire, podendo usar como de costume. Quanto ao espelho e ao papel com seu nome, procure guardar eles em um local seguro e longe do alcance de todos. Por meio dessa simpatia, em até sete dias você poderá encontrar o seu amor.

Simpatia do Espelho Shelby

Simpatia do espelho para ficar atraente ao cônjuge

Agora que conseguiu arrumar um novo amor, é preciso fazer a boa manutenção desse relacionamento. Isso porque permitirá que o seu laço permaneça firme e rejuvenescido, de modo a focar o interesse do casal. Quase tudo será feito primeiramente quanto à parte sentimental, mas nada impede que invista também em sua imagem.

Permanecer atraente ao amado ou amada faz com que note sua beleza natural de forma mais rápida. Com isso, pode focar os pensamentos em você, de modo a não se distrair com qualquer pessoa. Ainda que a fidelidade dependa do caráter, ter um belo par ajuda a evitar que a traição ocorra. Para essa simpatia do espelho, reúna:

Materiais:

  • 1 espelho;
  • Uma foto de quem ama ou um papel contendo o nome completo dele escrito;
  • Pétalas de rosa vermelha;
  • 1 vela vermelha;
  • Gotas do perfume que você mais gosta.

Modo de preparo:

  1. Deixe o espelho deitado em cima de uma superfície reta, como uma mesa ou a própria cama;
  2. Em seguida, acenda a vela vermelha sobre este espelho e deixe que sete gotas da cera caia sobre ele;
  3. Com as gotas ainda quentes, ponha a foto ou o papel com o nome de quem ama sobre elas e deixe que fique grudada;
  4. Ponha o espelho de pé novamente e jogue as pétalas de rosa vermelha por cima dele. Não é necessário que fiquem sobre o objeto até o fim da simpatia. Basta fazer com que caiam sobre;
  5. Agora, pegue o perfume que mais gosta e borrife três vezes sobre a foto ou o papel com o nome escrito;
  6. Deixe que esses objetos fiquem unidos por sete dias seguidos em seu quarto. Caso não queira expor essa simpatia do espelho, basta colocá-la embaixo da cama ou em outro local que somente você saiba;

Durante essa semana, pegue o espelho com foto ou nome antes de dormir à noite e o abrace. Nesse ponto, você tem de imaginar que a pessoa que ama está perdida em desejo e saudade de você.

Quando os sete dias passarem, você pode guardar o espelho em um local mais inacessível ou enterrá-lo no jardim de casa.

Simpatia do espelho para trazer quem amamos de volta

Infelizmente, mas de forma comum, todo relacionamento acaba passando por crises. Isso faz com que o casal se separe, ainda que o desejo por amor permaneça. A fim de evitar que a situação perdure, faça a simpatia do espelho para trazer quem amamos de volta.

Materiais:

  • 1 espelho;
  • 1 copo com água;
  • 1 vela branca.

Modo de preparo:

  1. De frente para o espelho, acenda a vela branca. O espelho pode estar fixado numa parede, mas a vela precisa de um apoio como uma mesa ou prateleira;
  2. Ao lado da vela acesa, coloque o copo com água;
  3. Em seguida, reze um Pai Nosso enquanto olha diretamente para o espelho enquanto pensa na pessoa que ama;
  4. Após isso, repita a frase abaixo, pensando sempre na pessoa que ama na sua frente:
    “(Nome da pessoa), onde quer que esteja, não tenha paz e sossego suficiente, seja de dia ou à noite, faça sol ou chuva, até que volte para mim”
  5. Direcionado ao anjo da guarda da pessoa que ama, ofereça a vela acesa em troca da simpatia do espelho, repetindo:
    “Anjo da guarda do (nome da pessoa), ofereço a você essa vela branca para que me ajude a fazer a simpatia dar certo”.

Assim que a vela branca terminar de queimar por completo, pode descartar os restos no lixo. Quanto à água, esta pode ser descartada na pia. O espelho pode ser usado como de costume.

A simpatia do espelho, independente ao direcionamento, pode ajudar a refletir o seu desejo ao universo. Sempre que necessitar, recorra a ela empregando fé e empenho para que o trabalho dê certo. Quanto aos resultados, basta esperar que são garantidos.