Simpatia para filho gostar de estudar e ter boas notas

Simpatia para filho gostar de estudar e ter boas notas

Às vezes, fazer o seu filho estudar, por mais fácil que seja a matéria, não é nada fácil, não é mesmo? E, não se trata de uma mera questão de inteligência. Em muitos casos, pode ser só falta de interesse, ou porque a pessoa é distraída e por aí vai.

O bom é que existem simpatias muito eficazes que podem fazer o seu filho realmente se interessar pelos estudos, e, assim, tirar boas notas.

É provável que em pouco tempo ele chegue a ser destaque da turma pelas boas notas que tirar.

Simpatia para filho gostar de estudar e ter boas notas

Simpatia para tirar boas notas

Essa daqui é bem simples de fazer. Primeiro você vai pegar os cadernos do seu filho, e amarrar uma fita de cetim verde em cada um deles, e que precisará ser trocada toda a semana. E, na última página desses cadernos, você irá escrever o seguinte trecho do salmo 106:

Lembra-te de mim, SENHOR, segundo a tua boa vontade para com o teu povo; visita-me com a tua salvação.

Deixe essa inscrição neles durante o ano inteiro.

Simpatia para uma matéria específica

Digamos que o seu filho até gosta de estudar no geral, mas tem grande dificuldade em uma matéria específica, como Português ou Matemática. Pois é, até pra essa situação existe uma simpatia própria.

Você vai precisar de um livro da matéria em questão, um pires e uma vela amarela. O procedimento é bem simples: sobre o livro, no pires, acenda a vela amarela, e deseje com muita fé que o seu filho passe a gostar da matéria.

Os restos da vela deverão ser embrulhados em um pedaço de jornal e enterrados em um jardim que seja bonito e bastante florido.

Lembrando que essa simpatia deve ser feira no primeiro dia da Lua Cheia, exatamente ao meio-dia, e que o livro deve ser colocado no mesmo lugar onde estava.

Simpatia para gostar de estudar I

O seu filho realmente tem dificuldade em apreciar os estudos de uma maneira geral? Então, faça o seguinte: corte as unhas das mãos dele, colocando as pontinhas delas dentro de um dicionário. Guarde em um lugar que só você saiba onde está, bem escondido.

Depois que o seu filho passar a gostar de estudar, simplesmente jogue as unhas fora. E, lembrando ainda que essa simpatia deve ser feita em qualquer fase lunar, excerto na Lua Minguante.

Simpatia para gostar de estudar II

Ainda continuando nas simpatias para fazer o seu filho ter apreço pelos estudos em geral, você pode pegar um livro de um autor famoso (como um Monteiro Lobato ou uma Cecília Meireles, por exemplo), abra em qualquer página, e escreva o nome do seu filho nela.

Enquanto faz isso, peça para o Anjo da Guarda do seu filho cuidar dele, dizendo o seguinte:

Anjo da Guarda de (diga o nome da criança), proteja minha criança na escola e por onde andar, e faça com que ela goste de ler e de estudar.

Depois, reze um Pai Nosso e ofereça ao Anjo.

Simpatia para gostar de estudar III

Pra essa terceira simpatia nessa categoria de gostar de estudar, você vai pegar um caderno de matérias do seu filho, e durante a noite coloque ele na frente de uma imagem de São Bento, acendendo uma vela comum, e dizendo o seguinte:

São Bento, tu que dedicastes tua vida aos estudos, faz com que meu filho (dizer o nome do seu filho) siga os mesmos exemplos que tu seguias.

Depois, basta rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma oração para o Anjo da Guarda do seu filho. Acabando a vela, coloque o caderno no mesmo lugar que você pegou, claro, o seu filho não pode saber.

Simpatia para gostar de estudar IV

E, pra finalizar, para que o seu filho tome bastante gosto pelos estudos, em uma segunda-feira, quando ele estiver fora, coloque 7 rosas amarelas ao pé de sua cama, e reze 3 Credos para Santa Catarina (protetora dos estudantes), pedindo que ela ilumine o caminho do seu filho.

No mesmo dia vá a uma igreja, e deposite essas 7 rosas aos pés de um santo ou santa de sua devoção.  Essa simpatia é bem antiga, mas bem eficaz para ajudar o seu filho que estiver em dificuldades nos estudos.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também