Simpatia para juntar/unir pai e filho

Simpatia para juntar/unir pai e filho

Nem sempre a relação entre pai e filho segue de forma harmoniosa como se deseja. Eventualmente, pode ser que esses dois tenham um problema em poder se ligar. Isso pode advir de algum trauma do passado ou mesmo ou questão de afinidade. Independente da razão, a má relação entre a dupla e afeta profundamente os dois.

Entretanto, é possível construir uma ponte que consiga conectar esses dois e permitir uma relação familiar sadia. Cabe frisar que muito além dos ingredientes utilizados, seu desejo conta bastante. Independente de ser o filho, a mãe ou o pai, sua fé no que esta fazendo sera essencial ao sucesso.

Veja como fazer simpatia para unir pai e filho.

Simpatia para unir pai e filho (juntar)

Simpatia para aproximar pai e filho

A ideia aqui é dessa simpatia para juntar pai e filho e quebrar de vez qualquer tipo de desavença. Com isso, podem iniciar um novo ciclo de paz e compaixão entre eles. A mesma fica potencializada quando feita no fim do ano ou no começo do próximo.

Materiais:

  • 1 prato branco;
  • folha de papel em branco sem linhas;
  • 2 velas douradas;
  • 2 fitas de cetim douradas;
  • Um pouco de açúcar mascavo;
  • 27 cravos da Índia;
  • 1 sacola verde.

Modo de preparo:

  1. É preciso que se escreva o nome do pai e filho na folha de papel e forre o prato com ela;
  2. Em seguida, você cobrirá o prato com o açúcar mascavo e com os 27 cravos da Índia;
  3. Após isso, acenda as duas velas na cor dourada. Cada vela representa o pai e filho, respectivamente. Você pedirá ao menino Jesus para que possa iluminar a vida dos dois, a fim de uma reconciliação;
  4. Por fim, logo que as velas tiverem apagado, guarde esse prato em uma sacola verde, a amarrando com as duas fitas de cetim.

Simpatia para filho e pai se darem bem

Para realizar essa simpatia para unir pai e filho, se valha da orientação e proteção de seu anjo da guarda. O mesmo entenderá que o seu pedido é sincero e humilde. Com isso, não negará a confiança depositada nele para que o problema da má relação familiar se resolva.

Materiais:

Modo de preparo:

  1. Para seguir com a simpatia para juntar pai e filho, é necessário fazer uma defumação para limpar o lugar. O pedaço de madeira Palo Santo se encarregará de eliminar qualquer obstáculo;
  2. Após isso, acenda a vela branca e use ela para purificar seu pensamento enquanto senta no chão;
  3. Sente-se numa posição confortável, fechando os olhos e respirando profundamente. Procure inspirar contando até 4, prendendo a respiração por 2 segundos e expirando o ar dos pulmões;
  4. Tente repetir esse processo 20 vezes seguidas, de modo que esteja bem relaxada. Procure pensar na imagem do pai e do filho em harmonia;
  5. Para finalizar, peça que seu Anjo da guarda conceda aproximação entre eles e consequente amor incondicional.

Se esta for sua primeira vez ou caso esteja apreensivo na forma do seu pedido, não se preocupe. Seu Anjo da guarda te entenderá, ouvindo você e concedendo o suporte que necessitam. Pode repetir essa simpatia quantas vezes achar necessário.

Simpatia para que o clima melhore

Antes de seguirmos, cabe ressaltar que a sua relação com Deus conta ao sucesso dessa simpatia para juntar pai e filho. Caso esteja “brigado” com Deus, é preciso que essa situação se resolva e sua crença nele se restabeleça. Mesmo que desconfie de sua fé, saiba que Deus confia no potencial que guarda.

Materiais:

  • 1 bíblia
  • 1 pedaço de papel branco
  • Caneta
  • 1 incenso (pode escolher o que mais te agrada)

Modo de preparo:

  1. Escreva o nome do pai e filho no papel branco. Após isso, você colocará esse papel na bíblia, de modo que ele fique guardado na parte dos Salmos;
  2. Em seguida, acenderá o incenso e deixará que queime até o final, pedindo para Deus e aos anjos por harmonia. Focalize no seu lar;
  3. Após isso, pegue as cinzas desse incenso pela janela da sua casa na direção que o sol nasce;
  4. Por fim, mantenha o papel com o nome da dupla dentro da bíblia até que se conectem novamente. Enquanto a relação vai se restabelecendo, os mesmos continuam abençoados pelas palavras escritas ao Senhor. Dessa forma, também permitirá que encontrem o caminho em direção ao outro.

Embora seja natural, quando presenciamos uma relação mal construída entre pai e filho ficamos tristes. Os mesmos deveriam ser amigos, apoiadores mútuos e pilar um do outro. Ainda que o contato pareça sem solução, é possívelressignificá-lo por meio da simpatia para unir pai e filho. Seja honesto, direto e crente que a simpatia melhorará esse laço único.

Veja também: Simpatias para unir mãe e filho

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Terá muito azarTerá azarNão quero sorteQuero ter alguma sorteQuero ter mais sorte (No Ratings Yet)
Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também