Início » Simpatias Poderosas » Simpatia do limão para azedar

Simpatia do limão para azedar

Simpatia do limão para azedar: Quando falamos sobre simpatia, devemos lembrar que ela tem diversas finalidades, e quando envolve outras pessoas, você precisa ter uma responsabilidade ainda maior, afinal, não devemos colocar ou tirar nada de alguém por uma questão somente de egoísmo.

O limão é um ingrediente que está presente em diversas simpatias, e até mesmo dentro do amor! Muitas vezes queremos simplesmente azedar a relação do outro, para que a separação aconteça, esse desejo pode vir por diversos motivos.

As simpatias para azedar são poderosas, e por isso logo no começo, mencionamos sobre a responsabilidade, pois consegue envolver outras pessoas.

Em nosso artigo de hoje você vai conhecer algumas simpatias com o limão, para azedar relações, para conferir continue connosco.

Simpatia do Limão para Azedar

Simpatia do limão no congelador

Por aqui temos uma simpatia muito poderosa, mas para que ela seja efetiva será necessário realizar com toda calma do mundo, para que todas energias necessárias estejam presentes.

Dessa forma, antes de realizar a simpatia você deve escolher um local bem calmo e tranquilo. Sabe aquele canto da sua casa onde ninguém vai te interromper? Pois então.

Se esse lugar escolhido for sua casa, por exemplo, espere até que todos estejam fora.

Para essa simpatia será necessário:

  • 1 pequena fita preta;
  • 1 limão verde (essa parte é bem importante, porque ele precisa estar com aspecto de azedo. Quanto mais o limão estiver azedo, melhor vai ser);
  • 2 pedaços de papel com cerca de 20 cm cada e com alfinetes.

O limão deve ser pegado com a mão esquerda e você deve imaginar o casal que você quer azedar a relação! Se por exemplo, você quer que a relação azede para que você tenha uma chance, o ideal é profetizar palavras de amor, e pense em fotos e momentos juntos!

Toda essa mentalização deve ser sempre com belas imagens, porque a força do pensamento vai ter um toque especial, para essa simpatia funcionar.

Depois disso é hora de cortar o limão no meio, tentando evitar desperdiçar o suco, pois quanto mais tudo estiver preservado da fruta, todo o procedimento vai funcionar de forma mais efetiva.

Agora é a hora de pegar os papéis e com uma caneta azul escrever o nome do casal que você deseja que o relacionamento seja azedado.

Os papéis devem seguir um procedimento para serem dobrados!

Quando você estiver dobrando o papel com o nome da pessoa que você deseja, o ideal é pensar em sentimentos de amor, e quando estiver dobrando o nome da companheira dele tente não pensar em nenhum sentimento ruim sobre ela, ao contrário, deseje até mesmo que ela seja feliz e possa encontrar uma nova pessoa.

Colocar qualquer sentimento ruim pode fazer com que a simpatia traga mais estragos para o casal, ou até mesmo para você! E como é uma simpatia poderosa, todos esses aspectos devem ser pensados em todos os momentos de execução.

Os papéis devem ser colocados entre as duas metades de limão, e devem ser presos com uma fita da cor preta! E para que o limão fique bem ajustadinho você deve prender a fita com ajuda de alfinetes.

Depois de todo esse processo você finalmente pode colocar o limão no congelador, e esperar que o casal se afaste porque o relacionamento simplesmente ficou azedado.

Simpatia do Limão para Azedar

Simpatia para azedar o relacionamento utilizando limão

Para realizar a nossa segunda simpatia que envolve limão para azedar o relacionamento você vai precisar:

  • Um limão;
  • Uma fita do tipo branca;
  • Um pedaço de papel branco;
  • Um pequeno pote que possa ir ao congelador.

Para fazer a simpatia você precisa fazer um suco com o limão que foi separado! Depois disso escreva o nome das pessoas que você deseja azedar, e enrole o papel para colocar no pote junto com o suco de limão que acabou de fazer!

O pote deve estar devidamente tampado para ir ao congelador, e deve ficar lá até que o casal esteja com a relação azedada.

Como podemos observar, as duas simpatias são parecidas, mas com algumas diferenças na execução e material! Ambas apresentam resultados, por isso você pode escolher a que melhor se adapta, ou a que achar mais fácil de ser realizada.

Veja também: O Poder de Cura do Limão