Simpatia para marido sair de casa

Infelizmente, nem todo casamento acaba dando certo e, em alguns casos, a culpa é do homem. Seja pelo tempo ou mesmo pela índole, o marido acaba sendo a fagulha que inicia um incêndio matrimonial. Com isso, muitos cônjuges decidem se afastar dessa relação, mas não sabem como fazer isso. Eis que entra a simpatia para marido sair de casa.

Com a ajuda dela, você adquire uma poderosa arma para afastar o seu marido do lar e de sua própria vida. O melhor é que o ritual tem força suficiente para cortar qualquer laço que vocês possam ter. Dessa forma, o caminho dos dois fica livre e ele pode recomeçar longe de sua companhia. Ademais, cabe ressaltar que o efeito começa a ser visto em pouco tempo, um alívio para muitos.

Abaixo tem algumas receitas de como fazer simpatia para marido sair de casa.

Simpatia para marido sair de casa

Simpatia da tesoura

Ainda que a tesoura seja um elemento físico, a mesma também possui um significado figurativo aqui. Em suma, você cortará a sua relação, eliminando a presença do seu marido em sua vida. Cabe ressaltar que essa simpatia não deve ser a primeira opção de quem possui um orgulho sensível. Basicamente, você estará empurrando o seu marido para outra pessoa para que ele vá embora.

Materiais:

  • 1 tesoura;
  • 1 foto de casal onde vocês estão juntos. Se for a do dia do casamento, melhor ainda;
  • 1 prato branco e raso;
  • 1 vela vermelha ou preta;

Modo de preparo:

  1. Encontre uma foto onde está com seu marido e apenas vocês dois;
  2. Acenda a vela e pingue 13 gotas da cera sobre a foto. Como sabe, 13 é o número referente ao azar na cultura popular. Com isso, seu relacionamento será embebido em azar e facilitará sua dissolução;
  3. Coloque mais algumas gotas da cera no canto do prato e fixe a vela, deixando que ela queime;
  4. Usando a tesoura, corte a foto ao meio, de modo que o corte separe sua imagem da imagem do seu marido;
  5. Em cima do prato, deixe essas metades uma ao lado da outra enquanto a vela continua a queimar.

Deixe que a vela queime até o fim, descartando material usado em um saco preto ao fim do ritual. Casos os efeitos não sejam tão fortes no momento, repita ela após sete dias. Em geral, alguns sinais são perceptíveis após a concretização do ritual, mas nada impede que a repita após esse tempo.

Simpatia da fronha

O alicerce dessa simpatia para marido sair de casa é o tecido onde ele repousa sua cabeça e mente. É sabido que deixamos parte de nossa energia nos objetos que tocamos e essa simpatia se vale disto. Ainda que não saiba, seu próprio marido estará te ajudando a se livrar da companhia dele em casa.

Materiais:

Modo de preparo:

  1. Com a fronha dentro do balde, a cubra com a água. Use 1 litro ou o bastante para cobri-la;
  2. Coloque o punhado de cravos da Índia e o punhado de erva de abre caminhos;
  3. Em seguida, corte a espada de São Jorge em sete pedaços e os coloque dentro do balde;
  4. Abrindo seu coração para São Jorge, diga em voz alta: “São Jorge, peço que afaste esse homem para longe desta casa. Que o faça ir embora e que a paz fique em seu lugar. Que a maldade e problemas que ele traz vá embora junto com ele e que eu/nó seja/sejamos felizes agora”.
  5. Após o pedido, deixe a fronha no balde durante a noite por pelo menos nove horas. Assim que esse tempo passar, troça a fronha e deixe que ela seque em um local ventilado;
  6. Depois que ela secar, lave como de costume e cubra o travesseiro onde ele dorme. Faça com que seu marido durma sobre a fronha ao menos uma noite após essa lavagem. Ademais, repita a simpatia mais duas vezes, sendo que na terceira o milagre acontecerá. Ao nono dia após o terceiro ritual, o homem fará suas malas em até nove dias.

Simpatia da vassoura para marido sair de casa

Muitos homens ainda possuem uma visão deturpada da mulher em relação ao lar. Para alguns, elas devem ser subservientes e sempre cederem às vontades deles. Listamos essa simpatia aqui, além da eficácia, pela ironia que ela representa. A vassoura, símbolo de opressão para alguns, acaba sendo a chave de libertação contra maridos ruins.

Materiais:

  • Papel em branco;
  • Caneta;
  • Cola de super fixação (cola de artesanato, borracha…);
  • Vassoura de piaçaba.

Modo de preparo:

  1. Escreva o nome completo do seu marido no papel em branco;
  2. Em seguida, prenda esse papel com o nome do marido na piaçaba da vassoura usando a cola. Tente deixar o mais próximo da base, de modo que ele não se desfaça quando usar;
  3. Quando o seu marido sair de casa, varra o caminho pelo o qual ele passou, dizendo: “Varro este caminho que cruzou para que nunca mais volte para esta casa e minha vida”,
  4. Diariamente, sempre que o seu marido sair, varra o chão que ele pisou. Aos poucos, o rastro dele vai ser apagado de sua vida e ele “perderá” o caminho até você. Sempre use de sua fé para que a simpatia para marido sair de casa seja energizada e funcione sem desvios.

Simpatia da vela

Na lista de simpatia para marido sair de casa, talvez esta seja a mais simples. Ainda assim, isso não confronta sua eficácia, já que influencia diretamente no desfecho do seu relacionamento. Sem contar que a simplicidade torna o ritual mais fácil de ser executado.

Materiais:

  • 1 vela;
  • 1 pires branco.

Modo de preparo:

  1. Primeiramente, mentalize seu marido saindo de casa, arrumando as próprias malas e saindo pacificamente;
  2. Assim que a paz tomar conta de você, acenda a vela e pingue algumas gotas no pires, fixando a vela;
  3. Em sintonia com a vela, fique parado enquanto pede com fé que ele se vá de sua vida. Que não só vá embora, mas que também possa refazer sua vida longe de você.

Ainda que se trate de uma separação, prepare tudo com amor. A boa energia vai tocar ambos os lados e permitir que os dois reconstruam suas vidas.

Ainda que o casamento seja algo valoroso, isso não é garantia de que dará certo. É preciso ter em mente que o parceiro que achávamos perfeito pode não ser tão bom assim. Com isso, a simpatia para marido sair de casa pode solucionar o problema criado. Por meio dela, seu cônjuge pode sair de casa e permitir que você refaça sua vida sem ele. Ambos têm o direito de viver sem qualquer mágoa, violência ou rancor.