Simpatia para marido ser caseiro

Simpatia para marido ser caseiro

Sair de casa para se divertir é um direito e necessidade de qualquer pessoa. Dada à rotina que levamos, precisamos de um descanso das responsabilidades e obrigações diárias. Entretanto, algumas pessoas acabam abusando disso e se ausentam muito de seus lares. Se pararmos para notar, uma boa parte do quadro aponta para homens casados ou comprometidos.

Tal situação é bastante incômoda, visto que o vazio deixado por ele é suprido com outras coisas. Isso inclui também a saudade de quando passavam longos períodos juntos e sozinhos. A fim de resgatar isso, que tal preparar uma simpatia para marido ser caseiro?

Ele passará a ficar mais em casa e aproveitar a sua companhia.

Simpatia para marido ser caseiro

Simpatia para marido ser caseiro

Vale ressaltar que a simpatia para marido ser caseiro não fará com que ele deixe de sair. A ideia é fazer com que ele se torne mais caseiro, percebendo que há prazer em ficar em casa com você. Assim, vai poder realizar programas a dois sem se preocupar com saídas repentinas e demoradas.

Materiais:

  • Papel branco sem listras
  • Lápis
  • Um pouco de açúcar

Modo de preparo:

  1. Escreva o nome do seu amado em um lado do papel de forma centralizada. No verso escreva o nome dele novamente, mas agora na vertical. A ideia é que os nomes possam formar o sinal da cruz;
  2. Ponha o papel em cima de uma superfície lisa e coloque o açúcar no meio da cruz;
  3. Dobre esse papel três vezes, direcionando as dobras para seu lado. Isso fará com que a energia seja direcionada a você e ao seu lar, deixando seu marido mais caseiro;
  4. Pegue essa folha dobrada e a coloque embaixo de um dos pés direito da cama onde dormem. Deixe o embrulho debaixo da perna ao lado da parede, de modo que ninguém possa vê-lo.

A partir de agora o seu marido descansará mais da vida que levava fora de casa. Eventualmente ele sairá, mas isso não será constante e terá tempo suficiente para aproveitarem um do outro.

Simpatia da meia

Já imaginou usar uma simples meia para fazer seu marido ser mais caseiro? A peça é usada pelo fato de ficar sob os pés dele durante o dia todo, fazendo parte de sua caminhada. Com a simpatia da meia, o que simplesmente fará é direcionar o seu amado para o lar. Dessa forma, ele passará mais tempo em casa e vocês poderão aproveitar a companhia um do outro.

Materiais:

  • A meia do seu marido (se estiver usada, melhor)
  • Açúcar
  • Limpador à base de lavanda. Se tiver a planta in natura em seu quintal, melhor ainda.

Modo de preparo:

  1. Assim que o seu marido chegar em casa e retirar os sapatos, pegue as meias dele e coloque açúcar dentro. Caso ele seja um pouco mais atento, pegue apenas uma das meias;
  2. Pegue essa meia açucarada e a coloque embaixo do colchão do lado que ele dorme. Deixe lá por uma noite, deixado um par novo no sapato para que não desconfie;
  3. Na manhã posterior, pegue a meia açucarada e despeje o açúcar na privada. Em seguida, a lave com lavanda ou limpador com esta fragrância.

Simpatia para marido ser caseiro

Simpatia para marido ser caseiro usando foto

Culturas antigas acreditavam que a fotografia servia para capturar o espírito ou energia de alguém. De certa forma, estavam certos, já que a próxima simpatia trabalha sobre isso. O que você fará é fixar melhor a presença do seu marido em casa e perto de você. Mas cabe ressaltar que isso pode ir além do que pretendia. O marido pode acabar ficando muito caseiro e começar a aborrecer você por isso.

Sendo assim, faça apenas a simpatia nos fins de semana ou apenas quando quiser ele em casa rapidamente.

Materiais:

  • 1 foto do seu amado de corpo inteiro
  • 1 foto sua
  • 1 fita vermelha
  • Sua saliva

Modo de preparo:

  1. Em uma noite de lua crescente, pegue a foto de seu marido e lamba ela, passando sua saliva;
  2. Em seguida, “cole” a foto dele na sua, de modo a ficarem firmes pela saliva;
  3. Amarre as fotos usando a fita vermelha, formando uma cruz dos dois lados;
  4. Feito isso, ponha essas fotos debaixo de um dos pés da cama de casal sem que ele veja.

Deixe essa simpatia para marido ser caseiro pelo tempo que achar conveniente. Como dito acima, ele pode ser tornar caseiro demais e isso pode atrapalhar a relação dos dois. Caso aconteça, basta desfazer a simpatia e voltar com ela em outra ocasião.

Oração para marido ser caseiro

Você também pode fazer com que seu marido fique mais em casa usando apenas a sua fé. Neste caso, você apelará para uma entidade celestial que avalie o seu pedido e sua necessidade. Com isso, pode fazer com que seu marido retorne ao lar e permaneça feliz sob o mesmo.

Como fazer:

“Senhor Deus, alimente o tempo dos maridos em casa. Pai, o faça me ajudar a governar essa casa com sabedoria e coragem aos desafios. Ensine a ele os caminhos virtuosos para que guie corretamente a próxima geração. O esclareça de como pode e deve cuidar de nossa família.

Forneça a energia para que ele equilibre sua vida social com a sua vida familiar. Ajude-o a entender como pode me amar melhor e como me ensinar a fazer isso por ele. Que o respeito nos torne mais gentis, parceiros e compreensivos um com o outro. E assim possamos dividir mais tempo juntos em aprendizado humano. Amém”.

Oração da permanência

Se formos justos e apresentarmos razões sólidas, os seres celestes estenderão a mão para nós. Por meio deles, faremos a oração da permanência e abrimos caminhos para que seu amado fique mais em casa.

Como fazer:

“Senhor, venho a ti pois me sinto em abandono pelo meu marido. Ele sai sempre e me vejo em mergulho na solidão. Digo que isso me destrói, acabando com meu relacionamento aos poucos. Pai, mova meu marido no caminho em direção para casa, abandonando farras e bebedeiras.

Que ao invés desses amigos, ele passe a ter mais valor por mim e me acompanhe até em casa. Humildemente, peço que me ajude, Senhor. Amém”.

É bastante incômodo perceber que o marido dá mais valor ao ambiente externo que o próprio lar. Claro, o mesmo tem o direito de sair e se divertir, mas isso não significa que deve abandonar o lar. O que a simpatia para marido ser caseiro faz é que ele tenha clareza. Dessa forma, entende o que está perdendo sem a companhia da pessoa que o ama. Tenha certeza de que quer isso e mãos à obra.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também