Simpatia para reacender o desejo


Em nosso artigo de hoje você vai conhecer algumas simpatias para reacender o desejo!

Sabemos que dentro de um relacionamento passamos por diversas fases, tanto boas como ruins, e por vezes, a correria diária, a rotina agitada, e até mesmo o comodismo acaba fazendo com que o nosso desejo sexual pelo parceiro, esteja cada mais fraco.

Mas como sabemos, o desejo é muito importante dentro de todo e qualquer relacionamento. Podemos dizer que o desejo é a porta do sexo de qualidade, e faz com que a paixão se mantenha sempre acesa.

Simpatia do abacate

Simpatia do Abacate para Reacender o Desejo

Essa simpatia vai fazer com que o desejo reacenda de uma vez por todas! Para isso será necessário deixar um caroço de abacate secando por cerca de três dias.

Depois, você deve escrever o seu nome no caroço com ajuda de uma caneta, e cortar em pedacinhos!

Os pedaços que foram cortados devem ficar em uma garrafa de cachaça e ser enterrado em um jardim florido, e no momento você deve dizer ‘’Seres da floresta, recebem essa oferenda como uma prova do respeito que eu tenho por vocês! Em troca que peço que vocês reacendam o desejo dentro da minha relação, e com isso eu tenha mais apetite sexual.’’

Depois de fazer esse ritual você deve ir embora sem olhar para trás.

Simpatia da Lua cheia

Simpatia da Lua Cheia para Reacender o Desejo

No primeiro dia de Lua Cheia você deve comprar uma pirâmide pequena, e então, em um pedaço de papel branco você deve escrever o seu nome e também o nome da pessoa que você ama, enquanto escreva isso vai imaginando que o seu desejo já está sendo reacendido.

Esse papel deve ser dobrado por duas vezes e deve ser colocado debaixo da pirâmide! Deve ser deixado até a próxima lua cheia, em um local onde ninguém possa mexer.

Depois é hora de jogar os papéis no lixo e os colocar na pirâmide em um lugar especial do seu quarto.

Simpatia da calcinha com pimenta e mel

Simpatia da Calcinha Vermelha para Reacender o Desejo

Para realizar essa simpatia você vai precisar separar alguns materiais, como por exemplo:

  • Saco plástico;
  • Calcinha (vermelha por ser a cor do amor e ser mais sensual);
  • Punhado de pimenta malagueta;
  • Uma xícara de mel.

Para realizar a simpatia você deve ficar de joelhos, colocando no chão o saco plástico aberto e com a boca virada para cima! A calcinha deve ser colocada dentro dele, com o fundo também virado para cima.

Depois de tudo isso é hora de colocar a pimenta malagueta sobre a calcinha, derramando de forma lenta a xícara de mel sobre as pimentas e sobre a calcinha vermelha.

Além do ritual você vai precisar realizar uma oração para que funcione! A oração é: ‘’ó lua, ó lua rainha, faça com que o desejo cresça assim como há ardor nessas pimentas, assim como existe doçura nesse mel, derrame em nós seu doce amor e desejo.’’

Para concluir o ritual você precisa amarrar o saco plástico e o colocar como oferenda na porta de algum lugar onde haja muito movimento sexual, como por exemplo, motéis ou mesmo prostíbulos.

Simpatia da calcinha

Essa simpatia para reacender o seu desejo deve ser feita em segredo, para a realizar você deve utilizar de elementos como força, desejo e muita fé! Tudo isso para que resultado possa ser efetivo.

Logo na primeira sexta feira do mês você deve pegar uma calcinha que você utilizou (da cor vermelha, de preferência pelo mesmo motivo que já citamos) e também uma cueca utilizada pelo seu parceiro.

As peças devem ser amarradas por 24 horas com uma fita rosa e virgem, e embaixo do colchão do casal! No outro dia (domingo) você deve retirar as peças e as colocar em água corrente!

Uma simpatia simples que vai trazer um grande resultado quando o assunto é o aumento de desejo!

Simpatia para o aumento de desejo e tesão

Você deve pegar uma garrafa de vinho e colocar nela alguns elementos como quatro grãos de biribá ou fruta do conte, e deixar o elemento escolhido em infusão por cerca de 15 dias.

Depois desse tempo o casal deve tomar uma taça por dia dessa combinação antes de dormir, até que o vinho se acabe por inteiro!