Simpatia da saliva para atrair o amor

Eventualmente, ainda que muitos não queiram, acabamos nos interessando por alguém de forma não equilibrada. Para alguns a atração é injustificada, já que não conseguem condensar em palavras o que tanto lhes atraem. Infelizmente, também é comum que tal indivíduo nem possa notar que existirmos. Nesse caso, a simpatia da saliva pode resolver esse problema.

Por meio da simpatia, a pessoa que carrega seu interesse passará a enxergar você de modo mais atraente. Não se trata de ser mais vulgar ou se valer de jogos de sedução cansativos. O ritual vai fazer com que tal indivíduo mantenha a atenção em você, aprenda a reconhecer seus valores e os aprecie.

O melhor de tudo é que, ainda que tenha caráter de amarração, se trata de uma magia branca. O uso de elementos naturais garante que todo o processo seja seguro e bem ministrado, sem qualquer efeito colateral negativo. Assim, vamos aprender a utilizar a simpatia da saliva para atrair o amor até nós.

Simpatia da Saliva

Simpatia da saliva para atrair o amor

Essa simpatia em específico é direcionada para aquelas pessoas que não possuem dúvidas. Elas têm certeza quanto ao que querem e irão se entregar em intenção ao ritual para que dê certo. A melhor parte é que é simples de ser feita e felizmente temos diversos casos de sucesso. Veja como reproduzi-la.

Materiais:

  • 1 copo de vidro
  • 1 vela branca
  • 1 pires
  • Uma foto da pessoa que gosta
  • Saliva

Modo de preparo:

  1. Pegue a foto da pessoa que gosta e a cubra com sua saliva. É necessário que você lamba a foto por sete vezes seguidas;
  2. Em seguida, ponha a foto com a parte lambida virada para baixo no fundo do copo. Neste ponto, é preciso que você mentalize o sentimento que nutre por essa pessoa e reúna as energias positivas inerentes;
  3. Após isso, vire a boca do copo na sua direção e peça para que esse indivíduo seja livre e vá até você;
  4. Ponha o pires virado para cima e o mantenha nessa posição em cima do copo. Acenda a vela que escolheu e faça com que ela pingue algumas gotas sobre o pires, se fixando;
  5. Sempre que se aproximar da vela, deixe que fique acesa em sua presença. Caso se afaste, apague. Tudo deve ser feito com bastante fé, de modo que você possa atrair os resultados.

Simpatia da saliva meditativa

Além da saliva, o outro principal ingrediente dessa simpatia da saliva é a mente. Por meio de uma centralização bem construída e movimentos simples, você pode condensar os desejos que possui. Em parte, isso acaba atingindo a libido de quem gosta, de modo a aumentar o desejo sexual dele ou dela por você.

O melhor é que os resultados são rápidos, olhando à intenção que se almeja. Durante nove dias, você entrará em estado meditativo diariamente, de modo que não possa encerrar esse ciclo. No primeiro dia, feche os olhos e tente relaxar para que possa meditar. Pensando com bastante paixão na pessoa que gosta, tente visualizar cada detalhe dela. Caso já tenha tido algum contato positivo com essa pessoa, traga essa lembrança à dinâmica.

Em seguida, coloque seu polegar esquerdo na boca e deixe com que fique úmido de saliva. Passe esse dedo no peito esquerdo, incluindo o seu mamilo. Após isso, coloque seu polegar direito na boca e repita o processo com o peito direito. Isso vai ajudar para que tal pessoa tenha o pensamento mais fixado em você positivamente. Ademais, fique atento, pois isso libertará desejos sexuais nos dois.

Simpatias Poderosas com Saliva

Simpatia da saliva para acalmar o parceiro

Assim que conseguir ficar com a pessoa amada, seu dever e o dela agora é fazer a manutenção da relação. Um relacionamento não só na base de amor e necessita de uma dedicação constante para tal. Entretanto, nem toda relação é tão cômoda quando o parceiro está irritado, confuso e agitado.

Para que ele fique mais calmo, se valha da simpatia da saliva para acalmar o parceiro. Assim que a mesma começar a agira, ele se mostrará mais receptivo ao relacionamento dos dois. Ademais, isso faz com que o contato se reascenda, de modo a reconectar e trazer de volta a relação como antes.

Materiais:

  • Um pedaço de papel
  • Caneta
  • Saliva
  • Açúcar

Modo de preparo:

  1. No papel em branco, escreva o nome completo da pessoa amada sete vezes;
  2. Após isso, lamba o pedaço de papel sete vezes, de modo a deixá-lo úmido com sua saliva. Lamba a parte onde o nome ficou escrito;
  3. Com o pedaço de papel ainda molhado, faça uma espécie de “empanado doce”. Use a parte que você lambeu para passar no açúcar, de forma a ficar grudado. Enquanto faz isso, tente mentalizar a pessoa que ama, juntamente com sua intenção para ela;
  4. Após empanar no açúcar e mentalizar a sua vontade para ela, dobre o papel três vezes. Leve esse embrulho até seu quarto e o coloque em um dos pés esquerdos da cama, de modo que permaneça lá. Até que a pessoa volte a você, o embrulho desse ser mantido no local.

Simpatia da saliva na vela

Continuando, um casal pode se desentender facilmente e por qualquer motivo. Independente de quem tem razão, toda a situação é desconfortável para ambos, de forma a afastá-los com o tempo. Para que preserve bem a sua relação e desfaça já os nós que foram criados, execute essa simpatia. Por meio dela, fará com que a pessoa que ama retorne para você em saudades.

Materiais:

  • 1 lápis
  • 1 vela branca
  • Açúcar
  • Saliva
  • 1 pires

Modo de preparo:

  1. Usando o lápis, escreva o nome completo da pessoa que ama do pavio em direção à base. Em seguida, vire a vela e escreva o seu nome da base dela em direção ao pavio. Faça com que seus nomes fiquem alinhados um próximo do outro. Não se preocupe em deixar os nomes em caligrafia perfeita, apenas os escreva como puder;
  2. Após isso, é necessário que você lamba a vela, de modo a deixá-la úmida com sua saliva. Lamba toda a vela, da base até antes do pavio;
  3. Feito isso, passe a vela em um pouco de açúcar, de modo a “empaná-la”. Evite usar muito açúcar, pois assim a vela pode caramelizar e ter dificuldade na queima;
  4. Acenda a parte de baixo da vela e a fixe em um pires, de maneira a proteger o móvel onde vai colocá-la. Deixe essa vela em um lugar alto e acima de sua cabeça, como uma prateleira ou guarda-roupa;
  5. Acenda a vela e mentalize o indivíduo voltando para você perdido em saudades. Por meio de um Pai Nosso, peça ao anjo da guarda dele para que volte até você carinhoso e atencioso. E que se ele tiver errado, que peça desculpas e que se arrependa do que fez ou disse. Deixe que a vela queime até o fim e descarte os restos como de costume.

A simpatia da saliva funciona porque na sua baba contém o seu desejo mais profundo, vindo diretamente do seu âmago. O melhor de tudo é que os resultados são rápidos e satisfatórios, facilitando a reaproximação do casal. Caso queira a pessoa que ama sempre junto de você e devolvendo o que entrega para ela, faça a simpatia da vela.

Extra: Simpatia da Saliva para o Amor por Cigana Kelida



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também