Como fazer simpatia dos três reis magos

Belchior, Baltasar e Gaspar podem não ter sido reis com uma coroação real como o protocolo pede, mas foram importantes em seus papéis. Acredita-se que possam ter sido sacerdotes persas ou conselheiros com extenso conhecimento em Astronomia.

Anúncio

De todo modo, te ensinaremos a como fazer simpatia dos três reis magos para alcançar novas graças em sua vida.

Como fazer a simpatia dos três reis magos

Simpatia para ter dinheiro o ano inteiro

É desejo da maioria ter dinheiro sempre que precisar para ter uma vida mais acessível, equilibrada e confortável. Contudo, diversos fatores podem colaborar contra isso e impedir o seu avano financeiro. Mas te ajudaremos a como fazer simpatia dos três reis magos para ter dinheiro o ano todo.

Materiais:

  • 1 romã madura;
  • 1 saquinho de pano vermelho.

Modo de preparo:

  1. Coloque a romã dentro do saquinho vermelho, oferecendo esse pacote aos três reis magos;
  2. Nisso, deixe o volume atrás da porta da sala. Como deve imaginar, ninguém pode mexer no embrulho. Coloque um vaso na frente que, ao mesmo tempo em que proteja da porta, o deixe escondido;
  3. Essa simpatia precisa ser feita no dia 6 de janeiro, dia dos reis magos.

Simpatia para ter dinheiro

Conseguir uma reserva financeira ou manter deve ser uma prioridade em nossas tarefas diárias como forma de segurança. Sem contar que através disso é possível realizar algumas metas e sonhos, bem como urgências repentinas. Veja como fazer simpatia dos três reis magos para ter dinheiro em momentos de necessidade.

Anúncio

Materiais:

  • 1 romã madura.

Modo de preparo:

  1. Abra a romã e retire nove sementes, pedindo aos três reis magos que tenha um ano mais próspero. Além do dinheiro, aproveite para pedir também saúde, paz e um amor em seu caminho;
  2. Depois disso pegue 3 das 9 sementes e deixe sempre em sua carteira. Isso vai funcionar como que um ímã para atrair dinheiro e deixá-lo na sua carteira;
  3. Pegue mais três sementes e engula. Não se preocupe, pois isso não causará qualquer mal a você. Por fim, jogue as três últimas sementes que sobraram para trás, sem olhar, e faça um pedido que desejar. Prepare-se para um ano positivo financeiramente.

Simpatias para ter dinheiro o ano todo

Anúncio

Simpatia para limpar e proteger a casa

Mesmo que você não note, a sua casa pode se tornar alvo de ataques espirituais e emocionais que te afetam. O próprio ambiente passa a sugar suas forças, de maneira que se torne parasita da sua força vital. A fim de evitar isso, saiba como fazer simpatia dos três reis magos para proteger a sua casa.

Materiais:

  • 1 copo com água;
  • 3 dentes de alho.

Modo de preparo:

Anúncio
  1. Essa simpatia precisa precisa ser iniciada no dia 06 de janeiro, o dia dos magos, para que alcance o ano todo. Inicie colocando os três dentes de alho descascados no copo com água. Deixe que os dentes fique de molho na água no principal cômodo do seu lar ou mesmo atrás da porta de entrada;
  2. Assim que a água ficar turva, jogue o líquido em água corrente e reponha a água, mantendo os dentes de alho. Repita esse processo com esses mesmos dentes de alho estiverem brancos. Quando mudar de cor, troque eles por novos. Você pode repetir essa simpatia ao longo dos anos para que ela fique reforçada.

Simpatia dos três reis magos para proteção

Além do nosso lar, nós também precisamos de proteção para lidar com os empecilhos e barreiras do caminho. Seja a saúde, estresse ou mesmo contra agressões ter um reforço extra se mostra vital para poder seguir em frente. Caso queira um escudo protetor, observe como fazer simpatia dos três reis magos para se guardar.

Materiais:

  • Lápis.

Modo de preparo:

  1. Usando o lápis, escreva no batente superior da entrada de casa o nome dos três reis magos. Lado a lado, coloque Baltazar, Melquior e Gaspar;
  2. Enquanto escreve, mentalize a sua mensagem em forma de pedido:

“Assim como trouxeram tanta luz para nosso mestre Jesus, que tragam boas energias para a casa, protegendo todos os meus familiares. Amém”.

Além da sua casa, a proteção seguirá você onde quer que precise ir, formando uma proteção.

Simpatia para harmonizar o ambiente

As más energias dentro de um local podem atuar de forma contínua e prejudicar quem passa muito tempo ali. Nunca chegou ou ficou em um ambiente onde se sentiu mal, cansado ou mesmo irritado sem qualquer motivo aparente? Por meio desse ritual verá como fazer simpatia dos três reis magos para harmonizar qualquer ambiente.

Materiais:

Anúncio
  • 1 vaso virgem branco (um vaso branco que nunca foi utilizado);
  • 6 moedas;
  • Água;
  • 3 rosas brancas;
  • Cebolinha.

Modo de preparo:

Basta colocar esses materiais misturados com a água e deixar repousarem juntos por sete dias. Ao fim desse tempo, você precisa trocar todos os materiais e refazer a simpatia, com exceção das moedas. Essas devem ser as mesmas sempre.

Simpatia para realizar qualquer desejo

Os três reis magos podem não ser gênios da lâmpada, mas se comportam de maneira semelhante quando o assunto é ajudar. Graças ao apoio deles que você obter uma meta específica, sendo esta ideal para momentos em que precisa de ajudar. Confira como fazer simpatia dos três reis magos para realizar um objetivo em específico.

Materiais:

  • 3 pedaços de papel;
  • Caneta.

Modo de preparo:

Anúncio
  1. Escreva o nome de cada rei mago em um papel diferente 15 minutos antes da meia-noite no Natal ou dia 6 de janeiro;
  2. Embaralhe os papéis e distribua em o círculo de amizade presente com dois amigos. O indivíduo deve olhar o que está escrito e devolver o papel as suas mãos sem falar nada para que seja embaralhado de novo. Esse jogo deve se repetir para que outras pessoas possam tirar também;
  3. Quando chegar a sua vez, guarde o papelzinho com você e o leve para casa, tirando ele do bolso e lendo o nome do lado de dentro. Deixe o papal com o nome do santo que tirou atrás da porta principal. Sempre que desejar alguma ajuda vá até a porta e peça com feito ao nome do rei escolhido.

Não é difícil saber como fazer simpatia dos três reis magos pois eles, com sua grande generosidade, nos guiam no processo. Desse modo que é possível gerir adequadamente as forças do universo ao seu favor. Ao fim de cada ritual sempre lembre de agradecer aos santos pelas graças alcançadas.