Simpatias e Amarração para brochar

Simpatias e Amarração para brochar

Nada fere mais um homem sexualmente ativo do que brochar com alguém, principalmente com desconhecidos. Isso porque sua autoestima fica abalada, de modo que se sinta inútil e menos homem por isso. Tudo se complica quando o parceiro sexual em questão é um amante, provocando um vexame consigo.

Existem rituais específicos para que o marido ou namorado possam brochar com outras pessoas. Pode parecer um simples ato de vingança, mas isso acaba servindo de alerta para eles. Brochando com uma pessoa que não é seu cônjuge, eles entendem o que estão perdendo. Quando um homem brocha no casamento, a situação pode ser conversada, entendida e trabalhada, algo que não acontece fora dele.

Confira algumas simpatias para brochar.

Simpatias e Amarração para brochar

Simpatia da limpeza

Essa simpatia tem esse nome do contraste do sabonete em relação à cueca utilizada. Em suma, você fará uma limpeza na libido do seu amado e o direcionará até você e apenas você. Ainda que ele não tenha contato direto posterior com o material usado, ele sentirá que só pode ter prazer ao seu lado.

Materiais:

  • 1 sabonete
  • 1 cueca
  • 1 caneta preta (nesse caso, escolha uma cueca em cor mais clara)
  • Lápis

Modo de preparo:

  1. Usando o lápis, escreva o seu nome completo no sabonete, de modo que fique na horizontal. Em seguida, escreva o nome completo do seu amado na vertical. Seus nomes devem se cruzar e formar um cruz;
  2. Após isso, escreva o seu nome completo na cueca dele. Como dito acima, por causa da cor da caneta, escolha uma cueca em cor mais clara e usada. Dobre essa cueca e a guarde em sua gaveta ou qualquer outro lugar que não possa ser mexida;
  3. Voltando ao sabonete, tome banho com ele do pescoço para baixo todos os dias durante uma semana. Evite pular o dia de se banhar, de modo que não ponha em risco a energia crescente a ser formada. Enquanto se banha, sempre pense na pessoa amada e a chame;
  4. Após cada lavagem, guarde o sabonete embrulhado na cueca em que escreveu seu nome;
  5. No oitavo dia, pegue essa cueca com o sabonete dentro e jogue numa encruzilhada de terra. Caso não haja nenhuma próxima, deposite o material embaixo de uma árvore bonita. Com isso, ele terá olhos e tesão unicamente para você.

Simpatia da cueca

Simpatia da Cueca para Brochar

Essa simpatia da cueca acaba tirando a libido que seu companheiro venha a ter com outras pessoas. O interessante é que tudo funciona em menos de 24 horas, perfeito para aquele momento de maior afastamento. Dada à eficácia, costuma ser a amarração para brochar mais consultada por quem precisa.

Materiais:

  • 1 cueca usada do seu companheiro
  • 1 caneta na cor azul ou vermelha
  • Sua urina

Modo de preparo:

  1. Escreva na cueca do cônjuge o seu nome completo. Evite qualquer pensamento referente à culpa ou vergonha quando escrever seu nome da cueca dele. Lembre-se que está tentando preservar e reconstruir sua relação;
  2. Enterre a cueca com a inscrição em um jardim ou em um vaso com flores sem espinhos;
  3. Assim que enterrar a cueca, diga em voz audível: “Anjo de guarda de (diga o nome do seu amado), peço a você que intervenha a meu favor. Faça com que (diga o nome do seu amado) perder sua libido com qualquer pessoa, exceto comigo”.
  4. Dito isso, é necessário que urine sobre o local onde a cueca está enterrada. Como o ato de urinar sobre está incluso na amarração para brochar, não é recomendável armazenar a urina em um recipiente e despejar sobre a terra. Para evitar qualquer desconforto, tente fazer a simpatia à noite ou de madrugada.

A partir daí, seu companheiro vai perceber que o interesse sexual dele só acende em sua direção. Deixe a cueca enterrada em um local onde não possa ser retirada, já que isto implica na duração da simpatia.

Simpatia da fidelidade

A fidelidade não é algo que se pede, mas, sim, que se espera em m relacionamento. Infelizmente, nem todo homem tem esse tipo de pensamento e se afasta das diretrizes de uma relação. Cabe ressaltar que essa simpatia não vai dar ao seu homem a sensação de fidelidade. O que ela fará e acender esse conceito e entender o porquê dele ser sortudo de ter você ao lado.

Materiais:

  • O único item que precisará é de sua presença na casa do homem em questão, caso morem separados.

Modo de preparo:

  1. Assim que for na casa do homem que ama, tente se dirigir ao quarto dele sem que ele perceba. Vá diretamente na gaveta de cuecas;
  2. Pegue de dois a três pares, as tire da gaveta e vire elas ao contrário;
  3. Após virada, esfregue as costas de sua mão na parte da frente das cuecas enquanto imagina a pessoa que ama. Tente enxergá-la mentalmente fiel a você e do seu lado;
  4. Feito isso, dobre elas novamente e as coloque no lugar. Acima, escrevemos de dois a três pares de cueca, mas em quanto mais cuecas fizer esse processo, melhor. Isso aumenta as chances dele usar a cueca mais rapidamente e dar continuidade a amarração para brochar e ser fiel.

Simpatia da banana para brochar

Simpatia da Banana para Brochar

Tal simpatia para brochar e o processo dela fazem uma alusão direta ao membro masculino. Assim como ela, você acaba cortando o desejo do homem por outras pessoas que não sejam você. Ele ainda sentirá tesão, mas isso se tornará mais sensível quando ele estiver com você. Por isso, não se preocupe quando estiverem longe um do outro por muito tempo.

Materiais:

Modo de preparo:

  1. Corte a banana na horizontal usando a faca de serra. Corte o suficiente para que a banana não se separe;
  2. Escreva o nome do seu amado no papel em branco e o dobre três vezes. Em seguida, coloque esse papel no corte que fez na banana;
  3. Enquanto insere o papel, mentalize que ele não terá ereção com mais ninguém além de você.
  4. Após isso, cubra esse corte com o mel, de modo a adoçar a relação de vocês aos olhos dos dois;
  5. Por fim, coloque um pouco do azeite de dendê por cima desse conjunto.

Pressionando bem a banana, feche ela e pense que seu amado não será atraído por mais ninguém. Com isso, vá ao pé de uma bananeira e enterre essa banana como que de cabeça para baixo. Assim, diga:

“Da mesma forma que enterro a banana aos pés dessa árvore, que (diga o nome do homem) não tenha prazer com ninguém além de mim”.

Enterre essa banana, dê as costas e saia sem olhar para trás.

Em dado momento, é preciso mostrar ao parceiro que ele já tem tudo em sua companhia. Muitos acreditam que podem encontrar algo fora do relacionamento e se animam com a possibilidade de, desculpe, pularem a cerca. Você deve intervir imediatamente para que ele perceba o erro que está prestes a cometer.

Mostre o quanto a sua masculinidade é frágil atingindo seu ego. As amarrações para brochar vão fazê-lo repensar sobre sua situação e ligamento com você. Por meio delas, ele entenderá a sorte de ter alguém como você ao lado dele.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também