Simpatias ciganas para o amor

Em nosso artigo de hoje vamos mostras simpatias ciganas para o amor! Um sentimento bom e que todos nós desejamos para a vida!

As simpatias ciganas têm um poder único, isso acontece devido à sua antiguidade e também pela sua originalidade. Esses rituais são bem antigos, e sem nenhum tipo de alteração.

Toda vez que alguém te falar sobre uma simpatia cigana nunca duvide do poder, elas foram realizadas por ciganos, que tem uma verdadeira sabedoria sobre rituais!

Mas não se esqueça que essa simpatia não deve ser contada para ninguém, e além disso você não deve ficar passando o ritual, combina?

Veja também: banhos ciganos para atrair homens

Simpatia cigana para o amor

Essa simpatia é bem longa, como você pode ver, mas também é muito poderosa, se você fizer tudo que está indicado conquistar um amor vai ser algo certeiro!

Para a realização da simpatia é necessário alguns ingredientes, como:

  • 1 prato branco;
  • 7 morangos;
  • 3 velas brancas;
  • 1 pedaço pequeno de papel;
  • 1 maça vermelha;
  • Mel;

Com todo esse material em mão você vai começar a realizar sua simpatia! Começando colocando a quantidade de morangos pedidas dentro do prato branco. Coloque todos os morangos em volta do prato, deixando o centro livre.

Depois, é hora de colocar o nome da pessoa que você ama ou que quer que aconteça o amor (não precisa ser completo, mas se for, melhor) depois coloque seu nome por cima (literalmente por cima).

Mas atenção, se você souber só o apelido, também coloque só o apelido! Se você colocar só nome, coloque também seu nome, ou se for colocar completo, aí coloque também o seu completo.

Depois coloque o papel no centro do prato, e em cima da maça deve ser colocada a maça vermelha.

Você vai ver que visualmente seu prato vai ficar com morangos e a maça no meio, e é isso que queremos! Para depois você adicionar bastante bem em cima de tudo isso.

No momento que estiver colocando mel na combinação mentalize todos os seus desejos, pedindo amor, pedindo para que todos desejos possam ser realizados.

Depois, você vai acender a primeira vela branca, como sendo uma oferenda para a cigana de 7 saias! Pegue as outras 2 velas brancas e mais 2 pedaços do papel branco.

Escreva novamente os nomes, e dessa vez com data de nascimento em ambos. Corte essas velas ao meio para que elas fiquem mais curtas.

Depois, é hora de fazer buracos no fundo de cada vela, enrolando os papeis com o nome, e colocando um papel ao fundo de cada vela.

Aquela vela já acendida deve ser pegada e você deve deitar cera para cima do papel, de forma que ele fique dentro da vela, firme e fixa. Faça isso com as 2 outras velas.

Cole o as duas velas que estão com papel colado uma na outra, coloque isso em cima da maça na horizontal, acenda o que sobrou das pontas da vela e faça uma oração.

“Poderosa cigana 7 saias, você sempre trabalhou para que sua magia unisse casais apaixonados!

Hoje eu claro para que a pessoa que eu amo chegue e fique comigo para sempre. Assim, como essa vela está chorando a pessoa vai ficar por mim, a pessoa não vai fazer nada sem antes me procurar. Se existir rival esse fogo está destruindo e blindado essa união.”

Depois leva as velas para um lugar na natureza.

Veja também: Banhos ciganos para atrair dinheiro

Simpatias ciganas para o amor

Simpatia cigana para o amor com  rosa branca

Para essa simpatia será necessário:

Comece colocando água gelada no copo, colocando sal e 3 gotas da essência pedida! Depois coloque a rosa dentro desse copo, escolhendo um lugar bem arejado na casa para deixar que todas as pétalas caiam de forma natural.

Depois, junte as pétalas, e o copo no recipiente escolhe e coloque mais 1 litro de água, acendendo a vela branca, e oferecendo as entidades ciganas.

Tome um banho com essa combinação, colocando a mistura dos ombros pra baixo, deixe que a misture seque naturalmente no corpo. Depois junte as pétalas e as coloque em um jardim!

Você vai ver o poder dessas simpatias ciganas para o amor!



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também