5 Rituais e Simpatias para melhorar a autoestima e Perder o Medo de Relacionamentos Sérios

5 Rituais e Simpatias para melhorar a autoestima e Perder o Medo de Relacionamentos Sérios

Vamos corrigir esse problema com a tua autoestima? Sem preguiça e com muito boa vontade. Faça dos obstáculos um desafio a ser superado com as nossas 5 simpatias!

Quem gosta de ficar sozinha, sem alguém para chamar de “meu namorado”? Namorar é algo que faz parte de praticamente todas as culturas para conhecer melhor uma pessoa e conseguir captar as mensagens que ela nos manda através do olhar, toque, e palavras.

Alguns chamam de alma gêmea, outros de cara-metade e alguns de minha outra metade da laranja. Mas todas essas expressões podem ser substituídas por apenas uma: o grande amor da minha vida!

Autoestima

1. Por que eu não consigo encontrar um namorado?

Algumas coisas dão tanto trabalho que é mais fácil desistir e deixar por conta do destino.

Será que esse pensamento é correto? Claro que não. Quem pensa assim é porque já se sente fracassada.

Quando o problema é a baixa autoestima

Outra situação corriqueira é achar-se feia, desajeitada, tímida, sem graça. Que loucura! Existe gosto para tudo. Quem disse que o feio, desajeitado, tímido, sem graça, não tem direito de amar e se sentir amada? Meu bem, isso é baixa autoestima.

Não existem pessoas feias, existem pessoas que não se cuidam. Além do mais, a beleza é algo que vem de dentro.

Vamos corrigir esse problema com a tua autoestima? Sem preguiça e com muito boa vontade. Faça dos obstáculos um desafio a ser superado.

Bem, a primeira coisa a se fazer é (isso já faz parte da simpatia):

2. Simpatia para fortalecimento da Autoestima

Feche a porta do quarto ou do banheiro e converse com a criança que um dia foi machucada por colegas de escola (se te machucaram não eram tuas amigas). Pergunte a sua criança interior o porquê de estar triste?

Após mentalizar sua imagem, pense no teu sorriso, na tua voz, nas coisas que você é capaz de fazer.

Pense na tua generosidade, nos teus maiores aliados (suas qualidades, é, eu sei que a primeira vista, é a beleza externa que aparece, mas depois de dois minutos de conversa, a magia pode acabar).

Espante da tua mente tudo o que é negativo.

Autoestima

Agora faça uma profunda reflexão a respeito da imagem que você passa para as pessoas. E pense também nas tantas coisas que você precisa fazer para sentir-se aceita. E sinta o tamanho do fardo que você carrega e te deixa até com uma postura encolhida, barriga para frente, cabeça baixa, meio corcunda.

Depois de pensar, escreva tudo isso num papel e leia em voz alta. Leia até isso fixar em tua memória. E fale em voz alta para si mesma, “EU NÃO PRECISO FAZER NADA DISSO PARA SER ACEITA!”

E fale olhando-se nos olhos através do espelho e repita a frase inúmeras vezes.

E fale com convicção: “QUEM ME QUISER DEVE ME AMAR DO JEITO QUE SOU. AFINAL EU SOU UMA PESSOA LINDA!”

Queime aquele papel em que você escreveu tanta coisa a respeito de si mesma. Jogue as cinzas na pia ou no vaso sanitário, em água corrente mesmo.

O resultado desse exercício (ou simpatia) é libertador!

3. Banho de alecrim, rosa branca e sal grosso

Aqui você vai precisar de alguns ingredientes para um banho de libertação.

  • 3 galhos de alecrim (essa erva é milagrosa para afastar o baixo astral, depressão, tristeza).
  • 1 punhado de sal grosso (para te livrar de tudo o que você capta das pessoas e te deixam mal sem saber. Somos feitos de energia, portanto, atraímos energia e também a passamos para os outros. Portanto, hora de livrar-se dessa zica! Proteja-se e não deixe o outro carregado).
  • 1 rosa branca (a rosa branca representa purificação e ela pode atrair muita coisa boa a quem a usa);

Coloque esses três ingredientes numa caneca (tente comprar uma para guardar e usar apenas para esse fim) e ferva.

Acenda um incenso no banheiro (de preferência com essência de flores). Se o incenso costuma te dar dor de cabeça, substitua por uma vela branca e deixe-a acesa.

Espere esfriar e tome seu banho normalmente (procure usar um sabonete de glicerina e neutro, quer dizer, sem cheiro).

Banho Alecrim

Depois do banho tomado, jogue o preparo da água pelo seu corpo, do pescoço aos pés, nunca na cabeça (se certifique que a temperatura esteja confortável).

Procure deixar o corpo secar sozinho, se estiver muito frio, vista a roupa com o corpo úmido.

IMPORTANTE: esse banho deve ser tomado antes de dormir! Assim como o ritual anterior.

As simpatias são potencializadas se feitas durante a lua crescente. Nunca na lua minguante. Guarde isso na cabeça!

Nunca se esqueça de rezar o Pai Nosso, a Ave Maria e Salve Rainha, antes e depois do trabalho realizado.

Boa sorte,

4. Rituais e Simpatias para Perder o Medo de Relacionamentos Sérios

Vamos falar sobre você e seus relacionamentos. Você namora muito ou gosta apenas de curtir suas noites sempre com pessoas diferentes?

Não importa o ponto em que esses encontros casuais cheguem. Pode ser apenas alguns beijos, assim como pode ser uma rapidinha, ou pode terminar na casa de um dos dois ou num motel.

Já parou para pensar no quanto você pode estar sabotando suas relações mesmo afirmando que precisa de um namorado?

Ou você simplesmente quando um rapaz chega perto você simplesmente aceita por ter medo de não encontrar outro que você realmente se sinta atraída?

Isso também pode ser um alarme de que sua autoestima está abalada. Se for o caso e acredito muito que seja, realize o ritual e simpatia descritos acima.

Mas, se o problema for medo de relacionamentos porque você tem muitos modelos negativos, vamos para um ritual diferente.

Amor Simpatias

Os relacionamentos na tua família não estão bem?

Seus pais brigam à toa, sua irmã relata que o marido a rejeita, seu irmão diz que a esposa vive se queixando de dor de cabeça e olhando para suas tias, primas e amigas, não sente um pingo de vontade de entrar nessa vibe (onda) de sofrimento e dor por não se sentir rejeitada?

Mas pense bem: no final de semana você beijou quantos rapazes? Arrumou quantos ficantes? Aliás, você voltou para casa com um ficante? Ótimo, você tem por onde começar, claro, isto se você gosta dele e acha que ele gostou de você.

A troca de telefones já é algo positivo. Agora pare para pensar em outros movimentos dessa relação com esse ficante.

A vida de casal algum é apenas sexo e risadas. Ninguém vive num eterno mar de rosas. A vida é feita de erros e acertos. Faz parte do nosso processo de evolução.

Você quer saber se esse ficante é a pessoa certa? Ótimo, vamos a análise da situação e repensar os acontecimento.

Um ficante que pode se transformar em namorado

Querida, ninguém quer um ficante pro resto da vida. As pessoas precisam se relacionar, trocar ideias, falar de música, de passeios, trocar informações, falar um do outro.

Vamos ver se o seu ficante vale a pena:

Uma pessoa precisa gostar de conversar com a outra. As duas pessoas precisam fazer o outro rir e sorrir.

As duas pessoas precisam estar à vontade uma com a outra.

Em alguns momentos podem surgir diferenças. É normal, não existem pessoas exatamente iguais, todos refletem algo que nos falta e isso nos atrai, mas também, o outro tem um defeito que odiamos.

Se parar para pensar, esse defeito é compartilhado por você.

Você está apenas se refletindo no outro, vendo seus defeitos através dele. Isso não é uma chance para mudar um padrão de comportamento?

Quando namoramos, estamos ensaiando uma vida conjugal com a outra pessoa. O namoro é isso. É uma preparação para você aceitar-se e aceitar o outro com todos os defeitos juntos.

Pois o amor é isso e é também inexplicável.

Os defeitos junto das coisas boas é o que tornam as pessoas inteiras.

O namoro é amadurecimento. E provavelmente, os problemas que te cercam com tantos casamentos fracassados, na verdade, acontecem os erros por falta de diálogo.

Para alguns, a separação é a única saída, pois quando o respeito não existe, as chances de algo dar certo, é simplesmente, nula.

Você precisa namorar quem te faz rir, quem te faz bem, que olha nos olhos e te beije com paixão, é alguém que gosta de conversar, pois em algum momento da vida o que resta, é isto…

O sexo diminuí, mas as conversas e as mãos dados jamais terão um fim.

5. Simpatia com girassol, baunilha, mel, sal e rosa branca

Girasol

Aqui você vai precisar de alguns ingredientes, precisa fazer num domingo ao acordar, e obrigatoriamente um dia ensolarado.

  • 3 rosas brancas (somente as pétalas)
  • Um punhado de girassol com casca
  • Um punhado de sal grosso
  • Uma colher de mel
  • 1 lasca de baunilha

Numa caneca ferva todos os ingredientes e deixe esfriar. Tome seu banho pela manhã de um domingo ensolarado e após o banho (procure por um sabonete de erva doce ou camomila).

Após o banho jogue a mistura fervida e deixe secar sozinha, pode se vestir. Procure usar roupas na cor pastel ou brancas.

Um lembrete: jogue a mistura somente do pescoço aos pés. Nunca jogue na cabeça.

6. Simpatia com vela de sete dias cor de rosa, mel, caneta…

Vela Rosa Simpatias

  • 4 rosas brancas (para colocar num vaso com água)
  • 1 vela de sete dias cor de rosa
  • 1 caneta para escrever na vela o nome dele inteiro, se não souber, use o primeiro nome e coloque também o apelido (o apelido deve ficar entre parênteses).
  • Mel (para bezuntar a vela). Coloque uma boa quantia de mel nas mãos e passe na vela inteira.

Num papel você vai escrever o nome dele e por cima do nome dele, o seu nome. Isso é muito importante. Não tem problema se ficar ilegível (os anjos entendem).

Coloque esse papel, bom mel ou açúcar embaixo do vaso com rosas.

Deixe tudo ali arrumadinho durante os sete dias em que a vela vai queimar.

Quando a vela acabar, peque tudo o que foi usado, com exceção do vaso, enrole num pano branco virgem (virgem quer dizer que ele nunca foi usado).

Pode ser um pano de prato comprado em qualquer loja de utensílios domésticos ou pedaço de voal ou cetim numa loja de tecidos.

Em alguma praça, todo lugar tem uma.

Próximo dos pés de uma árvore, enterre o que estiver enrolado no tecido.

Lembrete: Amarre bem as pontas para não escapar nada e termine com uma fita cor de rosa amarrada de forma bonita nesse pequeno embrulho: as rosas, o que restou da vela (geralmente sobra apenas o plástico), o papel com os nomes de vocês.

Depois de tudo feito, chegue em casa, tome um banho e embaixo do seu pé esquerdo, escreva o nome dele.

Cada vez que apagar devido aos banhos, escreva novamente. Isso deve ser feito por sete dias, ou até a vela apagar-se.

Essa simpatia é muito forte. Então, antes de realizá-la, não esqueça de rezar o Pai Nosso e a Ave Maria.

Reze também durante os sete dias e quando estiver enterrando o embrulho. Antes de dormir, beba bastante água filtrada e reze novamente.

Desejo boa sorte!

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Terá muito azarTerá azarNão quero sorteQuero ter alguma sorteQuero ter mais sorte (No Ratings Yet)
Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também