Simpatias para a mãe deixar sair e namorar

Simpatias para a mãe deixar sair e namorar

Confira as Simpatias para a mãe deixar sair e namorar! Sabemos que nem sempre é fácil convencer os nossos pais a sair e namorar! Por mais que tentemos argumentar, mostrar que a relação pode ser de confiança, que a outra pessoa é boa, nada disso os convence.

E você nunca pode dormir fora com o namorado, viajar então, nem pensar! Quando pode é aquele monte de regra, e claro, você sente que isso só afasta o seu namorado de você.

A situação é realmente complicada e não podemos passar por cima dos nossos pais para a resolver! Por isso, que tal apelarmos para às simpatias?

Simpatias são rituais passados de geração para geração, e servem justamente para nos ajudar nesses assuntos cotidianos! Se você já não sabe mais o que fazer para sua mãe te deixar sair e namorar, confira o nosso artigo de hoje e veja essas poderosas simpatias!

Simpatia para a mãe deixar namorar

Para a realização dessa simpatia será preciso:

  • Uma tigela de qualquer material nunca usada;
  • 3 folhas de hortelã;
  • 3 folhas de arruda;
  • 3 gotas de essência de maçã (pode ser substituído por alfazema);
  • 250 ml de água;
  • 1 colher de sopa de álcool;
  • 1 pote de vidro que contenha tampa;
  • 1 filtro de papel (daqueles de café).

A lista de material é um pouquinho extensa, mas vai valer a pena!

Como fazer a simpatia para a mãe deixar namorar

Quando você separar todos os materiais é hora de colocar a quantidade indicada de água para ferver, enquanto isso você deve ir picando as folhas de arruda e de hortelã, para colocar na tigela.

Depois que a água ferver coloque na tigela juntamente com as folhas que já lá estão! As tampe e deixe amornar! Depois que estiver morno é hora de colocar a colher de álcool e as 3 gotas da essência de maça! Mantenha tudo de forma tampada ainda, até que fique na temperatura do ambiente.

Depois de fazer isso é hora de coar todo o conteúdo, e colocar o que sobrar no potinho de vidro que você separou! Esse pote deve ficar escondido pela casa, em um local onde só você consiga saber onde está e tenha acesso.

O extrato deve ser utilizado sempre que você for sair e o seus pais não deixarem, fazendo com que o clima fique tenso! Coloque um pouquinho desse extrato no pulso, na dobra das pernas, ou em outros locais de sua preferência!

O que vai acontecer é que aos poucos os seus pais vão começar ir entendendo a situação, e sendo mais maleáveis, você pode utilizar o extrato sempre que precisar, para cada vez mais eles indo te dando a liberdade.

Simpatias para a mãe deixar sair e namorar

Simpatia para convencer mãe para sair e namorar

Todas as vezes que você precisa ter uma conversa mais tensa com a sua mãe, onde você vai precisar a convencer de algo, como por exemplo, a sair com o seu namorado ou sobre uma viagem, você deve pegar um pedaço de cordão, dar um nó e declarar com muita fé e confiança

“(nome da sua mãe, não vai ter forças contra mim”

Depois disso você deve colocar esse cordão no seu bolso e ir falar com a sua mãe! Depois da conversa você deve desatar o nó que fez no cordão e o colocar em um planta que esteja bem verde.

Simpatia para mãe deixar sair e namorar com nome

Essa simpatia é bem fácil, rápida, prática e não deixa de ser eficaz! Para a realizar é necessário que você jogue um pouco de sal e três gotas do melhor perfume que você tiver.

Em um papel você deve escrever o nome da sua mãe, e deixar em um recipiente juntamente com uma rosa branca, até murchar!

Depois, é hora de jogar tudo no lixo (até mesmo o copo) no momento que você estiver jogando tudo no lixo você deve declarar a seguinte frase:

“A partir do cheiro da rosa que veio a minha visão formoso, que há e ficar enquanto a minha vida durar! Minha mãe ficará mais liberal”

Pronto, agora é só esperar os resultado das simpatias feitas! Lembrando que a fé, é o grande segredo para que elas sejam realizadas! Além de seguir as instruções.

Confira também o vídeo de Renata de Iansã:

 



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também