Simpatias para Sexta Feira Santa


A época de páscoa é um dos períodos mais religiosos do calendário. Ainda que seja um feriado mais interligado com a religião católica, diversas pessoas aproveitam para se reconectarem com seus espíritos. Dessa forma, conseguem trabalhar a sua parte não material e reforçar o desejo a si mesmas e aos outros.

A sexta-feira santa nos rememora o momento em que Jesus foi crucificado. Ela sempre antecede o domingo de páscoa e inicia o Tríduo Pascal, começando na noite do celebramento da Missa Ceia do Senhor. Por isso, desencadeia a abertura perfeita para que realizemos orações, pedidos e, por que não, simpatias.

Abaixo, listaremos algumas simpatias para sexta-feira santa e fazer com que consiga o que deseja. Cabe ressaltar que são simpatias específicas à semana santa, de modo que não terão o mesmo efeito em outras épocas.

Simpatias para Sexta Feira Santa

Simpatia da sexta-feira santa para pedidos

Todos nós almejamos algo na vida, ainda que momentaneamente, e fazemos por mérito para conseguir. Entretanto, nem sempre é possível alcançar, seja pelas circunstâncias ou pelo momento em si. Contudo, a simpatia da sexta-feira santa para pedidos costuma quebrar essas barreiras e te manter próximo do que quer. Aproveite o momento de fé gigantesca e potencialize seu pedido

Materiais

  • 1 ovo cozido;
  • Capim verde;
  • 1 prato.

Modo de preparo

  1. Após cozinhar o ovo e esperar que esfrie, parta ele em quatro pedaços para que forme uma cruz;
  2. Sobre o prato, coloque um pouco de capim do seu quintal ou de áreas próximas. Não precisa ser muito;
  3. Em seguida, coloque o ovo cortado em cada ponta do prato e em cima de cada ponta do capim;
  4. Valendo-se de sua fé e diante do prato, repita a oração: “Neste momento e data sagrados por meio da Santa Cruz, pela natureza e a força da vida que a representa eu desejo (diga o que você quer)”.

Guarde o prato com o ovo, capim e suas boas intenções até o dia seguinte. Após isso. basta jogar os ovos e o capim de volta à natureza, enterrando.

Simpatia da sexta-feira santa para desejos

Esta simpatia funciona de modo semelhante à primeira. Você pode realizar ela na sexta-feira santa, momento do auge da crença e energia espiritual ou durante a semana. Entretanto, cabe ressaltar que esta é feita por etapas, de modo a se suceder por algum tempo. Ainda assim, é eficaz e cumpre a promessa do desejo.

Materiais

  • 1 vela roxa;
  • 1 vela verde;
  • 1 vela branca.

Modo de preparo

  1. Na sexta-feira santa acenda a vela roxa e já inicie uma série com três Pais Nossos. A vela roxa serve para que você alcance paz interior e fique mais relaxado;
  2. No sábado de aleluia, acenda a vela verde e reze mais nove pais Nossos. A vela verde é responsável por trazer proteção ao nosso corpo e à nossa mente. Assim, ficaremos mais livres e protegidos de doenças e qualquer tipo de energia negativa;
  3. Para encerrar, no domingo de páscoa, acenda a última vela, a branca, e faça o seu pedido. Para que finalize tudo, reze mais 21 Pais Nossos.

Muitos cometem o erro de ir diretamente à ultima etapa, achando que já terão o seu pedido. Contudo, essa simpatia se forma pelo conjunto. Ou seja, cada vela e reza cumprem um papel fundamental no ritual. A vela roxa e a verde servem para abrir caminho e permitir que a energia flua de você ao universo.

Simpatia para sexta-feira santa ao amor

Essa simpatia para a sexta-feira santa visa unificar os laços que você mantém com a pessoa que ama. Isso fará com que fiquem mais próximos um do outro, de modo a reforçar a relação positivamente. Por conta da época, é o momento perfeito para que se unam em espírito e em sentimentos.

Materiais

  • 1 copo cheio de vinho tinto;
  • 1 foto da pessoa que ama;
  • 1 copo.

Modo de preparo

  1. Coloque a foto que escolheu dobrada dentro do copo vazio, de modo que caiba nele com segurança. Já que a imagem vai acabar destruída durante o ritual, utilize uma cópia impressa, servindo até uma xerox a isso;
  2. Bem acomodada, cubra essa foto com o vinho tinto, mas tome cuidado para não transbordar. Deixe que a foto da pessoa que ama fique submersa por três horas dentro do vinho;
  3. Após isso, lave as suas mãos usando o vinho que embebia a foto, pensando que essa pessoa será sempre sua.

Quanto ao material que sobrou, você pode descartar ou reaproveitar no caso do copo.

Simpatias para Sexta Feira Santa

Simpatia para sexta-feira santa na resolução de problemas

Em qualquer época do ano enfrentamos nossos desafios diários e, às vezes, perdemos alguns, o que gera frustração. Nesse momento, tudo pode não ter dado certo por falta de recursos adequados ao problema. Todavia, é possível obter uma grande ajuda para superar as barreiras que encontramos no caminho. Essa simpatia para sexta-feira santa na resolução de problemas é bastante precisa.

Materiais

  • Água de peixe dessalgado;
  • Uma bacia;
  • Pedaço de papel branco;
  • Caneta.

Modo de preparo

  1. É bastante comum que dessalguemos o peixe da semana santa de um dia ao outro imerso em água. Pegue a água que usou para tirar o sal do peixe e coloque ela em uma bacia;
  2. No pedaço de papel branco, escreva o problema que você deseja ver solucionado. Faça um pedido por ritual;
  3. Coloque esse papel de molho até a noite do domingo de páscoa, guardando em um local tranquilo. Por conta do peixe, naturalmente poderá ficar um cheiro forte, mas não se preocupe. Isso é comum e não afeta a simpatia.

Você pode fazer essa simpatia na quinta, sexta, sábado ou até mesmo no próprio domingo. Porém cabe ressaltar que é um ritual específico à semana santa.

Simpatia para sexta-feira santa

A sexta-feira santa também é época para que o amor se reaproxime entre os casais. Muitos estão afastados, principalmente por brigas, mas há um caminho para solucionar isso.

Materiais

  • 7 velas brancas
  • Açúcar
  • Um recipiente

Modo de preparo

  1. Durante a sexta-feira santa, entre 23:30 e 00:00, coloque açúcar em um recipiente e ponha as sete velas sobre;
  2. Uma a uma, acenda as sete velas brancas enquanto mentaliza o nome da pessoa que ama e o sentimento que carregam. Faça um círculo dentro do recipiente com as velas acesas;
  3. Após isso, repita em voz alta: “Trago a luz para todas as almas benditas que morreram por amor.Tragam o meu amado de volta para mim e que ele lembre que existo. Que o nosso amor se ligue e se procure e que ele sempre se mantenha por perto”.

Cabe ressaltar que essa simpatia deve ser feita por aqueles que têm a certeza do amor que sentem.

A sexta-feira santa é o momento onde todos nós podemos nos ligar com nossa parte espiritual. Por meio disso, conseguimos enxergar tudo aquilo o que estava obscuro antes. Fortalecendo nosso corpo, mente e alma, temos acesso a algumas ferramentas que podem facilitar as nossas vidas.

Para ajudar nessa ligação, recorra às simpatias para sexta-feira santa descritas acima. Elas são o caminho perfeito para que conquiste tudo aquilo que almeja e necessita em uma época tão sagrada.