Sopa secreta para emagrecer

Conheça a sopa secreta para emagrecer, no inicio duvidei que isso funcionasse o que me surpreendi e que realmente funciona e decidi compartilhar com vocês essa receita que até então era secreta.

Tão importante quando o preparo da sopa para emagrecer é importante escolher os ingredientes corretos para emagrecer, ou seja, tudo deve ser de qualidade o preparo da sopa deve ser feito com carinho, e qualidade assim como os alimentos da sopa para emagrecer que deve ser fresco e de qualidade para não prejudicar a sua simpatia.

Ingredientes da Sopa Secreta para Emagrecer

Vamos tomar como referencia uma sopa para duas pessoas, mas obviamente você pode aumentar os ingredientes proporciona a quantidade de visitas que irá receber para sua casa.

O primeiro ingrediente é a cenoura, que tem diversa capacidade terapêutica e principalmente é uma rica fonte de vitamina A, que ajuda no processo de funcionamento de nosso metabolismo e conseqüentemente você conseguir emagrecer.

O segundo ingrediente da sopa para emagrecer é o alho, fundamental para devido à riqueza de minerais e sais importante para limpar o organismo.

O terceiro ingrediente da sopa para emagrecer é a cebola, com uma grande riqueza de flavonóides, que são importante devido ao seu mecanismo terapêutico, como por exemplo: antiinflamatório, analgésico, anti-diabetico, entre outros benefícios para seu organismo.

O quarto ingrediente é o alho poro, sendo importante devido à quantidade de fibra do alho poro o que irá ajudar a limpar seu organismo e conseqüentemente emagrecer.

O quinto ingrediente da sopa para emagrecer é o farelo de trigo, muito importante por ser uma das melhores fontes de fibras disponíveis na cadeia alimentarem, a farelo de trigo, pode não ser muito saboroso, mas sem duvida nenhum é fundamental se você espera que tenha sucesso na sua dieta e consiga emagrecer as pessoas que deseja perder.

O sexto ingrediente é a água, não menos importante, e tão fundamental quando todos os ingredientes acima.

Em resumo, os ingredientes não são caros, mas muito saudáveis e tem muito capacidade de rendimento, ou seja, não se preocupa que ficar com fome, pois a sopa para emagrecer é muito saborosa. Ainda sobre os ingredientes da sopa para emagrecer é fundamental que todos os legumes estejam frescos dando mais sabor e qualidade terapêutica.

Como fazer a sopa

A forma de preparo da sopa secreta do emagrecimento é simples, comum a qualquer outra sopa, é preciso primeiro você cozinhar os legumes e posteriormente bater no liquidificador para ficar liquefeito, e não adicione a água, a água deve ser adiciona apenas se ficar muito pastosa e não for de seu agrado, ou ainda, apareçam mais pessoas.

Quando deve tomar a sopa

Você deve tomar a sopa para emagrecer no seu jantar, se acompanhar nada, ou seja, não se iluda colocando o queijo ralado, por que se deseja emagrecer deve fazer alguns sacrifícios, isso por que o queijo ralado tem muito carboidratos e gorduras, por tanto evite ao máximo que você coma alimentos ricos em carboidratos e gordura no período da noite.

Após fazer a sopa para emagrecer você deve tomá-la, todo o dia durante pelo menos uma semana, em apenas três dias que tomar a sopa para emagrecer você já verá sua cintura diminuindo e seu peso perdendo. Uma dica interessante ainda sobre a sopa para emagrecer é que você pode levar a sopa para seu almoço.

Você pode congelar a sopa secreta para emagrecer, e basta esquentá-la que terá uma deliciosa e principalmente uma sopa emagrecedora, aproveite e perca seus pesos.



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também