Simpatia para vencer processo na justiça


Passar por um processo judicial custa tempo, dinheiro, e geralmente acaba com a nossa tranquilidade. Tudo isso porque estamos falando de um processo burocrático, e que pode demorar meses ou anos para ter o seu resultado.

Ninguém entra em um processo judicial para perder, mas nem tudo depende de nós! E nessas horas que as simpatias entram!

Seguindo todas as instruções, e tendo muita fé, temos certeza que o seu processo judicial será positivo depois das simpatias apresentadas nesse artigo.

Simpatia para vencer processo na justiça

Matérias neste artigo | Índice

Simpatia com a bíblia

A primeira simpatia apresentada não traz uma lista extensa de materiais, o seu grande segredo está na fé, e na pontualidade em dias e horários.

Material necessário:

Modo de fazer:

Você deve procurar em sua bíblia pelo Salmo 118. Quando estiver localizado e com o salmo aberto, a vela vermelha deve ser acendida! Enquanto a vela queima, você deve começar a recitar o salmo, pode declarar tudo em voz alta, colocando muita fé em cada palavra recitada.

Essa leitura deve ser oferecida para o anjo Haaiah (esse anjo é o responsável por realizar processos e julgamentos positivos). Quando terminar de recitar todo o salmo, peça para o anjo que o processo judicial que você está envolvido possa ser agilizado, e o melhor, com um resultado favorável para você.

O salmo deve ser recitado durante todo o tempo que a vela vermelha estiver queimando. E tão importante quanto a fé, é realizar esse ritual sempre no horário e dia correto.

A simpatia deve ser feita por sete dias seguidos, sempre no mesmo horário (determinado por você). Além disso, para quem deseja uma solução mais rápida, há a opção de fazer a simpatia em um dia só, para isso, é necessário rezar o salmo 118, por sete vezes, de hora em hora, sempre com uma vela nova.

Simpatia para processo judicial trabalhista

Uma causa bem comum ligada a processos com certeza é a trabalhista! Se esse é o seu caso, essa simpatia pode te ajudar. O ritual conta com as energias do orixá Xangô, ele é considerado responsável por resolver causas onde aconteceram injustiças.

Todo o ritual é simples de ser realizado, e você deve ter muita fé em todos os momentos.

Material necessário:

  • 12 quiabos;
  • uma vasilha branca;
  • 1 faca;
  • mel;
  • papel em branco;
  • 1 vela da cor marrom;
  • fósforo.

Modo de fazer:

O material deve ser todo separado em uma quarta feira! Comece cortando as pontas dos quiabos e colocando na vasilha. Com ajuda da faca o corte deve ser feito em formato de cruz, nos dois lados dos quiabos, e cortados em finas rodelas.

Enquanto você está preparando o ritual, o ideal é ir fazendo seus pedidos para Xangô, pedindo para que ele ajuda a resolver esse problema, sem que nada possa atrapalhar.

Na mesma vasilha que você colocou o quiabo cortado, você também deve colocar o mel, mexendo tudo com a mão mesmo! novamente enquanto estiver fazendo essa parte da simpatia, peça para xangô abrir todos os caminhos de justiça em sua vida.

A vela marrom deve ser acessa ao lado da vasilha, e no pedaço de papel em branco seu nome inteiro deve ser escrito juntamente com a sua data de nascimento! O papel deve ser colocado dentro da vasilha.

Nesse momento é hora de bater palma durante 10 vezes, sempre dizendo ‘’Kao Kabiesilê! Meu Pai Xangô’’

Todo esse procedimento deve ser repetido por mais duas vezes! Depois, a vasilha deve ser colocado no ponto mais alto da sua casa, juntamente com a vela.

Espere por sete dias, depois desse tempo todos os itens devem ser despachados aos pés de uma árvore frondosa ou de uma pedreira.

Simpatia para solucionar questões judiciais

Essa simpatia é simples, e vai auxiliar em todas as questões judiciais!

Material necessário:

  • 1 vela triangular verde;
  • papel em branco;
  • lápis.

Modo de fazer:

Você deve escrever com o lápis no papel em branco, o número do processo! Depois, acenda a vela, orando o Salmo 05 em voz alta, pedindo para que todos os seus problemas com a justiça possam ser resolvidos.

A simpatia deve ser feita por quatro quartas-feiras (devem ser consecutivas).