Amarração para ficar doente


Ainda que não queiramos, podemos acabar marcados por determinada pessoa. Creio que todos se lembram de algum desafeto que acabou se tornando um grave inimigo. O mesmo não tem empatia, tolerância ou mesmo se importa conosco no ambiente social. E tenha certeza que se ele puder te prejudicar, o fará sem pensar. E uma excelente forma de evitar seus avanços é a amarração para ficar doente.

Por meio dessa amarração, você incapacitará qualquer inimigo no seu caminho, quebrando suas defesas naturais, o deixando vulnerável às doenças. Mesmo uma simples gripe será suficiente para indispor essa figura e afastá-lo de sua vida. Cabe ressaltar que esta simpatia não é direcionada à morte. A pessoa em questão ficará doente e apenas isso. Se está seguro da escolha, veja como fazer amarração para ficar doente.

Amarração para ficar doente

Amarração para ficar doente

Antes de seguirmos, queremos ressaltar que esta amarração funciona de modo mais generalizado. Com isso, determinada pessoa que tenta atingir você terá uma bela lição de sua força interna. Além de ficar doente, pode acontecer de sofrer leves incidentes ou situações de azar. Lembrando que não se trata de uma simpatia de morte ou a carga seria extremamente maléfica a você.

Materiais:

  • 1 folha branca sem listras
  • Caneta
  • Azeite de dendê
  • Panela velha que não pensa em utilizar novamente
  • 21 agulhas alfinetes
  • Óleo de motor queimado
  • Saco de lixo
  • 1 vela branca
  • 1 copo com água

Modo de preparo:

  1. Antes de tudo, você precisa acender a vela branca ao lado do copo com água. Peça ao seu anjo da guarda que inviabilize a propagação de qualquer mal contra você. Diga a ele para que nenhuma maldade fique em sua casa quando a simpatia chegar ao fim;
  2. Escreva na folha de papel o nome da pessoa que quer ver doente 21 vezes;
  3. Em seguida, ponha esse papel na panela velha com o azeite de dendê, óleo queimado e as 21 agulhas ou alfinetes. Leve ao fogo para que possa queimar;
  4. Enquanto essa mistura aquece até o ponto de queimar, diga em voz alta: “Que (diga o nome da pessoa que quer adoecer) encontre na força de quem me protege a minha própria força. Que a partir de hoje, evite me atacar e que se assim continuar, sofrerá de forma equivalente. Entenda que tenho poder sobre e que posso responder à altura se me provocar.E que para que não esqueça disso, mando a fumaça queimada para impregnar na vida dela, a adoecendo. Que esta lição possa melhorar sua conduta, seu comportamento e seus pensamentos em relação a mim. Assim seja e será”.
  5. Assim que a mistura tiver começado a queimar, coloque ela em um saco de lixo. Leve para um terreno baldio;
  6. Enquanto o saco cai, diga em voz alta: “De agora em diante, sua vida caminha para trás, pois mexeu com a pessoa errada”.

Bata o pé esquerdo três vezes e vá embora sem olhar para trás.

Amarração para causar doenças

Além dos inimigos, encontramos aquelas pessoas que nos prejudicaram de forma gigantesca. Eles podem ter sido patrões, ex-amantes, devedores… Etc. Muitos escolheram propositadamente nos causar mal e saíram impunes em relação a isso. Talvez para a lei humana, mas não para o astral.

Essa amarração para ficar doente incapacita tal indivíduo que ele ficará inativo por um bom tempo. Período suficiente para que seu sucesso entre em colapso e entenda que não pode mexer com você. Já que trata diretamente com fogo, tenha cuidado onde faz para não causar nenhum acidente. Ademais, se lembre de purificar o ambiente antes do ritual para que nada de ruim sobre no local.

Materiais:

  • Objeto pessoal do alvo
  • 1 boneco confeccionado
  • Um saquinho de enxofre
  • Um monte de pedras pequenas
  • 4 velas pretas
  • Bebida alcoólica forte e barata
  • Charuto

Modo de preparo:

  1. Desenhe um hexagrama no chão (uma estrela de seis pontas) e coloque as pedras pequenas no centro fazendo um círculo;
  2. Quebre as pontas de 3 das 4 velas e escreva o nome do alvo nelas. Essa quebra significa a derrubada da proteção do anjo da guarda desse indivíduo. Ponha essas velas quebradas no centro do círculo;
  3. Coloque o enxofre e o boneco confeccionado no centro também. Este boneco deve conter em seu interior os pertences do alvo. Isso inclui pedaço de roupa, acessórios ou mesmo cabelo. Oferte o ritual para Papa Legba ou Damballa
  4. , entidades poderosas e pertencentes ao vodu;
  5. Acenda a vela restante e pingue algumas gotas no interior do círculo. Enquanto a cera cai, diga: “(Nome do alvo), que você experimente a incapacidade provocada por uma doença. Que sua saúde diminua da mesma forma que a cera desta vela. Que esta doença lhe sirva de lição para entender que não deve se mexer comigo e com quem me protege”.
  6. Deixe a vela queimando do lado de fora do círculo, mas ainda dentro do hexagrama; Jogue um pouco do enxofre e bebida em cima do boneco. Porém, se lembre que tal boneco é a representação da pessoa que quer atingir. Por isso sempre se refira a ele com o nome do alvo;
  7. Ofereça o charuto e a bebida no ritual dentro de um copo, acessível. Esse é um tributo para a entidade responsável pelo trabalho. Especialmente Papa legba, que cobra este tipo de ação ao seguidor. Foque sua atenção no charuto, deixando um aceso e de boa qualidade no local.

Basta deixar a vela queimando, pedindo pela intervenção das forças e agradecendo. Somente faça esse ritual se tiver feito uma proteção para você anteriormente. Caso o contrário, você será gravemente atingido.

A amarração para ficar doente serve como indicativo do que podemos fazer. Por benevolência, respeito e simpatia, somos cordiais com os mais próximos. Todavia, isso não significa que algumas pessoas fazem o mesmo por nós. Com isso, fazem o que podem para atrapalharem nossas vidas.

Se for o caso, se valha da amarração para ficar doente. De alguma forma, o alvo saberá que foi você, mas não terá como provar. E melhor, passará a ter um misto de respeito e medo por sua figura. Mas cabe ressaltar que deve se purificar antes e depois. As energias que manipula são muito perigosas e não deve colocar sua vida em risco. Agarre a mão do seu anjo da guarda e mãos à obra.