Banho poderoso de ervas para repor energias positivas

Graças à rotina agitada e limitada que muitos possuem, o corpo chega ao limite e muitas vezes nos esgotamos com facilidade. O que muitos ainda deixam de lado são as ervas, que além de excelentes condimentos carregam o poder de nos revitalizar. Continue a leitura e aprenda a fazer um banho poderoso de ervas para repor energias positivas.

Anúncio

Banho poderoso de ervas

Banho com ervas para atrair energias positivas

A combinação correta de ingredientes consegue nos presentear com um banho poderoso de ervas para repor energias positivas. O melhor de tudo é que são componentes que qualquer um de nós tem fácil acesso em lojas naturais. Se precisa de uma carga positiva na sua vida, anote o material e siga o passo abaixo.

Ingredientes

  • 1 litro de água;
  • 1 maço de hortelã;
  • 3 punhados de sal grosso;
  • 1 maço de catinga-de-mulata;
  • 3 folhas de guiné.

Modo de preparo

  1. Adicione as ervas e o sal groso na água e leve ao fogo até que comece a ferver. Quando a mistura esfriar, basta coar a água e descartar as ervas em um jardim;
  2. Tome um banho de higiene simples antes de aplicar o banho de ervas. Feito isso, despeje a mistura em si do pescoço para baixo e pense nas coisas boas que virão a você, incluindo energia.

Aplicar esse preparo do pescoço para baixo é o recomendado porque o sal grosso pode queimar a sua aura se molhar a cabeça. Por ser bastante forte, do pescoço para baixo e suficiente.

Banho para limpar a aura

Nossa aura é também uma resposta imediata a como estamos em relação com a nossa energia e o universo. Embora seja algo invisível aos olhos, a forma e a cor da aura revela o nosso estado de saúde existencial. Isso acaba afetando também a sua energia, algo que o banho poderoso de ervas para repor energias positivas colabora.

Ingredientes

  • 3 litros de água;
  • Alfazema;
  • Pétalas de rosa amarela;
  • Pétalas de rosa branca;
  • Alecrim;
  • Levante.

Modo de preparo

  1. Leve os 3 litros de água para ferver e assim que atingir ebulição, desligue. Feito isso, adicione as pétalas de rosas e demais ervas;
  2. Deixe a panela tampada por alguns minutos fundindo a essência dos ingredientes na água;
  3. Faça o seu banho de higiene simples e depois despeje a mistura coada do pescoço para baixo. Imagine que o preparo está literalmente limpando a sua aura, levando dela a carga negativa que ficou grudada em você. Se possível, deixe o corpo secar naturalmente e descarte os ingredientes da mistura na natureza.

Banho poderoso de ervas para repor energias positivas

Banho de ervas para se proteger

Não basta apenas ter energia positiva, é preciso também se cuidar para que nada possa abalar você e essa força. Um banho poderoso de ervas para repor energias positivas também é capaz de trazer essa proteção para você. Dessa forma cria em si mesmo um campo energético que impossibilita coisas ruins de te alcançarem.

Anúncio

Ingredientes

  • 1 litro de água;
  • 1 maço de guiné;
  • 1 galho de arruda;
  • 1 espada-de-são-Jorge partida em setes pedaços.

Modo de preparo

  1. Usando suas próprias mãos, pique as ervas dentro de uma vasilha;
  2. Feito isso, coloque o litro de água já fervida e tampe, deixando em infusão por alguns minutos;
  3. Enquanto se misturam, tome um banho de higiene simples e ponha a mistura sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. À medida em que a água cai, faça o seu pedido de proteção ao arcanjo Miguel. Não se preocupe com as palavras usadas, pois ele verá a verdade em seu coração. Quando tudo terminar, basta colocar as ervas em um jardim ou natureza.

Banho de ervas para fortalecer sua energia vital

Mesmo aquelas pessoas com grande poder na alma precisam de um apoio para que isso permaneça em constância. Por isso que recomendamos esse banho poderoso de ervas para repor energias positivas e fortalecê-las. O melhor é que pode prepará-lo com coisas simples e que possui fácil acesso de alcance.

Ingredientes

  • 2 litros de água;
  • Punhado de folhas de eucalipto, podendo ser verdes ou secas.

Modo de preparo

  1. Em uma segunda-feira leve os 2 litros de água para ferver juntamente com as folhas de eucalipto. Quando a ebulição for atingida, basta desligar o fogo e esperar esfriar por um tempo;
  2. Após tomar o seu banho de higiene, despeje a água coada em seu corpo do pescoço para baixo. Quanto as folhas que sobraram as jogue na natureza ou em um jardim próximo a você. A sua energia aumentará e logo isso refletirá na sua vida.

Banho de ervas para afastar energia negativa

Além de puxar boas energias, é possível afastar as ruins com um banho poderoso de ervas para repor energias positivas. É como se criasse uma barreira, filtrando a energia boa e descartando tudo o que é ruim. Para isso você vai precisar:

Ingredientes

  • 7 litros de água;
  • 7 dentes de alho roxo;
  • 2 colheres de sopa de tomilho;
  • 2 colheres de sopa de sálvia seca;
  • 2 colheres de sopa de tomilho;
  • 1 colher de sopa de sal grosso.

Modo de preparo

  1. Após ferver os 7 litros de água, coloque todos os outros ingredientes e tampe a panela por alguns minutos;
  2. Em seguida, coe essa água e descarte os materiais na natureza e inicie o seu banho de higiene;
  3. Agora, basta despejar em si, do pescoço para baixo, e pensar na proteção ao redor de si. Imagine que está se protegendo e nenhum força negativa pode abalar você de agora em diante.

Usando um banho poderoso de ervas para repor energias positivas (como atrair?) você consegue se reabilitar da perda que sofre diariamente. Mesmo que não perceba, você se afeta profundamente quando sua energia fica abalada e em desequilíbrio. Em casos mais graves, isso pode ajudar no desenvolvimento de algum mal-estar ou doença.

Anúncio

Assim, o banho de ervas vai te ajudar a cuidar de si mesmo e impedir que situações parecidas voltem a ocorrer. Não apenas como tratamento, mas também servindo de proteção para prevenir qualquer desconforto. Acredite, a resposta que procura agora vem das mãos da natureza.