Banho de descarrego com sal grosso

Banho de descarrego com sal grosso

Banho de descarrego com sal grosso: O “descarrego” é importante para os dias intensos que vivemos hoje. São muitas energias negativas, que impedem que tenhamos uma vida próspera e saudável. Por isso renovar essas energias é mais do que importante. É essencial.

Dentro da mística da renovação das energias, e do descarrego de tudo de ruim, o sal grasso possui uma função de destaque.
Principalmente, quando associado à água, que serve basicamente como purificadora.

Portanto, os banhos de sal grosso são bastante indicados nesses tempos turbulentos, e, por isso, vamos dar algumas dicas de banhos associados com esse componente.

Um ávido importante: toda vez que você for praticar esse tipo de ritual, é importante mentalizar coisas muito positivas. Caso seja devoto de algum santo ou orixá, fala uma oração para ele, relaxando durante o banho. Boas energias!

Banho de descarrego com sal grosso

Banho simples de sal grosso

Pra esse tipo de banho, você vai precisar de 1 litro de água morna e uma quantidade de sal grosso suficiente para deixar a água salgada. O modo de preparo do banho é o seguinte: coloque o sal na água e leve a mistura para o banho.

Primeiro de tudo, tome o banho higiénico normalmente e só depois despeja a água morna com o sal do pescoço pra baixo.

Banho com sal grosso, arruda e vinagre

Esse daqui é um banho excelente pra você que deseja espantar definitivamente o mau olhado de sua vida. Os ingredientes que você vai precisar são 1 folha de louro, 1 galho de arruda, 4 colheres de vinagre branco, 500 ml de água mineral e 1 xícara de sal grosso.

Primeiro, pegue água e coloque-a no fogo até deixá-la morna. Depois, vá misturando todos os ingredientes. É então que você vai pegar a mistura, tomar o seu banho normalmente, e só depois despejar a mistura do seu pescoço pra baixo.

Lembre-se de que você deve secar o seu corpo muito de leve.

Banho com sal grosso e espada de São Jorge

Algumas plantas são poderosíssimas para renovar as nossas energias e descarregar toda e qualquer influência negativa. A espada de São Jorge é uma delas, pois ele proporciona proteção e abertura de caminhos em todos os aspectos.

Espada de São Jorge - Banho de descarrego com sal grosso

O que você irá precisar é de:

  • 1 espada de São Jorge;
  • 2 litros de água;
  • 2 colheres de sopa de sal grosso.

Já o modo de preparo consiste em:

  • 1º colocar a água pra ferver
  • Enquanto espera, quebra a folha da planta em 7 partes na vertical;
  • Depois coloque dentro da água fervendo, juntamente com o sal grosso.

Aguarde a mistura esfriar por cerca de 1 hora, tome o seu banho de higienização normalmente, e depois basta despejar a mistura do seu pescoço pra baixo. Recomenda-se que você fala uma oração a São Jorge durante esse banho.

Banho com sal grosso, mel e alecrim

Esse banho é pra energizar bem a sua vida. Você vai precisar de:

  • três punhados de sal grosso;
  • meia colher de sopa de mel;
  • três punhados de alecrim seco;
  • 1 litro de água que tenha ficado no sereno por uma noite inteira.

Com os ingredientes misturados na água, deixe o preparado pegar sol por cerca de 2 horas. Em seguida, acenda uma vela branca em um pires, olhe fixamente para a chama e repita o seguinte:

Que o campo eletromagnético dessa pedra e todos os elementos aqui presentes energizem a minha vida e me livrem do perigo”.

Depois de terminar o seu banho normal e higiénico, jogue a mistura do pescoço pra baixo. Embrulhe os restos da vela e da mistura do banho em um pedaço de jornal e enterre em um vaso florido. Depois de lavado, o pires pode ser usado normalmente.

Banho com sal grosso e açúcar

Esse banho aqui não apenas serve como descarrego, como também atrai sorte no dinheiro e prosperidade financeira no geral. Você só vai precisa de 7 colheres de sal grosso, 7 colheres de açúcar e 2 litros de água.

Comece fervendo os 2 litros de água, e adicione o sal grosso até dissolvê-lo. Depois, adicione as 7 colheres de açúcar, e também espere dissolver. Com a mistura uniforme, desligue o fogo e espere esfriar.

Por fim, basta tomar o seu banho higiénico normalmente, despejando, em seguida, a mistura, enquanto reza uma oração do Credo.

Veja também:



Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também