Simpatia para curar nervoso / nervosismo

Simpatia para curar nervoso / nervosismo

Dificilmente encontraremos alguém que não é vítima do estresse. O modo de vida que levamos atualmente nos conduz a uma tensão colossal que sufoca a nossa perspectiva de uma vida saudável. Com isso, imersos na mesma rotina desgastante diariamente, acabamos por nos destruir internamente. O nervosismo nos consome de dentro para fora.

Todavia, é possível reverter esse quadro se valendo de um recurso simples: a simpatia para curar nervosismo. Por meio dela, você elimina a carga negativa que tem te afrontado por muito tempo. Inclui EXTRA no final do artigo.

Simpatias para curar o nervosismo

Dessa forma, constrói um canal por onde toda essa negatividade irá escorrer para longe. Veja algumas simpatias para curar nervoso.

Simpatia para acabar com nervosismo

Sendo uma das mais simplistas da lista, a mesma acaba por esconder o incrível poder de renovação que guarda. Por meio dela, você se purifica, dando abertura para que coisas novas inundem sua vida.

Materiais:

  • 3 colheres de sopa de sal grosso;
  • 1 copo com água;
  • 1 pires.

Modo de preparo:

  1. Pegue essas colheres de sal grosso e misture no copo com água tampado;
  2. Assim que terminar, coloque esse copo embaixo de sua cama durante três dias;
  3. Durante esse tempo, sempre que for deitar, faça uma oração ao seu Anjo da guarda. Peça que ajude você a ficar mais calmo e tranquilo;
  4. Já no quarto dia, jogue essa água e lave o utensílios para que possa reutilizá-los.

Simpatia para curar alguém nervoso

Se não formos nós, alguém que conhecemos vive imerso em nervosismo. Isso acaba por adoecer, visto que o estresse mexe negativamente conosco. Confira como fazer essa simpatia para curar nervosismo em alguém:

Materiais:

  • 1 vela branca;
  • 1 pires virgem (sem uso);
  • Cola;
  • Mel.

Modo de preparo:

  1. Pegue a vela branca e com o auxílio da cola, fixe ela no pires. Mesmo que a própria cera dela sirva para grudar o material, a cola simboliza o desejo de que algo precisa ser unificado em algum lugar;
  2. Assim que a vela estiver esticada, espalhe o mel ao redor e acenda a ela;
  3. Enquanto a vela queima, reze três Pai-Nossos e nove Ave Marias para o santo protetor e Anjo da guarda desse nervoso. Peça que eles ajudem esse indivíduo a se acalmar ate que a vela se apague;
  4. Deixe essa vela em um ponto elevado para que fique acima da cabeça dessa pessoa que precisa se acalmar. Assim que ela terminar de queimar, lave o pires normalmente e o utilize como de costume.

Simpatias para curar nervoso

Simpatia para curar nervosismo no trabalho

Ainda que precisemos trabalhar, é muito difícil estar em um ambiente laboral quando nos estressamos. Isso impede que uma atividade que deveria ser feita com atenção e prazer acabe ficando aquém do esperando. Para acabar com o nervosismo gerado pelo local, anote:

Materiais:

  • Água da chuva;
  • 1 bacia;
  • Folha de arruda.

Modo de preparo:

  1. Assim que conseguir juntar água da chuva, coloque ela dentro de uma bacia. Após isso, acrescente a folha de arruda;
  2. Esquente essa mistura até ferver e deixe que esfrie, atingindo um ponto onde possa botar seus pés por 30 minutos;
  3. O ritual precisa ser feito sempre que passar por situações complicadas e estressantes no trabalho. Graças, em parte, à ação da arruda, você se livrará de energias negativas e sentimentos ruins oriundos do lugar.

Simpatia para acabar com o nervosismo em família

Nada pior do que se estressar no trabalho, chegar em casa e o estado piorar. Ao invés de ajudar a relaxar, a família acaba sendo o maior catalisador de mal-estar que existe. Literalmente, tem o poder de deixar os nervos de alguém à mostra, dependendo da situação. Para acabar com isso, faça:

Materiais:

  • 1 vela branca;
  • 1 pires;
  • Papel verde.

Modo de preparo

  1. Assim que a lua-cheia estiver no céu, escreva no papel verde o seu pedido para que controle seu estado nervoso;
  2. Acenda a vela sobre o pires, rezando o salmo 30 e três Pai-Nossos.

Infelizmente, nem sempre é possível manter a calma diante de situações tão estressantes. Algumas pessoas não entendem que determinado padrão nos irrita e pode afetar gravemente a nossa persona, bem como nossa saúde. O resultado é alguém nervoso, desgostoso com a vida e seus relacionamentos.

Entretanto, tal corrente pode ser quebrada quando nos valemos da simpatia para curar nervoso. Por meio dela, fazemos uma limpeza interna e impedimos que os agentes que causam dor não cheguem em nós. Dessa forma, podemos lidar adequadamente com os desafios rotineiros munidos com uma espécie de “resiliência” ao estresse.

Caso esteja nessa situação e precise de ajuda, se valha da simpatia para curar nervosismo. É certo que logo, logo ficará mas calmo.

EXTRA: Oração de São Vito para Nervosismo

Se liga no grupo Facebook Acessar grupo VIP (Gratuito)

Terá muito azarTerá azarNão quero sorteQuero ter alguma sorteQuero ter mais sorte (No Ratings Yet)
Procura algo mais? Use nosso motor de busca
Compartilhar dá sorte

Não perca também