Simpatias para marido parar de procurar mulheres na internet


Simpatias para marido parar de procurar mulheres na internet: A internet foi criada com o intuito de facilitar nossos afazeres e comunicação no dia a dia. Entretanto, muitas pessoas abusam dela em detrimento do próprio casamento, procurando caminhos para concluir uma traição. Da mesma forma que “protege” a infidelidade, a internet também acaba expondo esses indivíduos aos companheiros.

Muitas esposas descobrem que os seus maridos quebraram seus votos e se comunicam com outras mulheres. Todavia, é possível focar esse desejo em reconstruir o casamento, fazendo com que os maridos cessem essa atividade na internet.

Confira algumas simpatias para marido parar de procurar mulheres na internet.

Simpatias para marido parar de procurar mulheres na internet

Simpatia de fidelidade

A ideia aqui é focar a atenção do seu marido em tudo o que construíram de bom até agora. A fidelidade não é um peso se o casamento é feliz e próspero.

Materiais:

  • 1 pera;
  • Papel branco;
  • Caneta;
  • Fita branca.

Modo de preparo:

  1. Logo de manhã, quebre o jejum comendo uma pera sem que ninguém saiba;
  2. Após comê-la, embrulhe com cuidado os seus restos no pedaço de papel branco onde escreveu o nome de seu esposo;
  3. Amarre esse embrulho com a fita branca e o jogue no lixo ao mesmo tempo em que reza um Pai-Nosso e Ave Maria. Com isso, peça ao seu Anjo da guarda para que mantenha vocês dois alinhados, de modo que a fidelidade tome força.

Simpatias para marido parar de procurar mulheres na internet

Simpatia para acabar com a tentação

É natural que alguém se interesse por outro mesmo casado por conta de algo que remete ao parceiro. Entretanto, muitos maridos acabam cedendo a esse impulso espontaneamente e acabam traindo suas esposas. A simpatia para marido parar de procurar mulheres na internet a seguir trabalha justamente isso:

Materiais:

Modo de preparo:

  1. Coloque um punhado do sal grosso em suas mãos e inicie um Pai-Nosso para Jesus Cristo;
  2. Usando de sua fé, peça que ele direcione a pessoa que tem mexido com seu casamento para outra direção. Peça que de juízo ao seu marido, bem como consciência para que não traia seu par. Tenha em mente que resistirá a essa passagem e finalize com outro Pai-Nosso;
  3. Jogue o sal de suas mãos na privada e dê descarga.

Simpatia ao amor eterno e fiel

Esse ritual visa fortalecer o poder que o amor do casal carrega. Dessa forma, seu par irá sempre lembrar o quanto é maravilhoso sentir o que mantém você unida a ele. Essa simpatia para marido parar de procurar mulheres na internet utiliza o poder da própria natureza. Por conta disso, costuma ser bastante eficaz e duradoura.

Materiais:

  • 1 vaso contendo 1 planta boca-de-leão plantada em terra;
  • Papel em branco;
  • Caneta;
  • Água.

Modo de preparo:

  1. Compre um vaso de planta boca-de-leão e abra espaço na terra ao lado da planta;
  2. No papel em branco, escreva o nome de seu marido e o seu na seguinte frase: “Eu, (escreva seu nome), quero que (escreva o nome de seu marido) me ame pela eternidade e não me traia”;
  3. Após isso, cultive a planta como de costume, regando ela sempre que precisar. Isso vai garantir que o seu amor continue a crescer e a florescer, banhado em fidelidade e prosperidade.

Simpatias para marido parar de procurar mulheres na internet

Afastar qualquer amante

Embora seu marido carregue princípios de fidelidade, tanto ele como você podem ser ameaçados por outra pessoa. A procura da felicidade, essa mulher pode pode direcionar o que quer em direção ao seu marido. Para se proteger, siga a simpatia:

Materiais:

  • 1 pires;
  • 1 vela branca;
  • Sal grosso.

Modo de prepare:

  1. Quando o seu marido estiver dormindo de costas, faça um sinal de cruz sobre elas. Em pensamento, diga “Nas suas costas faço uma cruz. Acendo nela uma luz para que seja fiel como Jesus”;
  2. No dia posterior, acenda uma vela assim que acordar. Coloque ela no pires e diga em voz alta “Senhor, preciso de ajuda para afastar a rival do meu casamento. Mantenha essa mulher longe de meu marido e que encontre a felicidade em outro lugar. Que só tenha olhos em mim e perca qualquer entusiasmo”.
  3. Assim que a vela parar de queimar, jogue o sal grosso sobre o que restou e depois descarte no lixo. Repita esse processo até que a rival saia da vida do seu marido. Quanto ao pires, lave como de costume e pode utilizá-lo novamente.

As simpatias para marido parar de procurar mulheres na internet usa um poder natural. Dessa forma, você efetua uma limpeza na sua relação e inibe qualquer invasão sobre ela. Seu casamento voltará a fluir como deve e vocês dois aproveitarão o que ele tem de melhor.