Início » Simpatias Poderosas » Simpatias para marido pedir o divórcio

Simpatias para marido pedir o divórcio

Infelizmente, para o amor não existe receita pronta e muitas pessoas recorrem ao divórcio para evitarem mais dores. Contudo, nem sempre é uma situação aprovada pelos dois. Em geral, é comum o companheiro se recusar a dar a separação e consequente liberdade para a esposa. Dessa forma, como fazer para que aconteça de forma saudável?

Uma resposta a isso se concentra nas simpatias. Por meio delas, é possível abrir caminhos para se afastar de um relacionamento pouco sadio e recomeçar sua vida. O melhor de tudo é que pode ser feita em casa com os ingredientes que você tem na despensa.

Veja algumas simpatias para marido pedir o divórcio e como realizá-las.

Simpatias para Marido Pedir o Divórcio

Simpatia do incenso para marido pedir divórcio

Materiais necessários:

Para realizar uma das simpatias para marido pedir o divórcio, você precisará dos seguintes itens:

  • Incenso de papoula ou frangipani. Ambos os nomes se referem ao mesmo produto. É de suma importância que utilize o incenso de papoula, evitando substituí-lo por qualquer outro. A simpatia para marido pedir o divórcio só dará certo com ele;
  • 1 cenoura crua;
  • 1 folha de louro;
  • 1 copo;
  • E um pedaço de papel.

Como fazer:

  1. Acenda o seu incenso de papoula; enquanto esse queima lentamente, escreva o nome completo do seu marido no pedaço de papel;
  2. Encha o copo até a metade com água e utilize da cenoura para afundar o papel, o pressionando contra o fundo do copo com a própria hortaliça. A cenoura deve servir como peso para que o papel não venha a subir;
  3. Em seguida, mergulhe a folha do louro no copo e aguarde que o incenso queime até o fim;
  4. Assim que ele terminar de queimar, recolha cuidadosamente as cinzas dele e coloque dentro do copo sem misturar. Permita que a simpatia trabalhe por 12 horas em um lugar onde ninguém possa mexer;
  5. Ao término desse tempo, jogue fora todo o conteúdo da simpatia numa área verde, sendo esta o seu jardim, mato ou campo. Lave o copo como de costume e o guarde. Está feito.

Simpatias para Marido Pedir o Divórcio

Simpatia com fronha do travesseiro do marido

Materiais necessários:

  • A fronha do travesseiro que o seu marido utilizou na noite anterior;
  • Alguns cravos da Índia (um punhado basta);
  • A mesma quantidade de erva de abrir caminhos;
  • 1 espada de São Jorge;
  • 1 balde;
  • Água.

Como fazer: 

  1. Pegue a fronha usada por seu marido na noite anterior e a coloque dentro do balde, colocando água suficiente para cobri-la. A temperatura aqui não importa;
  2. Coloque os cravos da Índia juntamente com a erva para abrir caminhos. Essa erva pode ser encontrada em feiras de rua ou lojas de misticismo (vá diretamente na segunda opção, visto que encontrará mais facilmente);
  3. Corte a espada de São Jorge em sete pedaços e os coloque dentro do balde. Após isso, peça para São Jorge com as seguintes palavras:

São Jorge, afasta essa pessoa de dentro de casa. Faz com que ele vá embora e com que deixe a gente em paz, longe de toda a sua maldade e de todos os problemas que ele vem carregando para cima de todos nós!”.

Feito isso, deixe a fronha de molho no balde por nove horas (de preferência, faça a simpatia à noite e a deixe descansando enquanto dorme). Quando esse prazo terminar, torça essa fronha e a deixe secando numa área bastante ventilada. Ao secar, lave normalmente e utilize.

É importante que o seu marido durma com essa fronha lavada ao menos uma noite após a simpatia ter sido feita. Seja incisiva e repita esse processo mais duas vezes, tomando o cuidado para que ele durma sobre ela após o ritual.

Dado o poder da simpatia, o seu marido sairá de casa em até nove dias, sem discutir ou dificultar a separação. Em geral, quem realiza esse tipo de simpatia costuma não ver o ex-marido pelo resto da vida. Dada à motivação para se separar, isso pode ser um alívio.

Mesmo sendo uma situação bastante delicada, é possível enfrentar a separação graças às simpatias para marido pedir o divórcio. Não existe restrições ou efeitos colaterais na simpatia, visto que é um processo natural e benéfico aos dois.


A sua fé também influencia bastante no resultado do processo. Desde o começo da simpatia, é ela que carrega suas motivações e dá a força necessária para que o ritual dê certo. Acredite em si e no que deseja. Certamente, estará livre em pouco tempo.